Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 10
Viagem ao Submundo, Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, como fiquei sem postar por muito tempoo achei mais q justo ja colocar 2 capitulos de uma vez... iintaum esse ée "um capitulo bonus"
Ultmaa parte no sumundo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/10

Nico POV. 

Nossa.... eu admito fiquei chocado. O pai de Ash... Asclépio. Nossa ele... ele... foi tão gentil com ela. Ele a ama de verdade. Os deuses dizem que sentem nossa falta. Que nos amam e blá blá blá. Mas Asclépio mostrou isso a Ash como nenhum outro deus o fez. Ash também o ama muito. Olha, acho que esse foi o melhor encontro de deus e filho (a) que eu já vi. Ash não podia o culpar de te-la deixado ou deixado sua mãe Annah, pois elas tiveram uma vida muito boa. De vez em quando Asclépio falava mentalmente com Annah, obvio que na época Ash não sabia. Mas agora sua mãe contou a ela. Asclépio ajudou Annah a conseguir um emprego muito bom em uma agencias de viagem. Então elas tiveram uma vida financeira boa. Viviam em um apartamento bom e Ash estudava em uma escola boa. Então Ash não tinha nada a reclamar de seu pai. Mesmo morto ele ajudou muito ela e sua mãe. Acho que ele amava mesmo Annah. Pois ele teve uma filha com Annah mesmo sabendo que isso causaria alvoroço e traria muitos problemas para seu pai Apolo e ate para ele mesmo. Mas ele pediu desculpa por alguma coisa. O que será? Meio estranho. O que ele poderia estar fazendo? Mesmo sendo um deus ele não poderia estar aprontando alguma coisa dentro do Elisío poderia? Aa... esqueça isso  Nico. Mesmo podendo Asclépio não faria nada tenho certeza.

Bom, o fato agora é que Ash estava caída em meus braços chorando freneticamente em silencio. E eu nem sabia o que dizer!

- A-Ash, acho que devemos ir. Estamos aqui a tempo de mais. Quíron pode estar preucupado.

- Es-está certo. – Ela disse se levantando e secando as lagrimas do rosto. – Vamos.

- Você esta bem? Olha eu posso mandar um mensagem de Íris para o acampamento e podemos ficar no palácio do meu pai. Eu me acerto com ele. – Eu disse tropeçando em minhas próprias palavras, mas quando falei em me acertar com meu pai invonluntariamente olhei para o chão. Só pensando em como ele agiria em saber que quebrei as regras, ainda mais por Ash.

- Não Nico. Nós não podemos mais ficar aqui. Se seu pai descobre o que fizemos..... 

- AA... INTAUM VOCES ESTAVAM PENSANDO QUE PODIAM VIR NO ELÍSIO NA MAIOR TRANQUILIDADE DEPOIS SAIR SEM EU NOTAR??

VOCES ESTAO NO MEEEUU REINO!! LEMBRAM?? – essa voz.. fria, medonha, ameaçadora... Ha- Hades!! Logo qe notei quem era meus punhos se fecharam como reflexo meu dentes trincaram e eu me virei. Ele olhava seriamente para mim. Eu quando ele disso botou ênfase no meeeeeuuuuuuuu reino. – C-O-M-O  V-O-C-E   P-O-D-E  F-A-Z-E-R  I-S-S-O?? – ele continuou entre dentes. Nem liguei, afinal já estou no inferno mesmo. Me virei para Ash, o medo e o terror estavam exposto em seu olhar e em seu rosto. Ela olhava para mim como se fosse a ultima vez que me veria.

- Vamos Ash. – falei ignorando meu pai e pegando em sua mão já pronto para viajar nas sombras para o acampamento. Me virei para meu pai e eu estava de mãos dadas com Ash. Ele olhou para aquilo com cara de WTF, Ash corou e eu continuei indiferente – Fiz o que achava certo pai. E mesmo estando assim sei que você sabe que fiz a coisa certa a se fazer. Acho que teria feito a mesma coisa para a menina que você ama se estivesse em meu lugar. – Por um momento vi compaixão nos olhos do meu pai, é. Ele teria feito, ele abe disso.

- Tudo bem filho. Mas, não faça de novo. Não serei piedoso da próxima vez. – ao dizer isso ele sumiu. Olhei para Ash e ela me encarava mas, com um jeito diferente. Compaixão eu acho. Podia ser ate dó. ¬¬’. Eu desviei o olhar. Nossa como eu posso encarar o olhar sangrento de meu pai mas não posso ficar encarando nem 5 segundos os olhos de .............................................................................................. ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

Ashley POV.

DROGA!! DROGA!! DROGA!! WTF ASHLEY?

VOCE É DOIDA OU O QUE??

aa... maas.. poxa... ele... ele... já enfrentou tantas vezes o pai dele por mim. E... ele disse que me ama. Claro que não diretamente mais ele disse. Acho que o pai dele concordou, quando Nico disse isso me arrisquei a olhar para Hades e vi compaixão em seu olhar. Acho que no fundo no fundo ele quer a felicidade de seu filho.

Nossaa tiipo... ainda estou na nuvens. Mas que foi uma coisa irresponsável de se fazer foi. Mas eu gostei e acho que ele também. O fato é que agora já tínhamos saído do submundo e estávamos na floresta em um silencio constrangedor.

- O que seu pai va.....

- Shii!! – Nico disse me cortando. Odeio isso ¬¬’

- Nico o que......

- Shii... Ouviu isso?

-Acho que na....... – Droga já to cheia desse povo me interrompendo. Mas opaa... Isso era um que?? Um... Um...

OMG!!

Agoraa Ferrôo de veez -.-‘

- Quando olhei Nico já estava com sua espada na mão. Aée... o que eu pego. Bom, meu pai disso que eu sou boa em esgrima. Mas.... eu não tive nenhuma aula!! Não sei nem pegar em uma espada.

Taa... pense Ash.

Pensei em uma espada toquei meu pingente com o símbolo do meu pai. Pensei nele. E uma linda espada apareceu em minha mão.  Ela tinha uns 90 cm e era de um prata diferente. Bronze celestial. Era muito linda. Seu cabo era de ouro e do mesmo havia uns toques na ponta. O que a deixou feminina. Ela se ajustava perfeitamente em minha mão. Era linda. Obrigada pai. Eu pensei e de repente veio uma voz em minha mente Por nada filha. Meu pai. Eu o amava muito muito mesmo. Falando em amar... Cadê o Nico?

BURRA BURRA BURRA!! Eu fiquei tão perdida em meus pensamentos e observando minha espada que deixei Nico lutando sozinho contra a quimera!! Fiquei desesperada, corri ate ele mas, alguma coisa me impediu. Uma menina saiu das sobras tirou Nico do bicho e lançou uma flecha que por incrível que pareça acertou o alvo bem no meio e matou a quimera o na hora. E ele nem estava cansada. Estava indiferente, nem uma gota de suor. Veio ate mim e admito eu estava um pouco assustada. Ela estendeu a mão para mim e eu a peguei me levantando.

- Olá!! Sou Serena.

- Oii.. Ashley.

- Hum... qual o nome do menino caído ali.

- Hãan?? – Não estava prestando muita atenção no que ela dizia. OPAA.... MENINO CAIDO?? AA NÃO NICOO!! Ela apontou para um menino caído no chão i eu corri até ele. Ele não estava muito mal. Estava meio desacordado mais nada de mais. Coloquei ele em meus barcos e orei a meu pai. Pai, o que faço? Por favor me ajude!! O que faço para curar Nico??

Bom Filha, eu não posso dizer apenas acredite em sua intuição. O que acha que deve fazer?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ajudou muitooo!! ¬¬’

Tudo bem.. concentre se Ash! Pense no quanto você quer salvar Nico. Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, eu o amava de mais. E esse era o único nome que veio a minha cabeça! Nico, Nico e mais Nico.

- O que esta fazendo? Temos que leva-lo para o acampamento! – perguntou uma menina

Opaa.. ela não estava aqui. Olhei confusa. Serena continuava indiferente. Olhei para a menina.

- Aa Oi! Sou Luxa

- Oi.. Ashley.

- Hum.. o que aconteceu com ele?

- Uma quimera atacou a gente e ele acabou se machucando.

- Então o que esta fazendo aqui ainda? – Luxa perguntou.

- Eu posso cura-lo.

- Hãan? – perguntou confusa.

- Sou filha de Asclépio.

- Hãan? – ela estava mais confusa ainda. Serena revirou os olhos e murmurou alguma coisa coisa sobre como consegue agüentar Luxa. Ela faz muito isso ¬¬’

- Eu sou Ashley Humphrey. Filha de Asclépio. Deus da cura e da Medicina.

- Aaa... e... como vai cura-lo? – ela perguntou fascinada.

- Eu não sei. Acho que..

- concentre se!! - Serena disse. Eu apenas assenti e me virei para Nico.

Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico e mais Nico. Ele estava em meus braços tão frajiu. Tão lindo. E as palavras vieram a minha mente. Fechei os olhos i coloquei minha mão no machucado do Nico.

- Eu Ashley Humphrey filha de Asclépio o curo de todos os maus feitos pelo monstro.  Nico di Ângelo. – como eu sabia o que falar? Não me pergunte. Eu só sei que quando abri os olhos Nico estava acordando. Eu o abracei com toda a minha força. Olhava fascinada com o que eu fiz.  Estranhamente olhou para mim. Olhou para Nico, suspirou e revirou os olhos. Também viu.

- Não ligue para a mal amada aqui.  

- Tudo bem. Kk’  – Nisso eu e Nico já estávamos de pé.

- Tudo bem. O acampamento fica para onde mesmo? – perguntou.

- Para aquele lado. – Nico disse. Olhei para Nico e ele olhou para mim. E gentilmente soltou minha mão justamente quando estramos na vista dos outros campistas. Assenti para ele o dando força.

Serena e Luxa já estavam andando atraindo todos os olhares. PQP nunca vi gente tão fofoqueira ¬¬’ Eles não tem mais o que fazer não?? -.-‘

Eu e Nico fomos entrando logo vi Percy e Annabeth eles vieram correndo e Annie me abraçou! Eu e ela ficamos bem amigas. Ela é bem legal. A sabidinha! E o Percy... a o Percy é o Percy! Ele é bem gente boa também. Ótimo em esgrima. Acho que vou pedir ajuda a ele. (:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vçes acham q aconteceu hen??
vou deixar vçes adivinhareem (66'
PS: tiipo née.. ée meiio obviio maaaaaaaaaas... o que vale é a intençaoo née?? ;)
Bejoos&Beijoos
... DEIXEM UM AUTOR FELIZ ...
... MANDEM REVIEWS o/ ...

aaaaaah.. i os personagens novoos?
*o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.