Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 9
Viagem ao Submundo, Parte 3


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaah FINALMENTEE CONSEGUII TERMINAA !! *aliviioo*
boom, da primeir veez q fiiz fiko melhoor maaaaaaaaaaaaaaas como meu pc ta uma merdaa perdi tudoo -.-'
+ ta aii !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/9

Ashley POV.

Taa... agora Nico piro de veez... -.-‘

- Huum.. Nico?? Você não ouviu seu pai? Ninguém sai nem entra no Elísio... Ordens diretas de Zeus.

- Bom... mas Zeus não é filho de Hades.

- AAH VÀA?? SERIIOO ?? ¬¬’ – Eu não pude me conter. Tiipow.. aquilo era obvio né?

- Ash... como filho de Hades eu tenho direitos aqui que nem Zeus tira de mim... – Taa... agora melhorou, estava começando a fazer sentido. :$ - Meu pai é rei... eu sou príncipe.. – melhoroou agora. AUSHASUAHS’ Bom... estava bem melhor agora. Já tínhamos saído do palácio de Hades então Nico já estava bem mais calmo, agora ele olhava pra mim quando falava e respondia gentilmente. Ele voltou a ser o Nico de sempre *aliviio* ele já estava me assustando.

- Mas Nico...

- Mas nada Ash.. – ele me interrompeu. – Ninguém entra ninguém sai. Sim. Foram ordens diretas de Zeus... à meu pai. Não a mim. – Ele disse com um sorriso malicioso no rosto. Ele estava com uma expressão de uma criança que estava preste a fazer a maior bagunça. -.-‘

- Bom... já que você diz. – Eu disse rindo. Acho que da expressão de Nico. Do jeito como ele havia falado. Do modo como... Nico era. Aprontando ou não Nico ainda me fazia rir. Ele retribui o sorriso. Não agüentei. Ele estava ali.. tão lindo... tão frágil... apesar de eu estar rindo eu estava assustado e com medo. Logo o sorriso saiu de meu rosto.

- O que foi Ash? – ele perguntou preocupado.

- aa Nico... Obrigadaa!! – Eu disse e me joguei em seus braços e o abracei. Joguei meus braços envolta de seu pescoço e Nico retribuiu o abraço. Quando ele me envolveu com seus braços meu coração falhou a batida. Minhas pernas ficaram bambas e se não estivesse apoiada em Nico teria caído feio no chão. Eu estava tão bem ali, em seus braços. Ele me abraça com um jeito protetor. Um jeito um pouco possessivo também. Por um minuto esqueci tudo o que estava acontecendo. (Nossa eu já estava assim só por que fui ver meu pai. Imagina se eu tivesse que sair em uma missão com monstros e tudo mais? O.O’ to mortaa... Mas, se bem que analisando bem eu estava quase em uma. Estava em “perigo”. Hades me odiava. Zeus quer minha cabeça etc etc.. aa.. e também tem o fato de eu ter que ir visitar meu pai no mundo inferior. Sabe eu podia ser uma menina qualquer que vai visitar o pai em um ap comum. Maas Nãaaaaaaooooooooooo.... eu tinha que ser filha de um Deus. QUE AINDA POR CIMA ESTA MORTOO -.-‘ )

Me soltei de Nico... Minha cabeça estava uma bagunça. Ele me olhou nos olhos. Por um minuto achei que ia ganhar meu dia. Que Nico fosse me beijar e dizer que me amava. Maas Nãaaaaooooooooooooo²  ele apenaas disse: Vamos. E eu chocada só assenti com a cabeça. (Eu já por um acaso já falei que odeio o “mas”? ¬¬’ )

Andamos por mais alguns minutos em silencio ate que chegamos. NOSSAA... O.O’

Como eu possoo dizer?!?!? Aa.. não tem como descrever o Elísio, ele era tão... e aquelas coisaa tãoo.. Nossaa meras palavras humanas não são suficientes para descrever um lugar tão mágico como aquele o qual eu estava diante. Eu estava tão chocada que a única coisa que eu pude dizer foi >> UAUUUU!!

Nico parecia mais normal. Acho que ele já deve ter vindo aqui, talvez visitar sua irmã, muitas vezes então não estava tão animado quanto eu. Na verdade ele estava me avaliando. Ele estava vendo como eu ia ficar? Será? Aii... meio patético -.-‘

Releve Ash.

- Legal não? – Nico estava com aquele sorriso lindo dele no rosto *-*

- Legal? Maravilhoso *---------------------------*

- Imaginei que você fosse dizer isso. (:

- kk’  Bom, mas e agora?

- Huum... temos que achar um jeito de chamar seu pai. Alguma idéia?

 – Quem é o filho do Rei do mortos aqui é você. Não eu -.-‘ – Eu disse dando ênfase no rei dos mortos.

- aée.. – ele disse. Como se alguém pudesse se esquecer disso. ¬¬’

- oo Principizinho de araque você hen... -.-‘

- aa Poxa... não falee nada.. eu to nervoso poxa. – ée.. acho que... esse nervoso dele tinha duplo sentido. Corei. Aii q lindoo! - Hum.. taa boom... deixa eu pensar.

- aa vontade. (:

Depois que eu disse isso Nico mudou sua expressão completamente. Ele estava frio de novo. Estava indiferente.

- Acho que podemos fazer mais ou menos o que eu fiz para rever minha irmã anos atrás com Percy.

Aaaaa.. então era por isso que ele tinha ficado daquele jeito. =s

- Okeey.

- Mas, acho que de um jeito mais simples. Já que já estamos mais perto não exigira muito esforço.

- Aa vontade principizinho! – disse fazendo deboche. Nossa.. como eu podia estar fazendo umas coisas dessas nessa situação. Affee.. eram os poderes anestésicos de Nico atuando me mim. -.-‘

Ele me fuzilou com os olhos. Apenas sorri. Mas ele ficou serio. Paramos exatamente na frente dos portões do Elisio e Nico começou a falar com uma voz sinistra.

- Eu Nico di Angelo sob direitos de filho de Hades, deus dos mortos, convoco imediatamente a presença do espirito de Asclépio, deus da cura e da medicina para fora dos campos do Elísio. – Logo que Nico disse isso tudo começou a tremer. E mesmo estando no submundo pude ouvir uns trovoes. Se deu para escutar daqui de baixo nem imagino como deve ter sido lá em cima. Bom, mas não foi só isso... Os portões começaram a se abrir e uma luz branca se formava. Por reflexo desviei meus olhos rapidamente. Mas Nico estava encarando a forma estranha.

- Eu Nico di Ângelo príncipe dos mortos, dou-lhe minha permissão temporária para você, deus Asclépio sair e se comunicar fora dos Campos do Elísio. – Nico disse na mesma frieza de antes para a luz que agora estava se tornando mais sólida e vinha em nossa direção. Era... Era meu pai. Senti uma lagrima descendo sob meu rosto. Mas logo a sequei com minha mão. Agora a luz estava mais próxima e mais sólida. Era mesmo meu pai. Eu senti tudo possível. Medo, por não saber direito o que estava acontecendo. Felicidade, por finalmente poder ver meu pai. Tristeza, por vê-lo ali. Saindo do Elísio, morto. Insegurança, por não saber o que meu pai acharia de mim. E mais um monte de coisas.

- Pa-pa- pai? – Droga, não era minha intenção fazer minha voz falhar desse jeito.

- Ashley? É- é você mesmo?

- Sim pai.

- A Ash!! Finalmente posso te ver. – ele disse e veio correndo me abraçar, mas na hora que ele ia me abraçar ele passou direto por mim. Fiquei perplexa.

- Olá Asclépio. – Nico disse.

- E você é?

- Nico di Ângelo. Filho de Hades.

- Então foi você que conseguiu me tirar do Elisio?

- Sim. Mas infelizmente não tenho tanto poder igual meu pai, então você só pode sair do Elisío por um tempo, e pode falar conosco. Mas não tocar.

- Aa.. – meu pai disse olhando para o chão. Ele estava triste. Muito triste mesmo. Acho que depois que um deus morre ele deve ganhar um coração e sensibilidade. Pois pelo pouco que conheço de Zeus já sei que ele é um galinha convencido. – Ash... mesmo morto ainda sou um deus, ainda posso te escutar. Não é como você pensa. Os deuses não são tão fúteis igual você pensa. E sim Nico, ainda tenho meus poderes curativos. – Fiquei meio chocada. Mas, já deveria ter imaginado isso. – E quanto aos seus poderes Ash?

- Hãan? – foi a única coisa que pude dizer. Estava viajando -.-‘

- Já usou ou descobriu eles?

- Na verdade pai, achei que você poderia me falar quais eram. – eu disse meio sem jeito.

- Bom, na verdade Ash.... eu não sei. Acho que terá que descobri-los sozinha. Mas acho que meu sexto sentido de deus diz que você será ótima em esgrima. – Eu sorri alegremente para ele. Meu pai ate que era legal. Sabe... outros meio sangues me contaram como foram seus primeiros encontros com seus pais. E comparado aos deles, eu estava indo muito bem. A idéia só fez eu sorri mais ainda para meu pai. Eu já o amava profundamente. – E acho que você também herdou alguns poderes curativos de mim. Acho que vai ser bem útil.

- Muito útil mesmo. Muito obrigada pai por tudo. – disse isso e toquei meu pingente ao dizer isso. Eu gostava muito dele e meu pai notou.

- A minha querida. É o mínimo que posso fazer para lhe ajudar. Vejo que ainda não o usou. – Ele disse avaliando seriamente meu cabelo.   

- o que foi pai? – estava ficando meio constrangida por ele estar me avaliando desse jeito.

- Não querida. É que toda vez que você usar seu colar, seja como arco e flecha, lanças ou espada, aparecerá uma mecha meio prateada em seu cabelo.

- Ò.Ó – eles riram de minha expressão.

- A minha querida, acho que não vai fazer muito diferença. Seu cabelo já é claro, não ficara muito diferente. – ele disse e depois tentou pegar em meu cabelo. Mas sua mão passou por ele. Meu pai só pode suspirar triste.

- hum... senhor? Não querendo atrapalhar nem nada... mas acho que seu tempo conosco esta acabando.

- Mas como? já? – ele disse arrasado e suspirou tentando se conformar. – tudo bem. Obrigado por vim filha. Foi muito bem te conhecer você. E... me desculpe.

- Também foi muito bom te conhecer pai. Mas.... por que desculpe?

- Um dia você compreendera o que quis dizer. Mas saiba que vou fazer isso por que te amo. Só assim poderei te dar um pai... hum... digamos... vivo!! E lembre-se mesmo morto ainda sou um deus. Todas as vezes que me pedir ajuda te ajudarei. Toda vez que orar a mim ouvirei. Eu sempre estarei ao seu lado. Mesmo que seja pelo pensamento. – e ao terminar ele começou a sumir. Ai droga!  O que ele quis dizer?

- Paii espere!!

- Eu te amo Ash. – ao dizer isso ele sumiu ao completo e eu me encontrei sozinha com Nico de novo.

- Eu também te amo pai. – disse para o nada pois ele já havia sumido, logo cai mas Nico me segurou. E eu comecei a chorar em seus braços.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaii??
Gostaraam??
... DEIXEM UM AUTOR FELIZ...
... MANDEM UM REVIEW o/ ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.