A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 12
Escapada


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii minna, olha eu aqui de novo, primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso muitas coisas para fazer, bom mas agora estou retomando a fic que tinha dado férias , fiz um capítulo grande para compensar hhahuahu espero que gostem prometo não atrasar mais tanto assim e para os que acompanham essa fic espero que gostem, pois adorei escrever esse capítulo bom é isso ai bjo espero que gostem ^^,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/12

Sakura: Que isso, mas que tal sairmos pra comemorar,nossos namoros? - falou.

Hinata: Acho uma ótima idéia, todos concordam - recebendo uma afirmação de todos, ela abriu um lindo sorriso - mas então, o que faremos.

Sakura: Bom, esta tendo um festival na cidade vizinha que tal irmos lá da uma olhada? - a garota estava realmente animada.

Sasuke: Não acho uma boa idéia, estamos no meio de uma guerra e a Hokage não nos deixaria ir - falou simplesmente.

Akane: A cara deixa de ser estraga prazer - dava um tapa na cabeça do Uchiha.

Hinata: Gente o Sasuke tem razão a Hokage não vai deixar - olhava a todos.

Sakura: Horas é só a gente não contar que vai sair - falava como se fosse a decisão mais óbvia.

Sai: Mas e se houver inimigos por lá , vão nos reconhecer na hora - aparentava desanimo.

Naruto: Já sei, vamos disfarçados, dattebayo - fazia a pose do Lee.

Akane: Loiro até que essa foi inteligente - ria.Sakura: É mesmo, e ae quem topa uma diverão escondida.

Sai: Eu topo.

Akane: Eu também.

Naruto: Se a Sakura for eu vou também - abraçando a rosada.

Sasuke: Não sei,isso não vai acabar bem - estava duvidoso.

Sakura: vamos Sasuke, vai ser legal, e a Hinata vai gostar - tocava no ponto frágil do Uchiha.

Hinata: Por mim tanto faz - olhava o namorado esperando sua resposta.

Sasuke: Tá bom então, vamos né - revirava os olhos.

Hinata: E a gente vai, com que disfarces?

Akane: Simples, pessoas comuns - todos a olhavam intrigados - é um festival de primavera então todos os cidadãos estarão usando kimonos, então vamos usar também.

Naruto: Até nós? - apontava para os garotos.

Akane: Lógico que sim - os meninos torceram a cara.

Sakura: vocês vão ficar bonitos de Kimono - ria - bom mas gente , nada de símbolos de clã nas roupas - olhava principalmente para Sasuke e Hinata- e Naruto nada de laranja.

Naruto: Ahh, por que Sakura-chan? - puxava os cabelos.

Sasuke: Dobe você só usa laranja ficaria muito na cara - soltava um sorriso de canto.

Naruto: Mas então alguém vai ter que me emprestar um kimono, todos os meus são laranjas - todos capotam nesa Hora.

Sasuke: Tá bom , eu empresto.

Hinata: Eu vou ter que ir em casa trocar de roupa - falou.

Akane: Vamos fazer assim, nós vamos em casa e nos arrumamos e nos encontramos em meia hora na divisa da vila, tudo bem? - todos assentiram com a cabeça e se dirigiram para suas casas meia hora depois os primeiros a chegar foram o Uzumaki e o Uchiha.

Naruto: Chegamos cedo temme - falava arrumando o kinono cinza que Sasuke tinha emprestado, e ajeitando o cabelo para que não ficasse espetado.

Sasuke: Eles que estão atrasados - o moreno usava um traje todo azul escuro e os cabelos estavam penteados para trás com gel, olhou para frente e viu Sai chegar.

Sai: Chegaram a muito tempo? - trajava uma roupa preta.

Naruto: Agora a pouco - olhava para o céu, quando ouviu a voz de Sakura e a das outras duas.

Sakura: Já estão aqui? - sorria trajando um lindo vestido vermelho com algumas Sakuras bordadas a mão, o cabelo estava solto.

Akane: Nós demoramos um pouco conversando com a Ino - explicava com um lindo kimono azul claro com os cabelos presos em um rabo de cavalo - e tivemos de buscar a Hinata - apontou pra Morena que usava um lindo kimono branco com detalhes em azul os cabelos presos em um coque frouxo deixando algumas mechas caídas e algumas presilhas para destacar o penteado.

Sasuke: Nossa - olhava admirado para garota assim como os outros para suas parceiras.

Hinata: Desculpe a demora - se aproximava do jovem Uchiha.

Sasuke: Tudo bem valeu a pena - disse galante.

Sakura: Bom melhor irmos logo - Os três casais se dirigiram a cidade vizinha, que naquela época do ano costumava festejar a primavera, todos se encantaram com a decoração do festival e a alegria da população, pois isso era bem diferente do universo que nossos ninjas estavam acostumados a viver.
Sai: Nossa eu nunca vi algo parecido, tudo isso é novo pra mim - disse admirando o local.

Sakura: Posso imaginar, Sai afinal vocês do núcleo foram criados como armas e foram privados de qualquer contato com o mundo - o fitou - tudo deve ser novo pra você , mas acredite você se acostuma.

Naruto: Isso aí Sai.

Hinata: Nossa tudo está tão bonito - disse mais uma vez olhando a decoração do local.

Sasuke: É verdade Hina tudo está lindo, mas mesmo assim não se compara a sua beleza, minha Hime - falava o jovem Uchiha abraçado a namorada, que se alegrou com a frase.

Akane: Bom o que vamos fazer aqui primeiro - disse a prateada fazendo menção aos vários jogos das barracas - Sai eu quero vários prêmios, você esta disposto a ganha-los por mim? - sorriu enquanto olhava para o namorado.

Sai: Akane e o que eu não faria por você - disse galante.

Naruto: Sakura-chan , eu ganharei todos os prêmios pra você, ninguém irá me superar- disse em tom desafiador olhando pra os dois amigos que entenderam o recado.

Sasuke: Mas é claro que não eu que ganharei todos os prêmios para a minha linda - retrucou ao loiro.

Sai: Isso é o que veremos Uchiha.

Sakura: Estou vendo que começara mais uma competição masculina, pra ver quem é o melhor- disse em tom baixo so para as meninas escutarem.

Akane: É verdade - balançava a cabeça.

Hinata: Acho que isso será divertido.

Naruto: Sakura querida por onde quer começar? - perguntou o loiro entusiasmado a kunoichi.

Sakura: Tiro ao alvo, essa baraca está recheada de ótimos prêmios.

Sasuke: Dobe antes de mais nada temos que ir comprar os bilhetes - disse altivo como sempre o moreno.

Sai: Pra que bilhetes?- disse confuso.

Akane: Amor é que para brincar nas barracas precisamos comprar os bilhetes que nos dão direito a jogar.

Naruto: Isso mesmo, bom garotas nos esperem aqui enquanto vamos comprar os bilhetes - falou.

Hinata: Hai Naruto-kun.

Sasuke: Hinata qualquer coisa é só gritar.

Akane: Sasuke calma nada vai acontecer a Hinata aqui - falou com tom de deboche.

Sai: Bom vamos logo - falou se retirando com os outros dois.

Akane: Gente vamos dar uma olhada nos prêmios oferecidos em todas as barracas?

Sakura: Ótima idéia Akane.

Hinata: Meninas os garotos pediram pra gente esperar aqui - disse.

Sakura: Hinata, nós so vamos dar uma olhada rápida.

Akane: É verdade, e você sabe que eles são capazes de nos encontrar bem rápido afinal ele são uns dos shinobes mais fortes da folha, tenho certeza que nos achar é um trabalho fácil pra eles.

Sakura: Bom e se eles não nos acharem, tenho certeza que nós achamos - riu olhando para a jovem Hyuuga.

Hinata: Eu sei disso meninas mais acho que eles vão ficar nervosos.

Sakura: Nada que nós não consigamos resolver.

Hinata: Tá bom vocês me convenceram vamos - as garotas começaram a andar em meio a multidão observando tudo, passaram em frente a um parque de diversões onde juraram voltar com os garotos mais tarde.Enquanto isso os meninos voltaram ao lugar marcado.

Sai: Ué onde estão as garotas.

Naruto: Será que alguma coisa aconteceu - disse puxando os cabelos começando a se desesperar.

Sasuke: Se controla dobe, elas devem estar conhecendo o local.

Sai: Que coisa, tem muita gente aqui não consigo vê-las.

Naruto: Espero que não tenham ido muito longe - disse o loiro tentando avista-las.

Sasuke: Bom vamos procurar - Voltando as garotas que estavam num ponto mais a frente da cidade.

Akane: Gente acho melhor procurar os meninos o festival ta começando a encher.

Sakura: Tem razão, Hina você consegue localiza-los? - fitou a morena.

Hinata: Claro - ela ia ativar o byakugan mas se bateu em um jovem ruivo com olhos estremamente pretos e pele bronzeada nesse momento - desculpe-me - disse

Garoto: Não precisa se desculpar - disse fitando a bela jovem da cabeça aos pés, o olhar do garoto não passou desapercebido pelas jovens.

Sakura: Bom é melhor irmos garotas - disse.Akane: É vamos.

Garoto: Mas já?- disse malicioso voltando a medir a Hyuuga.

Hinata: Sim ,com licença - falou se retirando com as garotas.

Sakura: Que cara nojento, quase comeu a Hina com os olhos.

Akane: Não é, nessa hora que eu agradeço por não estarmos com os meninos, imagina só se o Sasuke visse isso - falou pensativa.

Hinata: Akane, eu não gosto nem de imaginar o que aconteceria - disse corando.

Sakura: Eu odeio esse tipo de homem, mas deixa pra lá vamos encontrar logo nossos namorados - olhou para a Hyuuga que entendeu a deixa.

Hinata: Certo, byakugan - ativou a linhagem sanguinea a desativando um segundo depois - achei, por aqui - disse começando a andar.Nesse exato momento o garoto que tinha acabado de trombar em Hinata estava tentando encontra-la pois ela saiu tão rápido que nem  tinha dado tempo de lhe perguntar o seu nome.

Garoto: Onde ela foi parar - pensava, mas logo sua atenção parou sobre dois garotos que o chamavam.

Garotos: Matsumoto - gritavam

Matsumoto: Que foi?- perguntou se aproximando.

Garotos: Não vai comprimentar não?

Matsumoto: Vocês estão atrasados, Akira e Hin - disse os olhando ferozmente.

Akira: Sinto muito o Hin demorou a se arrumar - pronunciou o jovem de cabelos preots e olhos azuis.

Hin: Fica quieto Akira - disse o outro loiro de olhos cor de mel dando um tapa na cabeça do garoto - mas fala aí Matsumoto quem era aquela gostosa que tava falando com você?

Matsumoto: Não sei, mas vou descobrir- soltou um riso de escárnio provocando a mesma reação nos outros.

Akira: Então já achou um brinquedinho pra esse festival?

Hin: Que bom, você vai dividi-la com a gente não é?

Matsumoto: Claro que não, ela é um achado uma peça única e não a dividirei, mas vocês podem ficar com as outras duas.

Hin: Bom já que você não quer dividi-la fazer o que né, as outras nem chegam aos pés dela mas com certeza daram para o gasto - disse maldoso - bom eu vou ficar com a rósea.

Akira: Pode ficar, a morena com certeza me chamou a atenção também , mas como você a achou primeiro Matsumoto, pode ficar eu me contento com a de cabelos prata ela me parece nervosinha, eu adoro domar esse tipo de garota - os três com esse comentário começaram a rir.

Matsumoto: Certo então vamos procura-las por aí - e os três seguiram a procura das garotas - em outro lugar do festival.

Naruto: Onde elas foram parar - disse coçando a cabeça.

Sasuke: Acho melhor pararmos elas devem estar tentando nos localizar também e nos movimentando vai ser difícil.

Sai: Mas como elas vão nos encontrar? - disse apreensivo.

Sasuke: Hinata é óbvio - falou do modo normal.

Naruto: É mesmo a Hinata é uma ninja rastreadora tinha me esquecido - disse rindo,até escutar um grito.

Sakura: Naruto - disse a rosa pulando nos braços do namorado - até que enfim os achamos.

Sasuke: Hinata , por onde andaram? - perguntou em seguida tratando de agarrar a cintura da morena percebendo os olhares de desejo  que os homens lançavam sobre a bela jovem e que cessaram no momento em que o uchiha a puxou para si.

Hinata: Amor estavamos conhecendo o local, mas o festival lotou então ficou mais difícil de nos encontrar por isso fui obrigada a usar o byakugan - disse abraçando o namorado.

Sai: Você tomou cuidado pra ninguém descobrir nossos disfarces não é?

Akane: Querido é claro que ela tomou afinal, ela não é nenhuma iniciante sabe- disse se aproximando do namorado.

Naruto: Sakura-chan eu fiquei tão preocupado -  dizia o uzumaki.

Sakura: Desculpe amor - falou meio manhosa arrancando suspiros de seu amado.

Naruto: Então já sabem qual o primeiro local que querem ir no festival? - disse, tendo um grito em uníssonico como resposta.

Meninas: Parque de diversões - apontaram para uma enorme montanha russa.

Sasuke: Ah não pessoal, é melhor irmos primeiro nas barracas -  disse um pouco atonito.

Sai: Sasuke a idéia das meninas é melhor - falou olhando para o garoto.

Naruto: O Sai tem razão Sasuke, além do mais a muito tempo que eu não vou a um parque de diversões.

Hinata: Sasuke você não gosta de parque de diversões? - fitou o namorado que parecia um pouco desconfortável.

Sasuke: Não é nada disso Hinata, bom se vocês querem ir então vamos.

Akane: Certo então vamos logo - saiu em disparada puxando o namorado consigo.

Sakura: Esperem - já começando a correr também levando Naruto em seu encalço.

Hinata: Eles são tão elétricos - olhou para o namorado ternamente.

Sasuke: Eles são doentes isso sim - disse entrelaçando as mãos com a namorada - bom vamos indo se não eles vão acabar se perdendo de nós.

Hinata: Certo Sasuke-kun - começaram a caminhar em direção do parque até encontrarem os amigos que os esperavam.

Naruto: Por que demoraram tanto hein? - disse com malícia.

Sai: Eles deviam estar fazendo coisa melhor- disse sarcástico, fazendo a Hyuuga corar.

Sasuke: Ora, seus idiotas fiquem quietos antes que eu o faça - estralou os dedos.

Sakura: Naruto, Sai parem com isso, deixem os dois em paz.

Akane: É amor para com isso - disse pegando no ombro do companheiro.

Hinata: E aí pessoal qual brinquedo vamos primeiro - todos olharam nesse momento pra cima, fazendo-a enchergar uma enorme montanha russa.

Sasuke: Não tinha algo maior não - engoliu seco.

Sai: Qual é Uchiha você não tá com medo, não é mesmo?- esboçou um sorriso sapeca nos lábios.

Naruto: Temme fica com medo não, eu seguro sua mão - falou provocando a ira do jovem uchiha.

Sasuke: Dobe, eu não to com medo, vamos logo - disse indo na frente com Hinata em direção ao brinquedo.

Hinata: Tudo bem mesmo querido? - o olhou nos olhos.

Sasuke: Sim hime não se preocupe - tentou parecer confiante - todos os seis entraram no brinquedo e fizeram dupla com seus respectivos parceiros, no primeiro banco foram naruto e sakura, no seguinte Akane e Sai, e por último sasuke e Hinata,instantes depois o brinquedo deu a partida e nesse momento sasuke congela, ao perceber o medo nos olhos do uchiha a morena segura sua mão, quando a montanha russa passa pela queda o jovem começa a gritar desesperadamente.

Hinata: Calma Sasuke.

Sasuke: Eu odeio esse tipo de brinquedo - dizia entre gritos.

Hinata: Calma ta acabando - disse vendo o brinquedo parar - pronto amor- olhou para o jovem que estava pálido, a sorte do uchiha é que os outros não puderam ver nada do que aconteceu pois estavam na frente e também gritaram devido a adrenalina.

Naruto: Adorei, gente vamos de novo - disse olhando todos, Sasuke olhou para Hinata lhe pedindo ajuda.

Hinata: Podem ir pessoal eu vou me sentar um pouco, fiquei meio mal depois de ir aí - mentiu

 Akane : Tudo bem Hinata, podemos ir até o banheiro se quiser- disse a olhando.

Hinata: Não gente podem ir o Sasuke fica aqui comigo.

Sai: Então tá qualquer coisa é so chamar - falou voltando pra fila da montanha russa com os outros.

Sasuke: Valeu Hina - disse se sentando em um banco da praça.

Hinata: Por nada amor, mas por que você ficou com tanto medo?

Sasuke: Eu odeio coisas que eu não posso controlar, ainda mais numa altura dessas, prefiro enfrentar mil vezes o madara a andar nessas coisas - disse desabafando com a garota.

Hinata: E por que você não disse isso desde o inicio?

Sasuke: Os outros iriam me zuar.

Hinata: Querido todos aqui são seus amigos eles jamais fariam isso se soubessem como você realmente se sente, mas tudo bem eu não conto a eles.

Sasuke: Eu te amo sabia

Hinata: Sim eu sabia - disse dando um selinho no namorado

Sasuke: Você é tudo pra mim - acariciava a face da Hyuuga.

Hinata: Te adoro Sasuke - o jovem diminuiu o espaço entre eles em um beijo apaixonado e terno.

Sasuke: Vamos dar uma volta e conseguir alguns prêmios pra você.

Hinata: Mas e os outros Sasuke?

Sasuke; Nós estamos juntos eles não vão ficar preocupados - abraçou a garota.

Hinata: Tá bom então  - os dois começaram a andar pelo parque, enquanto isso na cidade.

Matsumoto: Não é possível ninguém some assim de uma hora pra outra - falava socando o muro.

Hin: Assim vai acabar se machucando.

Akira: Elas ainda devem estar por aqui afinal mulheres adoram a queima de fogos no final do dia

Matsumoto: E por que nós ainda não a achamos.

Hin: Por que talvez elas não estejam na cidade - apontou para o parque de diversões.

Matsumoto: Como eu não pensei nisso antes? - disse exibindo um sorriso discreto e começando a se dirigir naquela direção, sendo seguido pelos companheiros, voltando ao parque.

Naruto: Ah cadê o temme e a Hinata-chan - coçava a cabeça.

Akane: Eles devem tá passeando - falou abraçada a Sai.

Sakura: Isso mesmo amor não se preocupa, daqui a pouco a gente acha eles.

Sai: Não são eles ali - apontava para uma grande multidão em volta de uma barraca, mas específicamente para duas pessoas que se encontravam entre ela

Akane: É são eles mesmos , mas no que será que eles se meteram?

Naruto: Vamo lá vê, to certo - disse começando a andar, até onde os dois se encontravam.

Sakura: Hinata o que ta acontecendo aqui.

Hinata: o Sasuke-kun, ganhou todos os prêmios da barraca, e o vendedor não quer da.

Sasuke: Mas eu já to resolvendo aqui - disse nervoso.

Vendedor: Não há como alguém acertar todas as garrafas de uma vez só, por isso garoto adimita que trapaceou - olhava o uchiha.

Sasuke: Eu nunca faria algo assim esse não seria meu estilo- franziu a testa.

Naruto: É verdade o temme pode ser insuportável mas não é trapaceiro - explicava ao vendedor.

Sasuke: Anda logo me de meus prêmios - a irritação era perceptível.

Vendedor: Eu darei só um e é minha última palavra- gritou.

Sasuke: Ora seu - partia pra cima do homem sendo impedido por Sai e Naruto- me soltem horas.

Hinata: Querido por favor se acalme - o olhava ternamente.Akane: É calma ai estressadinho.

Sasuke: Mas eu ganhei tudo honestamente pra você hime - falou manhosamente.

Hinata: E eu agradeço Sasuke-kun mas um brinde pra mim basta afinal eu não teria como levar tantos brindes - ria apontando para todos os brindes.

sasuke: Então tá,mas eu escolho- se aproximou dos brinquedos e pegou um urso de pelúcia enorme - esse aqui, toma Hina.

Vendedor: Ah não esse não pode- foi com a intenção de pegar de volta, mas foi impedido pelo Uchiha.

Sasuke: Se não for esse serão todos, o que escolhe?- seu olhar era assustador.

Vendedor: Bom esse tá ótimo - engoliu seco.

Naruto: Vamos gente ainda tem várias barracas por aí - falava puxando os amigos.

Sai: Devagar seu retardado - batia-se nas pessoas.

Akane: Amor olha que lindo esse colar é um prêmio ganha pra mim - os olhos dela brilhavam.

Sai: claro linda.

Naruto: Claro que não, eu que vou ganhar esse colar pra Sakura - batia no peito.

Sakura: Você faria isso - beijava o loiro.

Sasuke: humpt, quanta bobagem esse colar já é da Hinata- ria para a morena.

Hinata: Sasuke-kun não precisa- dizia.

Sasuke: Hinata ele já é seu.

Vendedor2: A vejo que os jovens estão cheios de energia, vou explicar as regras ,ja que os três se interessaram pelo colar que tal um desputa quem fizer mais pontos no tiro ao alvo ganha, topam? - sorria.

Naruto,Sai e Sasuke: Sim - gritaram, ondas de choques através do olhar eram trocadas por eles.

Sakura: Apostam quanto que isso vai se tornar mais uma disputa de homens - cochichava.

Akane: Sakura querida isso já virou uma - as três começaram a rir, os garotos começaram a jogar, depois de meia hora o resultado foi anunciado.

vendedor2: O vencedor é você garoto - apontou pra Sasuke que deixou escapar um sorriso.

Sasuke: É obvio que quem ganharia seria eu afinal, sou um Uc- não terminou de falar pois teve a boca tapada por Hinata- que foi - perguntou se soltando.

Hinata: Sasuke quase você revela sua identidade  - falou vendo-o se tocar do que quase fez.

Naruto: Sasuke eu não irei perder pra você, eu quero uma revanche - disse nervoso fazendo um escândalo.

Sai: Eu também.

Sasuke: A ta e o que eu vou ganhar com isso, o colar já é meu, seus mal perdedores.

Naruto: Temme, vamos fazer assim quem ganhar agora leva o colar e ainda ganha um mês de almoço no ichiraku- disse altivo.

Sasuke: Dobe deixa de ser infantil.

Sai: Bom eu topo, e você Sasuke ta com medinho? - provocou o moreno.

Sasuke: Por mim tanto faz, o resultado será o mesmo.

Akane: Pessoal eu to com fome- levava a mão a barriga.

Sakura e Hinata: Eu também.

Akane: Meninos vamos comer algo e parem com essa competição idiota.

Sai: Amor isso é uma batalha por honra - olhos em chamas - olha, ali tem um restaurante - apontou - vão na frente que nós encontramos vocês assim que acabarmos aqui.

Akane: Mas que- tentou gritar mas a rosada a puxou.

Sakura: É inutil eles não vão nos ouvir querida é melhor irmos na frente mesmo.

Hinata: Sasuke assim que terminarem nos encontrem hein - disse dando um beijo caloroso no namorado.

Sasuke: Tá bom hime, e não se preocupe, eu jamais olharia para aquelas garotas- piscou, Hinata ficou vermelha pois o garoto descobriu o porque de um beijo daqueles em um lugar público afinal ela o fez, pois vira algumas garotas na barraca ao lado comendo seu namorado com os olhos.

Hinata: Você me conhece mesmo Sasuke-kun - disse seguindo as outras garotas que já se encontravam na porta do restaurante.

Sakura: Hum, Hina, que beijão foi aquele.

Akane: É garota pensei que iria engolir o Sasuke.

Hinata: Ah gente vamos entrar logo vai - desconversava adentrando o local, que nem viu alguém as observando.

Hin: Olha lá Matsumoto, não são elas- disse o garoto.

Matsumoto: Hum depois de tanto esforço as encontramos- soltou uma risada maliciosa.

Akira: Agora a brincadeira vai começar- seguiam na direção do restaurante, do lado de dentro as garotas se sentavam numa mesa perto da janela deixando três lugares vagos a frente.

Akane: Meninas por que garotos são tão idiotas?- falava.

Sakura: Olha se eu soubesse o por que eu diria.

Hinata: Eu também.

Sakura: Mas e aí o que vamos pedir- folheava o menu.

Hinata: Eu quero sushi.

Akane: E eu lámem - olhinhos brilhando. 

Sakura: Acho que você e o Naruto foram separados na maternidade Akane, nunca vi alguém gostar tanto de lámem quanto vocês- riu provocando uma reação em cadeia nas outras - mas deixa eu ve acho que vou querer uma porção de frutos do mar, essa não - disse chamando a atenção das amigas.

Hinata: Que foi sakura-chan?

Sakura: Gente disfarça mas olha só quem acabou de entrar - as kunoiches viraram e se depararam, com o garoto em quem Hinata havia se esbarrado e mais dois garotos, eles se sentaram numa mesa um pouco a frente das garotas.

Akane: Só faltava essa, será que ele nos viu - se referiu ao garoto.

Sakura: Acho que não só ele como os amigos também, eles não param de olhar pra cá.

Hinata: Espero que os garotos cheguem logo ou isso não vai dar certo - disse nervosa sob o olhar de Matsumoto.

Sakura e Akane: Essa não - disseram ao ver os garotos levantarem e virem em sua direção, os três chegaram rápido a mesa das garotas. 

Matsumoto: Nossa vejo que o destino nos uniu mais vez garotas - disse rindo - bom deixa eu me apresentar já que nem isso fizemos da ultima vez, me chamo Matsumoto esses são Hin e Akira- disse fitando a morena.

Hin e Akira: Prazer - acenaram com a cabeça.

Hinata: Prazer - falou tímida

Matsumoto: Nossa e vocês não vão nos dizer seus nomes, isso é falta de educação hein - riu da expressão das garotas.

Hinata: Desculpem-nos, essa é a Sakura , a do lado é Akane e eu me chamo Hinata - disse por fim.

Matsumoto: Seu nome combina com você sabia, lugar ensolarado, realmente você ilumina este lugar aqui - disse fitando-a, fazendo a garota encolher em seu assento e rezar para que Sasuke demorasse mais um pouco.

Akane: Bom estavamos decidindo o que comer, se nos dão licença - a prateada queria se livrar o mais rápido possível dos garotos, pois temia a reação do namorado e dos outros principalmente a do uchiha, pois por ser parceira do mesmo o conhece melhor que ninguém.

Sakura: É realmente- ela se sentia do mesmo modo que akane,mas ficava com mais medo de naruto com certeza ele iria fazer um barraco.

Matsumoto: Claro garotas não queremos atrapalhar , mas o que nos dizem sobre nos convidar para sentar com vocês.

Hinata: Ah desculpe mas isso não é uma  boa idéia- disse olhando nos olhos do rapaz pela primeira vez , fazendo o mesmo se perder naquele mar pérola.

Hin: E por que não seria?- indagou - os lugares estão vazios

Akira: Isso mesmo - disse rindo.

Akane: Estamos esperando nossos namorados - disse provocando um leve ira nos três por seu descaso.

Matsumoto: Meninas vamos lá, se vocês tivessem namorados já os teriamos visto, essa já é a segunda vez que nos encontramos e vocês estão sozinhas, nós não mordemos podem acreditar.

Hinata: Mas nós temos namorados sim - disse um pouco emcomodada com a atitude dos rapazes, quando ouviu três vozes que fizeram ela e as outra tremerem em suas cadeiras.

Naruto, Sai e Sasuke: É elas tem mesmo- falaram em unissonico fuzilando os trê garotos a frente, que os fitavam também.

Sakura: Acalmem-se garotos, eles já estavam se retirando não é mesmo- disse

 Naruto: Amor você pode explicar quem são esses - disse impulsivo

Hin: Boneca não vai me dizer que esse idiota é seu namorado - zombou.

Sakura: O único idiota que vejo aqui é você- disse seca liberando sua outra personalidade, deixando o garoto furioso.

Naruto: Pelo visto você não conhece a sakura-chan , ela odeia tipos como você - disse tocando os ombros da namorada.

Hin: Tipos como eu? - nervoso.

Naruto: Sim tipos como você , estranhos - uma veia saltou na cabeça de Hin na hora, enquanto todos estavam entretidos com a gritaria de Naruto, Sasuke se aproximou de Hinata.

Sasuke: Minha linda - beijou sua bochecha chamando assim a atenção de todos para seus atos - dê a Cesar o que é de Cesár - falou colocando o colar que disputavam no pescoço de Hinata, nesse momento matsumoto, hin e akira se perderam ao olhar para aquela pele alva e corada de hinata e não resistiram a deixar seus olhares pousarem em seu busto que apresentava um leve decote, gesto que não passsou desapercebido pelo  uchiha.

Hinata: Você conseguiu de novo Sasuke-kun - soltou o mais lindo sorriso na direção do namorado provocando a inveja de matsumoto, querendo que o gesto fosse pra ele.

Sai: E vocês vão ficar aqui segurando vela até quando- despertou os garotos que não paravam de olhar para o casal de morenos.

Matsumoto: Vamos pessoal, foi um prazer conhecer vocês garotas- olhava para sakura e akane - prazer maior ainda foi te conhecer Hinata-chan - disse despertando uma imensa raiva em sasuke, mas que disfarçou roubando os lábios rosas de sua amada em um leve selinho, logo se levantou e foi para o banco a frente de Hinata passando do lados dos outros rapazes que se retiravam encarando rapidamente matsumoto e susurrando pra que somente ele ouvi-se.

Sasuke: Fique longe - o garoto deixou um leve grunido de descontentamento lhe sair pela boca e voltou a sua mesa com seus amigos.

Naruto: Quem eram esses caras meninas? - olhava para a rosada querendo explicações.

Akane: A gente conheceu apenas o ruivo quando nos separamos aquela hora quando vocês foram comprar os bilhetes, mas foi muito rápido , não gostamos dele de cara.

Sai: Como assim ele fez alguma coisa para vocês- elevou o tom de voz.

Sakura: Não só não gostamos do jeito que ele olhava para a Hinata - deixou escapar sem querer, e olhando pra sasuke em seguida vendo no mesmo momento uma rapida apareção do sharingan do amigo.

Naruto: Sasuke o que vai fazer a respeito? - disse nervoso também pois tinha um enorme carinho por Hinata.

Sasuke: Humpt, nada mesmo eu não me encomodo com caras patéticos como aquele - falou tentando acalmar a namorada pois viu que a mesma não gostava daquela história mas no fundo queria matar o garoto da forma mais cruel possível, sentiu isso ainda mais ao perceber que na mesa dos três, o garoto ainda fitava sua namorada.

Hinata: Sasuke-kun - disse virando o rosto do Uchiha para si - por favor não faça nada, por mais que eu também não tenha gostado do modo como ele me olha devemos lembrar que ele é apenas um cidadão normal e nós somos ninjas, se fizermos algo a eles seremos punidos pela godaime ainda mais por que estamos aqui sem ela saber - pronunciou por fim e todos se assustaram com Hinata uma hora ele é tão meiga e na outra é uma verdadeira líder.

Sai: É realmente gente a Hyuuga tá certa - falou fazendo alguns rabiscos em um papel que tinha trago consigo.

Akane: É tenho que concordar também.

Sasuke: Eu sei, não farei nada com ele - olhava para Hinata acariciando seu rosto- mas ele que ouse se aproximar de você - em seguida beijou a morena possesivamente sendo correspondido pela jovem.

Naruto: Mas que da vontade de soltar um rasengan neles isso dá dattebayo - falava levando as mãos para trás da cabeça.

Sakura: Amor se acalma e fale mais baixo ou quer que descubram nosso disfarce - abraçava o garoto percebendo a aproximação da garçonete.

Garçonete: O que vão querer meus jovens? - fitava o grupo a frente exibindo uma pequena caderneta de anotações.

Sakura: Vou querer sushi.

Akane: Vou querer rámen de porco- falou com os olhos brilhando e viu o Uzumaki levantar da cadeira.

Naruto: É isso ai prateada você é das minhas- falava rindo - moça vou querer dois rámens de porco caprichados.

Sai: Não sei como vocês conseguem comer tanto rámen- virou-se pra garçonete- vou querer temaki

Sasuke: Eu vou querer takoyaki - disse olhando a garçonete que até perdeu a noção do tempo olhando para o belo rapaz - moça, moça- disse o uchiha já impaciente diante da falta de noção da garçonete que praticamente babava em cima dele - moçaaa- gritou enfim a despertando de seu transe.

Garçonete: Ah como onde, desculpe o que vai querer mesmo - falava meio sem graça.

Hinata: Ele vai querer Takoyaki e eu vou querer lula -  se intrometia na conversa querendo despachar a garçonete o mais de pressa possível da presença do namorado.

Garçonete: Hai , já trago os pedidos - saindo assim de perto da mesa.

Akane: Nossa que garota sem noção - todos concordaram com a mesma, após alguns segundos a garçonete retornou trazendo os pedidos de todos, os mesmos comeram e conversavam animadamente.

Saskue: Nossa foi o melhor Takoyaki que ja comi- disse empressionado, coisa que não acontecia facilmente.

Naruto: É temme, depois agradeça a garçonete aposto que deve ter dito ao chefe pra caprichar no seu prato - falou arrancando risadas de todos menos de Hinata

Hinata: Muito engraçado Naruto-kun - fitou o loiro que engoliu a risada na hora.

Sasuke: Calma amor ciumento- disse dando vários beijos na bochecha da hyuuga - aposto que você faz o melhor takoyaki do mundo.

Hinata: Bom não sei, mas depois eu faço um pra você experimentar.

Naruto: Ah, eu vou querer também a Hina-chan é a melhor cozinheira que já conheci - a rosada fechou a cara.

Sakura: Ah Naruto, então você mentiu pra mim quando cozinhei pra você - a jovem começava a levantar as mangas, deixando o loiro com medo.

Akane : Como assim sakura-chan?

Sakura: Ele me disse que eu era a melhor cozinheira - ao dizer isso Sai e Sasuke começaram a rir - do que estão rindo idiotas?

Sai: Nada não - se calou com medo de levar um belo soco.

Sakura: O que tem a dizer Naruto - dizia cerrando os punhos.

Naruto: Eh que , bom, eh- o loiro se enrolava nas palavras não sabia o que falar.

Sakura: Você me paga Naruto - disse ameçando bater no loiro mas parando antes de acertá-lo começou a rir- calma amor hhuauhah não precisa dizer nada eu já comi a comida da Hina e com certeza não se compara em nada com a minha - disse deixando o loiro aliviado.

Naruto: Você ainda me mata do coração sakura-chan- falou colocando a mão sobre o peito, todos os amigos riam da cena, e não percebiam que eram observados com ódio pelos rapazes da outra mesa.

Akira: Que nojo, odeio cenas de amizade como essa - falou tomando um gole de sakê.

Hin: Somos dois cara, justo hoje que pensei que iriamos nos divertir com essas meninas elas tinham que ter namorados - bufou.

Matsumoto: Fiquem calmos, se não foi por bem será por mal - riu chamando a atenção dos companheiros.

Hin: Como assim tem algo em mente - virou-se para o jovem.

Matsumoto: É claro que sim, elas são meninas uma hora ou outra vão ir ao banheiro para retocar a maquiagem ou para fofocar de alguma coisa - riu de escárnio

Akira: Estou começando a me interessar pela conversa - olhava o rapaz.

Matsumoto: E quando elas forem iremos abordá-las e nos divertir um pouco, bem longe desses otários que elas chamam de namorados - olhou mais uma vez pra outra mesa.

Hin: uhuhua é por isso que eu gosto de você cara, não tem nenhum escrúpulo como eu - colocava a mão atrás da cabeça.

Akira: Mas, e se os otários forem junto, ou nos pegarem - questionou.

Matsumoto: Bom aí - parou e fitou os dois - vão ser menos otários no mundo- deixou escapar um sorriso sombrio que imediatamente contagiou os outros dois na hora, bom mas voltemos a mesa dos nossos Heróis.
Akane: Sabe gente eu to adorando passar esse tempo com vocês - olhava a todos.

Sakura: É né, nem parece que passamos por várias coisas horríveis nesses últimos anos - ficou um pouco melancólica.

Naruto: Não fica assim amor, tudo acabará em breve tebayo - sorria - eu sempre protegerei vocês- ria altivo.

Sai: Naruto se dependermos de você estamos perdidos- alfinetou o companheiro tentando quebrar o clima.

Sasuke: Gente, bom escutem bem por quê é a última vez que vou falar - todos ficaram atentos às suas palavras - me desculpem pelo sofrimento que causei à vocês, e prometo fazer de tudo para dar um fim a essa guerra insana de qual eu sou o culpado - o moreno parecia perdido em meio a seus pensamentos e sua tristeza era evidente, mas duas mãos pequenas e delicadas o tiraram daquela imensidão de ideias.

Hinata: Sasuke-kun, por favor pare de se torturar você não têm culpa, só existe um culpado e este se chama Madara - a morena acariciava a face do namorado de forma doce - se parar pra pensar ele manipulou praticamente todo mundo, você foi mais uma vítima dessa história não se preocupe - ao terminar de falar deu um abraço enorme no namorado.

Sakura: É Sasuke-kun, a Hinata tá certa, não há nada a se perdoar, mesmo quando você estava longe, sempre esteve com a gente.

Naruto: Isso mesmo temme , para de se maltratar afinal eu te trouxe de volta- falou eufórico.

Sai: Bom gente vamos mudar de assunto- riu.

Akane: Acho melhor, tive uma idéia que tal se fôssemos nadar aqui também é um parque aquático- disse.

Sakura: Adorei a ideia - sorria feito doida.

Naruto: Se a Sakura for eu também vou - abraçava a rosada.

Sai: Por mim tudo bem , mas eu não vou entrar na água, não to afim de me molhar- olhava pra Akane.

Sasuke: então eu faço companhia pra você Sai, por que eu também não to afim - colocava as mãos em frente ao queixo.

Hinata: Ah , não Sasuke vai se molhar sim - dizia enquanto bebia um pouco de água e sem querer deixando um pouco cair em cima da sua roupa - ai não acredito - tentando tirar o excesso de água da roupa - vou ao banheiro já volto , tá gente - levantava-se da mesa

.Sakura: Eu vou com você - fez menção de se levantar mas foi impedida pela hyuuga.

Hinata: Não precisa , Sakura-chan é rapidinho- disse indo em direção ao banheiro vendo a rosada voltar a se sentar, sem notar que estava sendo observada.
Hin: Olha lá, a coelhinha levantou - disse sarcástico.

Akira: Mas só foi uma e agora, o que faremos - olhava para o ruivo.

Matsumoto: Bom antes uma que nenhuma , não é - olhava para os companheiros - eu não queria dividir ela, mas acho qeu não tem jeito - ria maleficamente - mas tenho certeza que ela irá nos divertir muito.

Akira: Eu também acho, e ela vale realmente pela as outras duas juntas.

Hin: Vamos logo gente se não ela volta pra mesa-  dizia se levantando sendo seguido pelos outros dois e disfarçando o máximo possível para que não fossem notados, no banheiro Hinata secava o kimono na máquina de vapor que serve pra secar as mãos.

Hinata: kami-sama, como posso ser tão desastrada - ria um pouco da situação imaginando que mesmo sendo assim o Uchiha gosta dela, a garota desligou  a máquina vendo que a roupa já estava seca e saiu do banheiro e qual não foi sua surpresa ao ver quem estava em frente ao banheiro.

Matsumoto: Ora vejo que o destino quer mesmo nos unir- sorria sarcástico sendo acompanhado pelos outros.

Hinata: Não vejo assim, agora se me dão licença- tentou voltar para perto dos amigos mas a passagem foi impedida pelos três.

Akira: Que foi , você não está com medo de nós não é mesmo - passava a mão pelo rosto da Hyuuga que a empurrou de imediato não gostando nada do rumo daquela conversa.

Hinata: Não estou, mas por favor me deixem passar.

Hin: Mas deveria , sabia- a jovem não gostou nada de ouvir aquilo, e logo em seguida sentiu dois braços a segurando com força e tapando sua boca.

Matsumoto: Vamos brincar um pouquinho - disse enquanto arrastava a garota para os fundos da lanchonete que dava em uma rua sem saída a jovem já estava ficando apreensiva tinha que arranjar um jeito de sair de perto daqueles três estava evitando ao máximo usar força contra civis, enquanto seus amigos já estavam estranhando a demora da Hyuuga.

Sasuke: Gente, vocês não acham que a Hinata ta demorando muito não?- dizia olhando em direção ao banheiro.

Akane: Eu acho sim isso é estranho - coçava a cabeça.

Naruto: EI temme, observando melhor agora aqueles três sumiram de repente também - chamou a atenção de sasuke que se amaldiçoava mentalmente por não ter percebido isso antes.

Sakura: Amor você não ta achando..- não terminou de falar pois o Uchiha se levantou bruscamente.

Sasuke: É melhor eu ir dá uma conferida - cuspiu a palavras já imaginando uma forma de matar aqueles três lentamente se eles estivessem envolvidos na demora de sua Hime.

Sai: Espera Sasuke nós vamos com você- todos se levantaram e foram em direção ao banheiro Sakura e akane entraram atrás da morena mas nada encontraram.

Sakura: Sasuke ela não ta lá dentro - disse apreensiva por saber que Hinata jamais sumiria daquele jeito.

Sasuke: Eu mato aqueles malditos se eles fizeram alguma coisa a ela- gritou já deixando um pouco de chackra escapar.

Sai: Ei isso aqui não é da Hinata - mostrou alguns prendedores de cabelo que a kunoichi usava.

Akane: Sim é dela e a trilha tá indo lá pros fundos - no momento seguinte todos se dirigiram aos fundos da lanchonete.
Matsumoto: Não precisa se preocupar querida você vai gostar- levava a mão até a cintura de Hinata que sentia uma enorme repulsa e o empurou pra longe.

Hinata:me solta - mas Akira a segurou pelos braços a prendendo.

Hin: A gente adora as ariscas - ria alto

Sasuke: Vocês vão gostar mais da surra que vão levar- ao ouvir a voz do amado Hinata se sentiu tranquila e ao mesmo tempo receosa.

Matsumoto: Olha quem apareceu pra festa-  fitou o moreno - eu sugiro que não se intrometam se não quiserem se machucar - pegou uma faca e deixou rente ao pescoço de Hinata - ou se não quiserem machucar ela.

Naruto: Seu crápula, larga a Hina-chan - ele estava furioso assim como todos os outros de Konoha.

Hin: Se não - debochava da cara dos demais- o que vão fazer

Sasuke: Eu vou acabar com a raça de vocês - já ia partir pra cima deles , mas ouviu a voz da morena.

Hinata: Sasuke por favor se controla, lembra do que a gente conversou mais cedo- de imediato o moreno se lembrou que não podia bater em cidadãos comuns usando sua técnicas ninjas, mas ele sabia que na luta corpo a corpo também se garante.

Sasuke: Não se preocupe Hinata , esse ai eu venço até com uma mão nas costas - falava

Akira: Idiota você não sabe com quem tá falando, é melhor abaixar a bola ou a garota aqui dança - matsumoto passou a faca para akira que a segurou firme no pescoço da garota.

Matsumoto: Se não quiser que ela se fira acho melhor não revidar - nisso deu um soco na cara do moreno que nada fez presando pela segurança da garota.

Naruto: Eu vou acabar com você seu canalha - o loiro já estava nervoso.

Sasuke: Naruto fique quieto, por enquanto não podemos arriscar a vida da Hinata - se levantava do chão.

Sakura: O que faremos agora? - sussurou para akane.

Akane: Acho que estamos de mãos atacadas por enquanto.

Sai: Temos que esperar ele abrir uma brecha e salvar a Hinata - "se pudessemos usar nossa força ninja seria mais fácil" pensou.

Hin: Pessoal vamos acabar logo com esses otários - olhava para seus companheiros.

Akira: É matsumoto concordo com o Hin, se matarmos esses idiotas, poderemos nos divertir com todas.

Hinata: Como assim matar?- questionou a Hyuuga que já estava começando a duvidar daqueles três.

Matsumoto: Eu explico gatinha - se aproximava de Hinata o que deixou o Uchiha de sangue fervendo - vocês não estão com sorte hoje acabaram de se meter com ninjas muito poderosos - ria descontroladamente chamando atenção de todos para aquela conversa.

Hin: Isso mesmo seus otários , e fiquem sabendo que não somos nada bonzinhos atualmente acabamos de entrar numa guerra shinobe - falava boçal enquanto via todos escutarem aquilo atentos.

Akira: Vejo que estão surpresos não é mesmo - debochava - acho que já devem ter ouvido falar em Uchiha Madara não é mesmo - via todos estreitarem o olhar.

Naruto e Sasuke: E como - falaram .

Akira: Pois é fazemos parte da equipe dele , vocês são mesmo uns sem sorte, tinham que cruzar justo o nosso caminho hoje - ainda segurava Hinata, nesse momento todos de konoha começaram a rir exceto Hinata.

Hin: Do que estão rindo seus otários?.

Sakura: Posso fazer uma pergunta?

Matsumoto: fale - não estava entendendo nada e isso o intrigava, tinham acabado de revelar que eram ninjas patifes e essas pessoas riam ao invés de correr.

Sakura: Que tipo de ninjas deprimentes são vocês? - os três não acreditavam nessa pergunta.

Hin: Como ousa - foi interrompido por sakura que proferiu outra pegunta.

Sakura: Bom antes de mais nada deixa eu só perguntar mais uma coisa, vocês devem conhecer Sasuke Uchiha e Uzumaki Naruto não é mesmo - gargalhava da situção.

Matsumoto: Você se referi ao sobrinho traídor de Madara e do garoto da kyuubi não é, conhecemos sim mas por que a pergunta?- falava irritado.

Sai: Meu vocês são idiotas ou que? - falava indignado como três pessoas poderiam ser tão burras.

Akane: Puts o madara tá bem de ninjas em - zuava em meio a risadas.

Matsumoto: Do que vocês estão rindo - cuspiu as palavras já nervoso.

Sakura: Como você consegue ser tão burro, eu acho que você é cego viu,ou será que somos tão bons em disfarce assim, será que não consegue nos reconhecer - a garota falou nervosa com aqueles três.

Hin: Mas claro que não garota não é o nosso trabalho reconhecer pessoas comuns - se exaltou.

Akira: Quem são vocês afina? - falou sério .

Sai: Sou Sai prazer , aquela ali de cabelos prateados é a Akane e a rosea é a Sakura todos nós somo jounnins de konoha - os três deixaram os queixos caírem.

Hin: Konoha, vocês também são ninjas.

Sakura: Óbvio, mas me deixe terminar de fazer as apresentações - apontou pra Naruto- sabe esse loiro aqui de olhos azuis pele bronzeada e cabelos espetados,bem ele é o jinchuuriki da kyuubi, Naruto Uzumaki e esse moreno ao lado dele extremamente charmoso e pavio curto é o traídor do Madara, como você mesmo o chama, Uchiha Sasuke - ao terminar de falar isso os três tremeram ao analisar a figura de todos perfeitamente eram eles mesmo como não reconheceram antes,Hinata ainda continuava imóvel em seus braços.

Matsomoto: Não é possível - temia por sua segurança pois sabia que no estado atual em que se encontravam não eram paleos nem para jounnins da folha que dirá para Sasuke e Naruto.

Sasuke: Eu vou esmagalos agora - partia pra cima dos outros , mas mais uma vez foi impedido por Hinata que se manisfestou pela primeira vez desde que os três revelaram que eram ninjas.

Hinata: Sasuke pare - gritou o deixando meio perdido.

Sasuke: Hinata por quê?

Hinata: Porque, quem vai acabar com eles sou eu - proferiu levantando a cabeça e revelando seus olhos albinos brilhando com sua kekkei genkai ativada - o Uchiha deu um sorriso de canto, não se intrometeria na luta de sua companheira que com certeza estava com mais raiva que qualquer um ali e teve até pena dos outros por terem se metido com a garota pois tinha noção da força da Hyuuga.

Sasuke: Tudo bem então - e se juntou aos amigos que riscavam sorrisos já sabendo o que estava por vir.

Akira: Mas o que ? - se assustou ao sentir o chackra da garota que o lançou pra longe de si em milésimos de segundo já se pondo a frente dos três.

Matsumoto: O que como?, como você fez isso garota- disse exaltado.

Hinata: Ah sim ,como sou mal educada, a Única que não se apresentou fui eu - falou fingindo formalidade - Prazer Hinata, Hyuuga Hinata - falou vendo os três se assustarem ao ouvir o sobrenome que com certeza era famoso no universo ninja - a garota que irá matar vocês.

Matsumoto: Como se fossemos deixar - falou fazendo alguns selos e olhando para companheiros fazerem o mesmo.

Hin: Nós que vamos te matar garota e levar todos ao Madara - imitava os gestos de mão  de matsumoto.

Akira: Isso mesmo - e se juntou ao ataque dos outros dois, mas não viram que Hinata foi mais rápida.

Hinata: Zesshou Hachimon Hougeki - desferiu um golpe que pegou aos três de surpresa  ultilizando um jutso proibido aos Hyuugas, pois causava uma morte dolorosa a quem o recebia, quando terminou só viu os três caídos no chão já sem vida deixando a todos espantados com sua rapidez e frieza.

Sakura: Nossa Hinata quero morrer sua amiga - dizia ainda um pouco surpresa,vendo a Hyuuga se virar na direção de todos voltando a sua personalidade meiga.

Hinata: Eu acho melhor voltarmos pra Konoha - os olhou vendo todos a olharem e confirmarem com a cabeça.

Sasuke: Você tá bem? - peguntou se aproximando.

Hinata: To sim amor - o abraçou forte teve medo que aqueles três lhe fizessem algo de mais por pensar que eram pesosas comuns e não teria como reagir com força ninja.

Naruto: Ficamos preocupados Hina - sorriu.

Sakura: É verdade.Akane: Bom gente acho melhor voltarmos logo pra konoha.

Hinata: Sim e temos que avisar algo a Tsunade - falou pensativa.

Sasuke: O que?

Hinata: Pensem eles serviam ao Madara isso quer dizer que eles deviam estar sondando a respeito de Konoha quer dizer que Madara pretende atacar em breve.

Sakura: Tem razão Hinata, agora pensando melhor realmente Madara esta agindo e seu ataque será em breve.

Akane: Mas Tsunade-sama, vai nos matar.

Sai: isso é - falava já pensando no sermão.

Sasuke: Mas temos que fazer isso não podemos esconder essas importante informação de konoha bom tenho um plano pra que ela não nos castigue e ainda fique grata - fez uma pausa - e então querem ouvir?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom turminha espero que tenham gostado e se gostaram já sabem neh, sim reviews, o próximo capítulo vai ser ótimo espero que continuem acompanhando e bjos teh o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão de Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.