Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 12
Bad Dream...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpaa oo capitulo ficou meio pequeno mais é por que daqui pra frente vai ter mais açãoo ii páa... daii não da pra colcar tudo juntoo!! =s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/12

Depois da cantoria e minha pagação de mico fui para a casa grande e dormi. E tive um sonho.

Eu estava em um lugar bem estranho eu, Luxa, Serena, Nico e Gregor estávamos correndo em direção a tipo um estúdio, em cima estava escrito Estúdios MAC. Corríamos sem parar para o estúdio e depois foi que eu vi que uma manada de monstros nos seguiam e eu atirava flechas sem parar. E toda vez que uma flecha acertava um monstro um mecha prateada aparecia em meu cabelo quando entramos no tal estúdio a ultima mecha de cabelo loiro que ainda restava em meu cabelo ficou prateada.

A cena mudou.

Eu estava no submundo mas caída no chão chorando freneticamente caída ao chão.  Estávamos na mesma sala em que eu vi Hades brigar com Nico... Mas nenhum dos dois estava la! Eu estava sozinha. Ou... não? Tinha uma voz... falando alguma coisa como eu fiz isso para seu bem e eu gritava você me usou... e ai eu acordei atordoada suando, e chorando. Droga de sonhos de meio-sangue. Mas... o que em nome de Hades foi aquilo? Parecia tão... tão real. Olhei para o relógio ao lado. 5:00 hrs, WTF? Droga ¬¬’

Fui ao banheiro. Olhei meu cabelo. Nem um fio prateado. Suspirei aliviada. Por que será que tenho uma leve impressão de que essa mudança não será muito boa? Aa.. por isso que se chama impressão. Dei de ombros. Tentei dormi. Sem chances pensei depois de 5 minutos deitada mas pareciam ter sido 5 hrs. Decidi sair. Fui para perto do mar. Gostava dali. Me sentei foi ai que ouvi alguém. Olhei melhor, não muito longe dali estava uma menina mais ou menos da minha idade. Ela estava muito pensativa, nem havia notado minha presença ali. Me levantei e fui ate lá.

- Hum... Oi.

- Hãn? Aa.. Oi – é ela estava realmente perdida em seus pensamentos.

- Também não consegue dormir?

- é... – pude sentir um tom triste em sua voz.

- Posso me sentar?

- Claro.

- Nunca te vi aqui. Talvez pelo fato de eu ser nova mas... qual seu nome?

- Fernanda. Mas não gosto muito, então só Nanda.

- Okeey. Eu sou Ashley, Ash. – ela pareceu se surpreender. Seus olhos se abriram um pouco.

- E-eu pre-preciso.... – ela mesmo se interrompeu olhou para o vazio por um minuto. Suspirou. – Filha de quem?

- Asclépio! E você? – eu dei um meio sorriso.

- Indeterminada. – Uée!! Indeterminada o.O'... mais um suspiro dela. Meus deuses ou essa menina esta perdidamente apaixonada e todas as palavras ou atos fazem lembrar o tal menino... ou ela esta mais encrencada do que Percy esteve quando acharam que era ele o ladrão do raio de Zeus. =/

- Problemas? – arrisquei perguntar.

- Mais ou menos. – bocejei.

- É acho que acabei de achar o sono que eu tinha perdido. – disse seguida de outro bocejo. – Acho que já vou entrar. Não acha que seria bom fazer o mesmo??

- Acho que não... não vou conseguir dormir e a única coisa que vou fazer vai ser acordar o pessoal de Hermes.

- aa... então a gente se ver por ai! – eu disse dando um largo sorriso. Ela retribui timidamente. Meus Deuses!! Asclépio que me perdoe mas essa menina é EMO?? Só pode ser. Opaa... paro Ash... você não sabe o que ela pode estar passando. Vida de meio-sangue é dura.

- É... a gente se vê! - ao ela dizer isso me afastei e me deitei. Olhei o relógio, 5:40. ée.. ainda da pra dormi um pouco. E foi o que eu fiz. E graça aos deuses; nenhum sonho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom.. msm assim mereço reviews?
*carinha de caçorro abandonadoo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.