Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 8
Avisos 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/8

Ah! Gente... Antes q vocês pensem que eu morri ou abandonei a Fic (o que seria pior) eu vim explicar essa demora toda...

Tipo... Eu escrevi o Capitulo e tal... Escrevi rapidinho porque não ia poder mexer mais nele por um bom tempo (semana de provas aqui)

Só que na hora que eu fui sair o PC deu Pau... Pois é...

Perdi o capitulo todo! 

E ele era bem grande... Tinha a conversa TODA da Ash com o pai dela.

Então eu não podendo escrever, com o capitulo sendo muito grande e com minha falta de criatividade... Vai demora um pouquinho.

Eu sei... É.e a Treva! (Nossa! Coisinha clichê)

Então é isso!

Ah... E antes de vocês falarem... 

POXA ela pediu os personagens e nem usou eles.

Eu vou me explicar... Bom... Eu ainda não os coloquei porque eu achei uma forma bem mais legal pra eles aparecerem. Uma forma que ainda vai dar um pouco de ação (FINALMENTEE NÉ). 

Então Resumindo:

O capitulo vai demorar um pouco... E os personagens VÃO APARECER SIIM e com uma entrada super cool!

Hum, mas como?

This secret!

I never tell... 

Well... I know you love me...

XOXO 

Raqueel

PS: Sim! Eu ADOROO Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.