I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 10
Plano,incertezas,dor (POV's Josh,Justin e Bruna)


Notas iniciais do capítulo

Gente de novo o capítulo tá curto,mas eu simplesmente adorei quando escrevi.
Quer dizer,eu não sei se vocês vão gostar,mas eu gostei. kk
Beijos

PS:A letra das músicas não tem nada haver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/10

POV Josh

 

Música para ouvir a partir daqui - http://www.youtube.com/watch?v=sQ0fN1BYYF8&feature=related

 

Chamei um táxi e então fui atrás da pessoa que eu queria que me ajudasse.

Parei em frente a casa e bati na porta.

E logo ela abriu.

-Lembra de mim Caitlin? – Perguntei sorrindo,claro que ela lembrava,não tinha como me esquecer.

-Josh?O que você esta fazendo aqui...eu não quero mais nada com você. – Ela disse fechando a porta na minha cara,mas eu a segurei com o pé.

-Não vim pedir para você ficar comigo de novo...me deixe entrar e explicar. – Falei entrando na casa.

-O que você quer então? – Perguntou desconfiada me vendo mexer nas suas coisas.

-Lembra da garota que você me fez perder?Aquela que eu fiquei me lamentando...

-Ah lembro,uma tal de Bruna. – Ela disse. – Mas o que eu tenho haver com isso? – Perguntou impaciente.

-Bom...você sabia que o seu querido Justin anda correndo atrás dela?

-Que?! – Ela gritou imediatamente se virando para me encarar. – Você só pode estar mentindo...o Justin ainda sofre por mim. – Ela disse empinando o nariz.

-Esta muito enganada queridinha,ele já esta em outra a muito tempo. – Disse rindo da cara que ela fez. – Mas eu tenho um plano para manter eles afastados. – Disse sorrindo de verdade,Bruna seria minha para sempre...e de mais ninguém.

-Que bom...não sou boa com plano,mas vou adorar  manter os dois separados.

-Voce não é boa com nada. – Falei começando a explicar a ela o plano.

Caitlin ouviu tudo atenciosamente e me disse que faria do jeito que eu tinha explicado.Ah essa eu queria ver,Caitlin nunca consegue seguir nenhuma ordem.Mas de qualquer jeito eu tinha que confiar nela.

 

 POV Justin

 

Música para ouvir a partir daqui - http://www.youtube.com/watch?v=F7gnwG9qwQA&feature=related (Quando começarem a ler não vai ter nada haver,mas no final vão entender)

 

Estava nervoso e triste.

Nervoso por causa do show...não que isso me deixasse nervoso normalmente,mas Bruna iria estar lá.

E triste porque mesmo eu falando com todas as letras que a queria,ela não fez nada.

Isso quer dizer o que?

Ela não me ama e não adianta eu insistir?Ou eu só devo dar um tempo para que ela perceba que também me ama?

Ahhhhhhhh,minha cabeça não para de girar.

-Justin? – Ouvi a voz de Caitlin me chamar e então me virei,o que ela estava fazendo aqui,e além de tudo no meu camarim?

-O que você quer Caitlin? – Perguntei sem animo.

-Isso. – Ela disse caminhando lentamente até mim e pegando meu rosto nas suas mãos.

 

POV Bruna

 

Música para ouvir a partir daqui - http://www.youtube.com/watch?v=N9B747RQM3w&feature=related

 

Quando coloquei a roupa que Julia tinha me dito para vestir desci para assitir um pouco de TV,mas Josh estava lá e pediu se podia ficar esses dias na nossa casa,eu deixei e depois conversei um pouco com ele.

Josh agiu estranho,mas no final disse que queria apenas o meu bem e que talvez eu devesse fazer uma surpresa ao Justin.

E eu segui seu conselho.

Peguei um táxi e fui mais cedo para o show.

Na porta do camarim o segurança encrencou um pouco comigo,mas eu disse que era amiga do Justin e ele me deixou entrar.

Entrar a tempo de ver a pior cena da minha vida e ter meu coração despedaçado mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Vão comentar?Vão recomendar?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.