I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 12
Sequela do acidente


Notas iniciais do capítulo

Ah gente esse capítulo ta melhor do que o último,mas ainda ta pequeno.
AHHHHHH QUE BOSTA,EU CONFESSO,ESTOU COM PROBLEMAS PARA ESCREVER CAPÍTULOS GRANDES.
então eu vou demorar um pouquinho a postar o próximo para ver se ele fica maior.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/12

Música - http://www.youtube.com/watch?v=P8GW6N3XYi8 (a letra da música não tem nada haver,é só para dar o clima mesmo)

 

PDV Justin

 

Assim que chegamos ao hospital desabei em uma das cadeiras da sala de espera e comecei a chorar desesperadamente.Julia – eu tinha descoberto que o nome da irmã da Bruna era esse - tentou me acalmar de todas as formas falando que Bruna era uma garota forte e sobreviveria a esse acidente,mas eu simplesmente não queria correr nem o risco de perder a minha Bruna.

Os médicos a toda hora passavam por nós,mas sempre que eu pedia alguma novidade eles apenas olhavam-me com pena e diziam que o caso da Bruna era grave,tinha sido uma batida muito forte.

Estava começando a me sentir um inútil...Do que adianta ser eu?Do que adianta ser Justin Bieber se eu nem ao menos consigo proteger a garota que eu amo? Levantei-me então dali,não podia deixar meu amor morrer enquanto eu ficava sentado.Eu precisava ao menos ver seu rosto por uma última vez...na verdade eu esperava que não fosse a última vez.

-Sr. Bieber,não é permitido passear pela U.T.I do hospital. – Um dos médicos me repreendeu,mas eu continuei a andar sem rumo.

Continuei a andar até que encontrei o quarto onde Bruna estava.Ela estava deitada na cama com fios que eram o suporte de sua vida agora ligado a cada parte do seu corpo.

Não agüentei a dor que me atingiu.

A minha vida corria o risco de dar seu último suspiro a qualquer instante.E nós nem ao menos tivemos um tempo nosso.

Fechei os olhos e me puis a pensar em todas as situações que poderíamos ter vivido...e que eu esperava ainda vivenciar.

-Sr. Bieber? – O mesmo médico que tinha me repreendido me tirou dos meus preciosos sonhos.

Abri os olhos lentamente e vi um senhor com seus 56 anos parado a minha frente me olhando cansado,como se quisesse apenas poder me colocar para fora dali e depois ir embora.

-O senhor não sabe o que é essa dor,sabe? – Perguntei irritado apontando o dedo para mim. – Não sabe o que é a dor de poder perder a pessoa que você ama por uma idiotice que você fez...

-Sr... – Ele tentou começar,mas eu o interrompi.

-Não precisa falar,eu sei que não sabe.E acredite,eu não quero que saiba...é a pior dor do mundo.Pior do que ser...sei lá,pior do que ser decepado lentamente...Pior do que qualquer outra dor. – Disse desabafando e sentindo que não teria muitas mais forças para continuar a minha vida.Não sem saber se a menina que eu amo iria sobreviver.

Outro médico então se juntou a nossa pequena discussão falando olhando diretamente para mim.

-O Sr. quer saber notícias da garota ali? – Ele apontou para Bruna. – Pois bem,ela esta fora de risco de morte...mas quebrou a perna direita,o braço esquerdo... – Ele disse me deixando ainda mais nervoso.

-Tudo bem Dr. mas ela pode se recuperar das fraturas,eu quero saber...ela ficou com alguma seqüela permanente?

-Não exatamente. - Ele disse entrando no quarto da Bruna e fazendo um sinal para que eu o seguisse. - Mas Bruna vai ficar algum tempo...sem poder andar. - Ele disse me encarando para ver qual seria minha reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Ah digam que sim por favor.Se não gostaram também podem criticar hehe
Beijos

PS:Vou ficar um tempo sem postar,mas assim se eu não postar no dia 29 é porque é meu aniversário...eeeeeeee (ignorem isso,sei que ninguém esta feliz por eu estar fazendo aniversário *chorando* *voltando ao normal*
Fui...antes que eu fale mais besteira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.