I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 9
Tristeza e plano - POV'S Bruna e Josh


Notas iniciais do capítulo

Capítulo supeeeeeeeeeeeeeeer curto.
Mas acho que vai explicar uma dúvida.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/9

Anteriormente em Justin Bieber...te odeio ou te amo?

 

"Josh entrou na sala bem no momento em que Justin ia me beijar.

Ah,agora sim eu odeio esse garoto...mas espera aí?

Ele esta sorrindo?

Sorrindo por quê?

Ele deveria estar bravo.

-Você é um grande homem...apesar de baixinho.Conquistou minha garota.Parabéns. – Josh disse e saiu da sala novamente deixando a mim e ao Justin sozinhos de novo.Mas a cara de Josh me deixou desconfiada...ah,ele ia aprontar alguma.Eu conheço aquele sorriso."

 

-Sobre o que ele disse... – Comecei. – O Josh as vezes é meio idiota.Não fala coisa com coisa. – Disse constrangida,mesmo Justin já tendo dito com todas as palavras que queria que eu fosse dele eu ainda não podia me entregar a esse sentimento.

-Não,tudo bem...agora tenho mesmo que ir,tchau te vejo no show. – Ele disse triste.

A cara do Justin me cortou o coração.Ele parecia sofrer tanto...

Subi de novo para o meu quarto,o que eu ia fazer?

Amava tanto aquele garoto,mas ao mesmo tempo tinha tanto medo de acabar me machucando de novo.

Quando comecei a sentir lágrimas descendo pelo rosto alguém bateu na porta e eu as limpei rapidamente.

-Entra. – Disse secando a mão.

-Bruna...eu já escolhi sua roupa para o show do Justin. – Julia disse entrando toda empolgada no meu quarto enquanto mais lágrimas insistiam em cair.

 

POV Josh

 

Esses dois acham que eu vou deixar eles serem felizes tão facilmente assim?

Ah não...mas não mesmo,e eu já sei com quem contar no meu plano.

Eu tenho certeza que essa pessoa vai querer me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhh não me matem por o capítulo tá tão pequeno,eu já comecei a escrever o próximo e ta ficando muito bom.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.