A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 8
De volta ao lar.


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui de novo com mais um super capítulo bjo espero que gostem e deixem seus reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/8

Acabamos de  chegar em konoha, e estamos esperando que Hokage-sama nos receba, neste momento Akane está reclamando de alguma coisa e o Sasuke se mantêm calado e pensativo.

- Podem entrar – disse shizune nos dando um lindo sorriso.

- Hai – repondi vendo os meus amigos já adentrarem a sala de Tsunade.

- Que bom vê-los novamente – disse minha querida sensei – onde está o prisioneiro?

- Aqui – Sasuke apontou para um pergaminho que aprisionava Hoshi, que fora nos dado pela própria.

- Bom trabalho – disse enquanto pegava o pergaminho – agora vou levá-lo para um interrogatório, podem ir, estão dispensados.

- Hai- dissemos em unissônico e nos retiramos da sala.

- Gente eu já vou indo estou com pressa – akane falou, mais para mim do que para Sasuke, e saiu às pressas.

- De novo! - Exclamou meu companheiro – Bom Hinata, eu vou indo também.

- Sasuke espera – o segurei pelo o braço, então ele me olhou interrogativo.

- Que foi? – me perguntou

- Por favor venha comigo até o hospital, para eu dar uma olhada nos seus olhos – o vi fechar a cara, não pude deixar de pensar o quanto ele fica bonito emburrado e logo em seguida me xinguei mentalmente por pensar em besteiras numa hora dessas.

- Não precisa, já estou melhor – ele me fitava altivo.

- É mesmo, então porque seus olhos estão sangrando de novo – olhei para ele constatando o sangramento, isso vinha acontecendo com frequência desde a luta dele contra o Hoshi, o mesmo tentava disfarçar mas, pude perceber durante a viagem de volta para Konoha, vi quando ele levou os dedos aos olhos e tocou o sangue.

- Isso não é nada – ele tentava disfarçar.

- Sasuke, não me obrigue a levá-lo à força – ele se espantou com a minha frase.

- Nossa, não precisa se preocupar – nesse momento ele saiu do prédio, e então o segui.

- Mas é claro que eu me preocupo! – exclamei, e realmente eu andava me preocupando muito com ele ultimamente mais do que com qualquer outra pessoa, e eu nem sabia o porque, desde aquele beijo ele vem me atormentando até em sonhos.

- É bom saber disso – ele falou sorrindo, e eu me perdi naquela imensidão que é o olhar dele, até que.

- Ahh Teme, Hinata-chan, vocês voltaram – nessa hora, senti meu rosto queimar.

- Naruto-kun – falei, então vi que ele estava vindo em minha direção, mas ele parou, após Sasuke se pôr a minha frente.

- Que foi baka? – foi impressão minha ou ele voltou a ficar irritado.

- A teme é que eu preciso falar com a Hinata-chan – meu queixo caiu ao ouvir isso.

- Comigo Naruto-kun? – o questionei, que estranho eu não gaguejei, e meu coração, não está à mil, será que eu to doente?

- Sim, você não lembra? – agora lembrei, realmente ele disse que tinha algo para falar comigo e iria esperar eu chegar da missão.

- Agora não da baka, nós temos muitas coisas a fazer – mais uma vez Sasuke, se pronunciava.

- Temos? – fiquei curiosa, pois não me lembro de nada.

- Vocês têm? – parece que o Naruto ficou encomodado com isso.

- Claro, nós não estávamos indo ao hospital? – o que deu nele, agora à pouco não queria , mas agora quer ir ao hospital que estranho.

- Mudou de idéia? – perguntei.

Hinata pov’s off.

Sasuke pov’s on

Não sei , o que deu em mim, mas só de pensar, no Naruto e na Hinata sozinhos fiquei com muita raiva, e a única coisa que pensei foi em tirar Hinata dali o mais rápido possível, até agradeci por meus olhos estarem ruins.

- Vamos logo – disse já começando à arrastá-la para o Hospital, mas aquele idiota me impediu.

- Espera aí Sasuke – falou e em seguida se virou para Hinata – Então amanhã nos falamos, sem falta Hinata-chan – meu sangue ferveu, eu não tinha nada que me meter na história dos dois, além do mais ela gosta dele, mas eu não posso evitar que meu coração sofra afinal, ela é a única que eu amo e tenho certeza que sempre vou amar.

- Hai, Naruto – ela respondeu, espera aí , Naruto cadê o kun, será que ela tá bem?, que bom que estamos indo para um hospital.

Naruto: Então amanhã passo no seu clã, para te pegar – não aguentei mais.

Sasuke: Tchau baka – falei antes de sair de lá o mais rápido possível.

Hinata: Sasuke-kun, você já pode me soltar nós já chegamos – ouvi a voz de Hinata e percebi o que estava fazendo.

Sasuke: Desculpe – ela sorriu pra mim e só então me acalmei, to perdido mesmo.

Sasuke pov’s off.

Os dois seguiram para dentro do hospital, lá Hinata se encaminhou para seu consultório, claro ela também era médica como Sakura e seguiu o mesmo caminho de sua sensei.

Hinata: Chegamos – disse a garota – se deite na cama que eu já volto. O mesmo atendeu a ordem.

Sasuke: Hinata, você tá bem? – o garoto perguntou ao lembrar do jeito como ela falou com Naruto, a garota maneou a cabeça positivamente e começou a rir.

Hinata: Tô sim , quem não tá é você – o moreno franziu o cenho, em seguida Hinata concentrou o chackra e tocou os olhos de Sasuke.

Sasuke: Aí isso tá doendo- reclamou o Uchiha.

Hinata: Deixa de ser fraco, Sasuke-kun, pronto terminei – falou.

Sasuke: Que bom.

Hinata: Sasuke, seus olhos estavam muito irritados, você não poderá usar o Sharingan por três dias – falou como médica.

Sasuke: Tá bom – disse vendo a morena sentar na poltrona.

Hinata: Tente dormir um pouco – o moreno a fitou.

Sasuke: Você, vai ficar aí? – falou.

Hinata: Sim, vou vigiar você pra ver se não vai me desobedecer e sair correndo daqui – o moreno bufou, mas logo pegou no sono – “ele parece uma criança” a garota o fitou,  “ele é tão lindo dormindo, mas o que eu to pensando ele é meu amigo”.

A garota ficou vigiando o sono do moreno por mais ou menos meia hora, até que, ouviu o garoto susurrar.

Sasuke: Hinata... – ela se aproximou mais dele pensando que este a estava chamando, mas ao chegar percebeu que ele ainda estava dormindo.

Hinata: Ele tá dormindo – ela aproximou mais o rosto ao do garoto, para ouvir melhor o que ele sussurava, mas neste momento o Uchiha acorda.

Sasuke: Hinata? – ele pergunta meio surpreso e imaginou que ainda estivesse sonhando, a garota ficou surpresa por ter sido pega ainda mais , porque a distância entre os dois era mínima, e lembrou-se rapidamente do beijo que ocorreu entre os dois e corou furiosamente.

Hinata: Desculpe, S-Sasuke-kun, pensei que tivesse tendo um pesadelo – mentiu ainda corada “porque eu tô gaguejando, eu hein?” pensou , só então o Uchiha percebeu que já estava acordado.

Sasuke: Não estava tendo pesadelos,era um dos melhores sonhos que já tive – o moreno disse enquanto guiou a mão até o rosto da garota, percebendo à mesma tremer ao seu toque.

Hinata: Que bom – a garota soltou o mais lindo sorriso que pode, ficou feliz ao saber que Sasuke também sonhava com ela, ao sentir a mão do moreno em seu rosto o coração disparou na hora, e estava quase desmaiando, “ que isso , se eu desmaiar ele vai achar que eu sou doida, mas por que eu to me sentindo assim, nem com o Naruto-kun eu sinto isso, e não entendo afinal eu amo o Naruto...não amo?” essa linha de pensamento assustou ainda mais a garota que se levantou interrompendo o contato com o moreno.

Sasuke: Algum problema? – perguntou.

Hinata: Não, nenhum, agora que acordou, eu te libero para ir pra casa – a jovem disse.

Sasuke: Hum, então a doutora me dá alta? – brincou com Hyuuga.

Hinata: Deixa de ser bobo Sasuke-kun! – sorriu de volta.

Sasuke: Tá bom, então eu te acompanho até a sua casa – falou .

Hinata: Não precisa, vá pra casa e descanse – sua voz estava amena.

Sasuke: De jeito nenhum eu insisto – falou galante.

Hinata: Tudo bem vai – fez uma pausa – então vamos – disse abrindo a porta para se retirarem do local.

Os dois jovem saíram do hospital e foram em direção ao clã Hyuuga, mas no meio do caminho.

Sasuke: Hinata que tal agente dar uma volta? – perguntou olhando para a garota.

Hinata: Não sei se é uma boa idéia , você ainda tem que descansar mocinho – dizia com as mãos na cintura.

Sasuke: Ah mamãe você é muito chata – disse vendo a Hyuuga fechar a cara e à achou ainda mais encantadora – vamos Hinata?, vai ser divertido – falou fazendo uma cara de cachorro sem dono, que fez a garota corar “ isso é covardia”a garota pensava.

Hinata: Tudo bem, mas vamos passar na minha casa antes, preciso avisar que já cheguei, e aproveitar para trocar de roupa – falou.

Sasuke: Tá bom, mas vê se não demora.

Hinata: Deixa de ser chato Sasuke-kun – falou, os dois chegaram ao clã Hyuuga, enquanto Hinata foi se arrumar o moreno ficou conversando com o pai dela, no começo Hiashi não gostou da presença do moreno, mas depois os dois ficaram amigos eram um pouco parecidos.

Hiashi: É muito, bom saber que Hinata fica mais forte à cada dia – falou satisfeito depois de Sasuke lhe contar como foi a missão.

Hinata: Estou pronta – ao olhar para Hinata, o uchiha paralisou, a garota usava uma bata azul clara de alça e uma bermuda branca combinando com à sua rasteirinha, “Nossa, ela fica linda mesmo estando simples’ pensou o jovem, Hiashi deu uma risada ao ver o jeito que o Uchiha olhava pra filha “ nem consegue disfarçar” pensava.

Sasuke: Até que fim, bom Hiashi-sama até outro dia – se despediu do hyuuga.

Hiashi: Até.

Os dois se retiram do clã e caminharam durante alguns segundos em silêncio, até a garota resolver quebrá-lo.

Hinata: Então, aonde vamos Sasuke-kun? – olhou para o garoto esperando a resposta.

Sasuke: Sabe que eu não pensei nisso – falou coçando a cabeça e uma gota se criou na cabeça de Hinata – eu pensei em andarmos sem direção.

Hinata: É uma boa idéia, mas eu tenho uma melhor – o Uchiha a olhou interrogativo, e fez gestos para ela prosseguir – já que você no outro dia me mostrou, o seu local de reflexão, agora vou te mostrar o meu, que tal?

Sasuke: Acho bom, vamos então – a garota começou a guiá-lo. Enquanto os dois conversavam animadamente, no caminho eles encontraram uma senhora que os observava.

Senhora: Mas que belo casal de namorados, eu vejo o fogo da juventude em vocês – disse sorrindo, fazendo os dois corarem e se retirarem de lá o mais rápido possível.

Hinata: Porque todo mundo acha que somos namorados hein? – falou ainda corada.

Sasuke: Não sei – fez uma pausa ele realmente queria que aquilo fosse verdade – essa velha é louca, deve ser parente do Lee – essa última frase provocou um ataque de risada na garota.

Hinata: Realmente, mas esquece – fitou o Uchiha e os olhares se prenderam de novo, mas a garota despertou – Chegamos Sasuke.

O garoto ficou supreso com o local, era bem a cara de Hinata, um lindo bosque, que mas parecia um jardim de tão bem cuidado , tinha um enorme lago de águas cristalinas, no meio do bosque tinha um balanço e ao lado dele tinha um banco, o jovem pode ver que Hinata realmente cuidava daquele lugar e devia ir lá frequentemente.

Sasuke: Hinata, você cuida deste lugar não é? – perguntou.

Hinata: Sim , fiz até algumas modificações por aqui para ficar mais confortável – a garota se referia ao banco e ao balanço – gostou Sasuke- kun.

Sasuke: Sim, é a sua cara – ele a olhou.

Hinata: Que isso – ela o olhou – esse aqui é o meu cantinho, eu nunca trouxe outra pessoa aqui – o garoto ficou, feliz por ela confiar tanto nele.

Sasuke: Mas me diz,Hinata – a garota o olhou – porque não me disse que você era nível S, eu teria me preocupado menos sabia – disse sorrindo.

Hinata: Desculpe Sasuke-kun, eu me esqueci de comentar com você, esse detalhe - ela retribuiu o sorriso do garoto – sinto ter te preocupado – o olhar dela transmitia verdade, o garoto andou um pouco para que Hinata não visse que ele estava corado.

Sasuke: Imagina, pod..- o garoto não terminou de falar, pois não percebeu que andava em direção ao lago e pisou em uma parte escorregadia e foi de encontro ao mesmo.

Hinata: Sasuke-kun – a garota não conseguiu conter a risada, a cena que acabara de ver foi muito engraçada – s-sasuke-kun des- desculpe mas foi muito engraçado – ela chegava a guaguejar de tanto que ria.

Sasuke: Hauahu, tudo bem tá perdoada, mas agora me ajuda a sair daqui- falou vendo a Hyuuga vir ajudá-lo – Hinata me perdoa? – perguntou segurando a mão da garota.

Hinata: Pelo quê? – falou confusa, mas logo entendeu ao ser puxada para dentro do lago por Sasuke – Sasuke-kun que maldade - enquanto isso o moreno se matava de tanto rir.

Sasuke: É que eu não aguentei – disse imitando Hinata – vai você mereceu.

Hinata: Sasuke Uchiha eu te mato – falou começando a jogar água em Sasuke.

Sasuke: Como se eu fosse deixar – revidou lhe tacando água também.

Os dois ficaram ali com aquela guerra de água por um bom tempo, brincaram, sorriram mas a tarde chegou e Hinata tinha que ir embora.

Sasuke pov’s on

Eu nunca pensei que me divertiria tanto assim na vida outra vez, Hinata desperta o meu melhor, me faz lembrar de um época em que eu realmente era feliz, esse de agora nem parece aquele Uchiha vingador do passado, ao lado dela até parece que ele nunca existiu.

- Sasuke-kun, acho melhor irmos está tarde - ela falou me fitando, com aqueles olhos que eu tanto amo.

- Tudo bem, eu te levo – foi o que disse.

- Tá bom – então nos encaminhamos de volta para sua casa, meu coração apertava ao lembrar que daqui à alguns minutos nos separariamos, queria que ela ficasse comigo para sempre mas, nem tudo é como a gente deseja, e ela só gosta de mim como amigo.

- Sasuke-kun, chegamos – ela disse me retirando de meus pensamentos.

- Hinata, me diverti muito, obrigado – ela me olhou interrogativa – desde criança que eu não sou tão feliz – ela me olhou meiga.

- Sasuke-kun, eu tenho certeza que você terá muitos e muitos dias assim, você merece – ela disse sorrindo, não aguentei e à abracei, senti ela tremer ao meu toque, e em seguida retribuir o gesto ficamos abraçados por alguns minutos, até ela se afastar – tchau Sasuke-kun – foi o que ela disse antes de entrar, algo dentro de mim se acendeu pois naquele momento eu vi, que ela não é imune à mim, e que de algum jeito eu mexo com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus reviews pessoal bjo