Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 11
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoas!!
Bom, (eu falo mto bom née? ¬¬') Akii esta oo novo capitulo!!
PS: Gente esses dias eu dei um dei um surto de criatividadee ee to me segurando pra não começa uma noa fic :$
oq q çes achaam? eu ja tenho tudo planejado! vai ser sobre Apolo. vçes acham q eu termino essa aki ou ja começoo a outraa?!!
PSS: Se eu começar a outra eu prometoo q não voo deixar de posta nessa aki e neem atrazar pra posta!!
Palavra de escoteiraa! ;D
PSSS: neem soo escoteiraa ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/11

Quando chegamos no acampamento fomos direto para a casa grande como de costume Quíron e Sr. D estavam jogando e quando chegamos Quiron olhou para Serena e para Luxa e ficou estranho, meio pálido meu preocupado. Olhei para Serena e adivinha? ELA ESTAVA INDIFERENTE. -.-‘   Já Luxa estava com uma expressão meio culpada, encarava o chão e seu sapato como se fosse a coisa mai interessante do mundo. Sou só eu ou alguém também notou um clima meio estranho? :$

- Se-serena? – Quíron perguntou como se ainda não acreditasse que ela estava ali.

- Não!! Athena! Quíron olha sou eu. Eu voltei. – han?? Voltou?? Santo Zeus o que esta acontecendo aqui?

- Oi pra você também Quiron!! E pelos deuses, o que esta acontecendo aqui? – eu disse já nervosa. Não estava gostando daquilo.

- Olá Ash. Nico. Que tal entrarmos? Vejo que temos muito o que conversar!! – Nossa só quando ele disse que o acampamento inteiro estava parado ouvindo nossa conversas!! AAA BANDOO DI ENTROMETIDOOS!! Issoo da os nervoos sabia?? ¬¬’

- concordo Quíron. – eu disse. – E VOCES CRCULANDO NÃO TEM NADA O QUE VER AQUI NÃO!! – Eu disse me virando para os campistas que estavam nos observando. Logo eles disfarçaram e saíram. A já não estava agüentando! Todos me olharam surpresos. – A não tenho culpa. Esses fofoqueiros já estavam me danos nos nervos. Disse dando de ombros e entrando na casa. – Ola Sr D. Bom te ver outra vez. – eu disse na hora que estava passando. Por mais estranho que pareça eu adoro o Sr. D ^^

- aa... Olá Ali. – Eu voltei pela porta fazendo cara de surpresa.

- Sr. D?? Você acertou – eu fingi alegria e o abracei.

- Não acertei Ash.

- aa... AGORA ACEIRTOOUU!! – Todos começaram a rir.

- Argh! – Sr D resmungou!

- O senhor ainda vai gostar de mim Dionisio. – disse fazendo meio biquinho.

- Nunca Annie.

- É o que veremos (:     Maaaaaaaaaaaas.. vamoos??

- Sim! – o pessoal respondeu.

- Bom, quem começa primeiro? – Quíron já perguntou. Ninguém respondeu. – Ta. Que tal você Ash. – Supirei.

- Okeey. Bom, eu e Nico fomos para o submundo pedir permissão para Hades para eu poder ver meu pai. Ele disse que não. E nos.. boom... – Olhei para Nico e suplicou para que não dissesse - tivemos uns probleminhas com ele. – Quíron me olhou meio desconfiado e preocupado e eu olhei lancei um olhar de “Por favor não me pergunte não foi nada de mais.” Assim ele pareceu aliviar um pouco e assentiu para que eu continuasse. – Mas Nico conseguiu tirar meu pai do Elisio. Ocorreu tudo bem. Depois que saímos encontramos com uma Quimera e foi ai que encontramos as 2 aii!!

- Muito bem. Agora Serena.

- Bom, eu já não estava mais agüentando esse acampamento então eu e Luxa demos um jeito de fugir. Mas isso você já sabe. O casa é que depois de todo esse tempo eu e Luxa decidimos voltar. E quando estávamos quase chegamos demos de cara com o goticozinhoo e com a curandeira aii!! – Nico mandou um olhar ameaçador para ela mas eu o acalmei.

- Relaxa garoto dos mortos. – ela disse com um sorriso sarcástico.

- Não me chame assim mal amada! – ele disse entre dentes e ela ate que se surpreendeu quando ouviu ele falar mal amada. Ela ia falar alguma coisa mas Quíron a interrompeu.

- Muito bem.. Já chega crianças. Bom, então sejam bem vindas meninas acho que já podem ir para seus devidos chalés para se arrumarem. E Ash... olhe, eu acho que Asclépio não pretende ter mais filhos. Então se ao invez de construir um chalé só para você, você quiser dormir em um quarto aqui na casa grande esta tudo bem. 

- Eu... eu não sei ainda. Pode me dar um tempo para decidir?

- Claro. Mas seria bom me dar a resposta hoje.

- Okeey (:  - eu disse já me levantando. – você vem comigo Nico?

- Sim!

Saímos em silencio fomos ate a margem do mar e sentamos.

- Precisamos conversar – dissemos juntos e coramos.

- Sobre... – eu comecei

- O que aconteceu no submundo...

- ée...

- aquilo foi...

- Nico me desculpe eu estava com medo, minha cabeça estava confusa, eu estava assustada e chocada com tudo aquilo e.. – eu comecei a soltar as palavras como um metralhadora e quando percebi estava chorando.

- Não... não chore não tem problema. Ée... que tal... esquecermos?

- ée... uma... boa idéia... – eu disse secando as lagrimas do meu rosto. – amigos?

- é amigos!

Nesse momento Percy chegou!

- Ash?? Ash!! Que bo! Você chegou! Ee... opaa!! Atrapalhando? – Eu e Nico coramos!

- Não! – dissemos juntos!

- aa... então ta!

- Eu estava precisando falar com você mesmo!

- Sobre?

- Bom eu queria que você me ajudasse com esgrima!

- Claro! Quando começamos?

- Hum.. pode ser amanhã?

- Claro! Bom... acho que já vou indo!

- Okeey!

............................................................................................................................................

 

Nico POV.

Droga Nicoo!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Parabéns!

AMIGOS?

DE ONDE TIROU ISSO?

Primeiro – você disse que queria ser SÓ AMIGO dela!

Segundo – Depois de tudo isso VOCE AINDA DEIXA ELA SAIR COM PERCY PRA FAZER NAUM SEI O QUE!

Você é burro ou o que! por causa dessa burradas que você ta aqui agora deitado na cama sozinho se xingando mentalmente!!!!!

Você gosta dela e acho que ela também gosta de você! Ela te salva, você ajuda ela. Ela vê você falando que esta apaixonado por ela pro Hades, depois ela te beija ee.. ee... ee.. você ainda diz que quer ser  

SÓ AMIGOO?? VOCE PIROU???!!?!?!?!!

ELA ESTAVA ALI NA SUA FRENTE! VOCE PODERIA TER SE DECLARADO E AGORA AO INVEZ DE ESTAR AQUI SÓ LEMBRANDO DO BEIJO QUE ELA TE DEU VOCE PODERIA ESTAR BEIJANDO ELAA!!

ee..

ee..

aa.. aquele beijo! Como foi mesmo?

Aa... eu estava me perguntando por que eu não consigo ficar olhando nos olhos dela e ela me beija. Foi.. foi.. a melhor coisa da minha vida! Ela me pegou de surpresa, sua língua já pedindo entrada em minha boca ee.. AA PARABÉENS AGORA FICA AI LEMBRANDO DE COMO FOI IDOTA!!

DROGA DROGA DROGAA!!!!!!!!!!!

- Hum Nico? – hãan?? – Nico ta aii ??

- Quem é você, o que você esta fazendo aqui? – eu disse com minha cabeça em baixo de meu travesseiro!

- Meus deuses Nico! O que esta fazendo ai desse jeito?

- Quem é e o que quer de mim??

- Relaaaaaaaxaa Nico! Sou eu!!  Gregor!! Lembra de mim?E Poxa!! Eu vim ver se você esta bem! Não pode mais?!!

- Gregor??

- Ate onde eu sei siim!! (: Qualé cara?? Ta ai já faz um tempão!! Sai daí! Vem vamos treinar alguma coisa!!

- Naah!! To cansado de mais! – eu disse pegando minha coberta!

- Cansado nada! Seu problema é preguicite aguda!! Vamoos!!! – ele disse isso e me empurrou da cama me fazendo cair um baita tombo.

- Aii!! Doeu!!

- Essa era a intenção!

- Ta... já levantei ¬¬’ –

- Imaginei que já teria levantado mesmo! ;)

- Então... vamos treinar o que?

- Arco e Flecha!

- aa... qual ée!! me poupe! Você sabe que eu sou péssimo!!

- eu sei! Mas... eu sou bom! E preciso praticar! NÓS 2 PRECISAMOS!!

- ¬¬’

............................................................................................................................................

 

Ashley POV.

Sai com Percy e fomos para a arena. E minha espada apareceu.

Treinamos muito! Eu realmente era boa. Acho que com alguns meses de pratica poderia me igualar ao Percy.

Quando já estávamos saindo Nico e Gregor estavam chegando! Acho que iriam treinar arco e flecha!

- Iai Nico? Vai treinar o que?

- Arco e Flecha! ¬¬’

- UAHAUSHAUSHASUAH’  Boa sorte! Vai precisar! – até eu sabia que Nico odiava arco e flecha ele era péssimo! Ele me mandou um olhar mortal pelo deboche e eu apenas dei de ombro! E sai com Percy.

Passei o resto da tarde tendo aulas de grego antigo com Annabeth e minha cabeça já não estava agüentando mais nada! ainda bem que na hora que ia protestar com Annie escutei o aviso para a janta.

Fui ate o refeitório peguei minha comida pensei bem e não sabia se podia oferecer a um deus morto. Oferecer a Hades não valeria de nada ele me odiava. Zeus queria me matar. Gosto muito do Poseidon mais alguma coisa me dizia que não era para fazer isso. Aa... já sei! Peguei meu prato joguei metade da minha comida na fogueira em nome de Apolo. Meu avô. O fogo da fogueira aumentou ficando mais forte e mais brilhoso mas logo voltou ao normal. Me dirigi a mesa onde Quíron, Sr D e Rachel estavam.

- Ola Ash. Já decidiu?

- Sim. Se não fosse incomodo Quiron eu gostaria de ficar na casa grande!

- Será bem vinda criança. Agora sente-se.

- Dionísio. – fiz uma pequena reverencia.

- Ola Ali. – Dei de ombros! Não adiantaria nada prostestar.

- Rachel? Posso me sentar aqui?

- Claro.

O final do jantar foi bom. Foi bem tranqüilo. Conversei bastante com Rachel. Ela é bem legal. Uma ótima amiga. Como sempre depois do jantar teve a cantoria na fogueira e dessa vez eu não estava muito afim de ficar já estava indo para a casa grande quando escuto alguem me chamar. Era Luxa. Ela estava sentada com Serena que estava com cara de tédio.

- Oi Ash. Sente-se aqui com a gente.

- Claro. Iai? Já se aconchegaram aqui?

- sim sim. – a essa hora o pessoal estavam cantando I’m Yours do Jason Miraz. Sabem? Aquela toda estilo havaiana! Pois é essa mesma! Eu ate que gostava (: - Vem Ash. – Luxa saiu me puxado e quando eu fui ver eu já estava lá no meio da cantoria com Luxa cantando do meu lado. DROGA!! – Vai Ash. Essa é sua!

- Não não! E-eu na-não canto! - Droga! tarde de mais. Eu ja estava lá no meio, com o microfone na mão e a musica ja tinha começado! Pelo ritimo conheci a musica facilmente. Era aquele da Mariah Carey sabeem? Aquela I want know what love is! Poiis ée!! Essa lentinhas aii mesmo -.-'

Tive que começar a cantar não gostava muito da minha voz. Mas ela era aceitável.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me b35;

Maior king kong né?

Poiis ée!! -.-‘

Maas... ate q no final eles aplaudiram bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaii gente?
Gostaram?
E sobre a nova fic?
Deixem reviews!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.