I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 13
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Super curto e uma bosta,mas tá ai.
Beijos

PS:Acho que agora sim eu vou me dedicar a um capítulo maior XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/13

Olhei para o homem como se não acreditasse no que ele tinha acabado de falar.Seria díficl para Bruna aceitar isso...logo ela que é tão agitada.

-O que podemos fazer para ajudá-la? - Perguntei um pouco temeroso,e se o médico dissesse que nada poderia ser feito?

-Existem algumas terapias...mas tudo muito caro. - Ele falou anotando algo naquela ficha dos pacientes.

-Dinheiro não é problema. - Falei convicto,se o problema fosse dinheiro não existia mais problema algum.

-Tudo bem...Agora temos que nos retirar do quarto. - Ele disse praticamente me empurrando para fora do quarto.

Eu não queria ter que ver Julia agora,não sabia como dizer a ela que a irmã não poderia caminhar por algum tempo...

Então sai do hospital para caminhar um pouco pelo belo jardim,respirar um pouco de ar puro me faria muito bem.

Mas chegando lá tive uma surpresa Josh e Caitlin conversavam praticamente gritando...De onde eles se conheciam?

-Eu sou a culpada? - Caitlin gritou inconformada. - Foi você que... - Ela parou quando Josh fez um movimento brusco me indicando parado ali ouvindo toda a conversa deles.

O que será que aqueles dois tinham feito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?
Beijos

PS:Eu li uma matéria e fiquei chocada,não acredito que seja verdade porque não vi em nenhum site confiável,só em blogs...mas olhem isso.

"O Justin BIBA foi entrevistado pela MTV Americana,e revelou que tem mais fama que Deus.O reporter riu e pergunto a ele se era uma piada, e ele disse que não.O cantor Justin pode ser processado e pagar 5 milhões pelo o que ele disse"

Eu não acredito que ele tenha dito isso,porque teria saido em sites como ego...e vocês acham que é verdade ou mentira?