I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 8
Surpresa Part 2 - POV Bruna


Notas iniciais do capítulo

Tenho pena da Bruna,já passou por tantas coisas...mas depois da dificuldade vem a felicidade.
Boa leitura.
Beijos

PS: yexxica16 e Jessika_Barrow OBRIGADA POR RECOMENDAR MINHA FIC,EU MANDEI O CAPÍTULO PARA VOCÊS A MAIS OU MENOS MEIA HORA ATRÁS.

FOTOS DO JOSH E DO CAIO:
JOSH:http://popularbiographies.files.wordpress.com/2008/05/9550609662.jpg
CAIO:http://i204.photobucket.com/albums/bb124/paulolima01/Album/ca.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/8

Anteriormente em Justin Bieber...te odeio ou te amo?

 

“-Surpresa. – Alguém disse.

Então me virei e vi ele.

-Ah não,me diz que não é você. – Falei surpresa,assustada e confusa.

-Não gostou?”

 

-Claro que não,se toca Caio eu odeio você...você me estuprou quando eu tinha 13 anos – Falei com nojo me lembrando de outro fato para não confiar nos homens.

-Claro,você era gostosa e eu tinha 17 anos...idade difícil. – Ele falou tentando passar a mão pelo meu corpo,mas eu me esquivei.

-Continua brincando com o perigo é? – Ele abriu a geladeira e pegou uma maça.

-Caio sai daqui,por favor. – Pedi quando ele fechou a geladeira.

-Porque?Porque eu iria embora? – Ele perguntou chegando mais perto e me prensando contra a parede.

-Porque eu não vou deixar você fazer mal a ela. – Ouvi a voz tão conhecida e odiada do Josh (N/a:Josh e Caio são irmãos por parte de pai e vivem juntos,mas Josh é filho de mãe americana e Caio de mãe brasileira ¬¬)

-Ah maninho,porque em vez de reclamar não dividimos? – Ele disse de um jeito nojento.

-Você é nojento,e eu me envergonho de ser seu irmão. – Josh disse pegando uma faca e me colocando atrás dele.

-O que você vai fazer com essa faca?Você é meu irmão,não teria coragem de me machucar. – Caio disse e eu vi a dúvida nos olhos de Josh.

Tudo bem,ele é um canalha,mas não é malvado e eu tenho certeza que nunca faria mal ao próprio irmão.

-Ele é seu irmão e não iria fazer mal a você...mas eu vou. – Ouvi uma outra voz.

Virei-me e adivinhem quem eu vi?

Sim,o Justin.

Não,eu só posso estar sonhando...o Justin não sabe aonde eu moro.

-E você acha que eu tenho medo de um naniquinho como você? – Caio perguntou.

-E você acha que eu vim sozinho? – Justin falou fazendo um gesto que dizia para alguém entrar.

Vi então vários policias entrarem e prenderem o Caio.

-Eu ainda vou me vingar. – Caio gritou enquanto entrava na viatura.

Mas eu nem ouvi direito.

Olhei para o Justin que sorria para mim.

-Como você sabe onde eu moro? – Perguntei ainda chocada.

-Eu não sabia.Mas perguntei aos vizinhos. – Ele disse dando outro sorriso daqueles de tirar o fôlego de qualquer uma (N/a:faz isso não Justin você mata a gente assim.)

-E porque os policias juntos?Ia me prender?

-Não,mas eu ouvi você gritando...então disse para o meu segurança ligar para a policia. – Explicou-se.

-E porque você veio aqui? – Perguntei curiosa,o que Justin Drew Bieber iria querer na minha casa? -Queria te ver. – Ele disse sorrindo de novo.

Meu coração logo bateu mais rápido.

“Se controla” Falei internamente para o meu coração.

Não podia me deixar levar pelas emoções de novo.

-E porque você queria me ver? – Perguntei insistentemente,mas antes do Justin responder Josh me chamou.

-Bruna...você esta bem? – Ele disse se colocando ao meu lado e olhando feio para o Justin.

-Estou. – Respondi friamente saindo de perto daqueles dois.

Julia saberia cuidar muito bem deles.

Geralmente quando eu ficava brava ou irritada eu gostava de cantar.Então subi até o meu quarto,peguei o violão e comecei a escrever uma música. (N/a:essa musica já existe.,mas eu fiz algumas adaptações e finjam que é ela que canta)

 

E eu poderia te dizer.

Sua cor favorita é roxo.

Ele adora discutir.

Nasceu no dia 01.

Tem uma irmã linda.

Ele tem os olhos do pai.

E se você me perguntar se eu o amo.

Eu mentiria.

Nunca deixa que o vejam chorando.

E eu não deixo ninguém me ver desejando que ele fosse meu.

Meu deus,se eu ao menos tivesse coragem de dizer a ele.

Ele nunca te disse,mas sabe tocar bateria.

Eu acho que ele consegue ver através de tudo.Menos do meu coração.

Meu primeiro pensamento ao acordar é:

Ele é lindo.

Sim eu poderia te dizer.

Sua cor favorita é roxo.

Ele adora discutir.

Nasceu no dia 01.

Tem uma irmã linda.

Ele tem os olhos do pai.

E se você me perguntar se eu o amo.

Eu mentiria.

E se você me perguntar se eu amo...eu mentiria.” (N/a:Inspirado na musica I’d lie da Taylor Swift com algumas adaptações minhas. XD)

 

-Bruna? – Bateram na porta.Droga,é a voz do Justin...onde eu escondo isso?

-Já vai. – Disse colocando a música em baixo de um traviseiro e indo abrir a porta do quarto.

-É...eu tenho que ir. – Ele disse meio triste.

-Tudo bem. – Tentei não me entregar aos impulsos e pedir para ele ficar.

-Tchau...te vejo no show. – Ele disse já indo embora.

 

(Música para ouvir a partir de agora - http://www.youtube.com/watch?v=LXUSaVw3Mvk&feature=related)

Mas antes que Justin fosse embora ele me pegou pela cintura em um abraço apertado.Colocou a boca na minha orelha e começou a cantar...

How many I told ya’s – Quantos “eu te disse”.

Let’s starts over and shoulder’s – “Vamos começar de novo” e ombros.

Have you cried before? – Onde você chorou antes?

 

How many promisses? – Quantas promessas?

Be honest,girl – Seja honesta,garota.

How many tears you let hit the floor – Quantas lágrimas você deixou cair no chão?

 

How many bags you packed – Quantas malas você arrumou.

Just to take them backs – Só para trazer ele de volta?

Tell me that:How many either “or”s – Me diga:Quantos “ou”?

 

But no more – Mas chega disso.

If you let me in inside of your world. – Se você me deixar entrar no seu mundo.

There’ll be one less lonely girl – Vai ser uma garota solitária a menos.

 

Oh,i saw so many pretty faces. – Oh,eu vi tantos rostos bonitos.

Before I saw you,you – Antes de ver você,você.

Now all i see is you. – Agora tudo o que eu vejo é você.

 

(I’m coming for you) – ( Estou voltando para você)

(I’m coming for you) – ( Estou voltando para você)

 

No,I don’t need these other pretty faces. – Não,eu não preciso daqueles outros rostos bonitos.

Like I need you. – Eu preciso de você.

And when you’re mine – E quando você for minha...

 

In the world – No mundo

There’s gonna be one less lonely girl – Vai ser uma garota solitária a menos.

 

(I’m coming for you) – ( Estou voltando para você)

One less lonely girl – Uma garota solitária a menos.

(I’m coming for you) – ( Estou voltando para você)

One less lonely girl – Uma garota solitária a menos.

 

(I’m coming for you) – ( Estou voltando para você)

One less lonely girl – Uma garota solitária a menos.

There’s gonna be one less lonely girl – Vai ser uma garota solitária a menos.

 

(I’m coming for you) – ( Estou voltando para você)

I’m gonna put you first. – Eu vou te colocar em primeiro lugar.

(I’m coming for you) – ( Estou voltando para você)

I’ll show you what you’re worth. – Eu vou te mostrar seu valor.

 

 If you let me in inside of your world. – Se você me deixar entrar no seu mundo.

There’s gonna be one less lonely girl – Vai ser uma garota solitária a menos.

(N/a:finjam que ele canto a música toda.Porque a letra é grande e eu to com preguiça de fica copiando xd)

 

Então Justin parou de cantar e me olhou com cara de quem queria fazer alguma coisa,mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Já sabem...
Novo capítulo só com comentários.

Ps: AI QUE RAIVA,OLHEM ISSO.
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/omg-justin-bieber-e-flagrado-beijando-uma-garota/