I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 11
Não posso te perder.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu ia fazer uma coisa diferente mas não ia dar muito certo,acho que assim ta melhor.
Beijos,espero que gostem.

PS: esse capítulo ta uma bosta e pequeno,mas não me matem por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/11

Música - http://www.youtube.com/watch?v=k8YFQv4TV7o&feature=related

 

POV Bruna

 

Caitlin estava deitada em cima do Justin tirando sua roupa enquanto ele assistia ao pequeno showzinho.

-Justin? – Gritei.

-Bruna? – Ele disse levantando o rosto enquanto tirava Caitlin de cima dele e me via parada ali com lágrimas caindo dos meus olhos – Não é nada disso que você esta achando... – Ele começou.

-Não?Claro que é Justin. – Disse já saindo correndo do camarim.

-Bruna... – Ele gritou ao longe.

-Não tente vir atrás de mim...vai ser perda de tempo. – Falei correndo e chorando ainda mais.

Eu sabia.

Sabia desde o início que não podia me entregar a esse sentimento bobo.

Sabia que no final sofreria.

E não consegui me refrear.

Eu sou uma boba...Justin só queria brincar comigo e eu realmente acreditei que ele me amava.

Sequei as ultimas lágrimas e estava atravessando a rua quando um caminhão buzinou,mas não a tempo suficiente para que eu voltasse para a rua.

Então a ultima coisa senti foi que estava sendo arremessada longe.

 

POV Justin

 

E agora?

O que eu fazia? Chorar não ia adiantar.

Voltar no tempo?Bem que eu queria...mas isso é impossível.

A vida é difícil.Caitlin simplesmente veio aqui e acabou com a minha vida.Sendo que eu nem fiz nada,eu não queria aquilo.

E agora a única menina que eu realmente amei acabou de sair pela porta com uma promessa,nunca mais voltar.

E se ela cumprisse a promessa?

Eu simplesmente morreria.

Porque mesmo que nós não tenhamos tido nenhum contato físico meu coração foi fisgado por ela,e ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

-Justin? – Meu produtor me chamou. – O show tem que começar. – Ele disse já me empurrando da cadeira.

Pela primeira vez na vida eu cantei de mal vontade.

Cantar sempre foi minha paixão...e hoje eu estava simplesmente sem coragem para isso.Sem vontade.

Quando acabei o show vi a vadia da Caitlin indo embora.

Tudo bem,ela não vai me pagar agora...mas algum dia vai.

-Ela não veio? – Uma voz feminina perguntou assustada.

-Não.

-Tem certeza? – A menina perguntou de novo mostrando então uma foto da Bruna ao segurança.

Me aproximei mais e disse a Brian (segurança) que me deixasse conversar com a garota.

-O que aconteceu a Bruna? – Perguntei nervoso,nada podia acontecer a ela.

-Eu não sei...

-Eu acho que eu sei. – Brian disse nos interrompendo e correndo até um homem que trazia nos seus braços um corpo flácido.

Ah não,minha Bruna não pode estar nesse estado.

Comecei a chorar quando me aproximei do homem e vi que sim,era a Bruna.

-Pode deixar senhor,nós cuidamos dela. – Falei a pegando nos meus braços.

Entrei em um táxi junto com a garota que agora eu me lembrava de ter dado um autográfo e ela me contou que Bruna e ela eram irmãs.

Mas eu não prestava atenção em nada do que a garota dizia.

Eu queria apenas que aquele corpo desse um sinal de vida para que meu coração pudesse voltar a bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Acho que não...mas eu avisei que o capítulo ta uma bosta.
Bom...já sabem...
Novo capítulo só com comentários.

PS:Não me matem,a Bruna não morreu...AINDA