I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 14
I love the way you lie! - Final 1°temporada


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhh gente,esse é o final da primeira temporada.Decidi isso hoje...mas se alcamem,pois vai ter segunda temporada (eeeeee)
Beijos,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/14

Música - http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U&ob=av3e

 

POV Justin

 

Sai daquele lugar,não queria saber o que aqueles dois tinham feito...porque envolvendo aqueles dois,só podia ser alguma coisa muito ruim e feia e que com certeza tinha machucado alguém.

Andei de volta para dentro do hospital,lá dentro Julia me esperava com um cara feliz e sorridente,o que teria acontecido para ela estar assim?

-Oi Justin...você não sabe o que aconteceu. - Ela disse ainda naquele entusiasmo estranho.

-Se você não disser não vou saber nunca. - Falei olhando para os meus tênis sem animo algum,nada me deixaria feliz agora.

-A Bruna acordou! - Ela disse quase pulando de tanta felicidade.Olhei para ela como se não acreditasse...Essa era a melhor notícia que eu podia receber agora.

-Eu quero ver ela! - Falei e então vi um dos médicos vindo até nós.

-Só um poderá entrar - Ele disse e eu olhei para Julia.

-Pode ir. - Falou e eu então fui pelo caminho que eu já conhecia.O médico vinha atrás de mim me seguindo.

-5 minutos...Só isso. - O médico disse abrindo a porta do quarto e eu entrei.

Bruna estava acordada deitada olhando para o teto,pude ver que uma lágrima escorria pela sua face,provavelmente já tinham contado a ela sobre suas condições limitadas.

-Bruna... - Comecei,mas ela logo me interrompeu.

-Sai daqui Justin - Disse apontando a porta e falando com uma voz de pura raiva.

-Mas...

-Eu não quero você Justin!Não quero você aqui,não quero você no meu coração,não quero você na minha vida.Agora sai daqui. - Ela disse novamente apontando a porta.

Não acreditei nas palavras que saiam de sua linda boca.Ela só podia estar brincando.

-E qual seria o motivo para você não me querer na sua vida? - Perguntei sentindo meu coração se despedaçar ao ouvir minhas próprias palavras...ela não me quer na vida dela.

-Além de depois que eu te conheci só coisas ruins terem acontecido? - Perguntou sarcasticamente. - Simples.Eu não te amo. - Falou lentamente.

As suas palavras demoraram a serem absorvidas pelo meu cérebro,mas quando foram,foram como várias facas sendo atiradas diretamente ao meu coração.

-Bruna... - Comecei de novo,dessa vez sentindo uma lágrima rolar pelo meu rosto.

-Não Justin,não comece...eu não te quero,e não vou voltar atrás. - Ela disse chorando,não sei porque...se o único a sofrer aqui era eu.

Sai daquele quarto batendo a porta.Agora meu coração estava morto.A única garota que eu realmente amei não me quer...pois bem,se é assim ela vai ver quem eu sou de verdade!

 

POV Bruna

 

Não acredito que tive coragem de quebrar o coração do Justin...o MEU Justin.Porque fiz isso?Depois que acordei Caitlin veio aqui e me disse que se eu não dissesse para o Justin ficar longe de mim ela mataria ele.E do jeito que ela é ruim eu não duvidava nada disso,pois antes dela me obrigar a fazer isso me confessou que tinha sido uma armação dela e do Josh aquele amasso dela e do Justin.

Assim que Justin saiu do quarto eu comecei a chorar,agora nada era mais triste do que saber que tinha perdido ele para sempre.Eu não me sentia triste por não poder andar...pois um dia meus movimentos voltariam.Mas o Justin...eu tinha certeza que ele nunca mais iria querer me ver depois do que eu fiz.E ele tinha razão,eu tinha sido um monstro sem coração fazendo aquilo com ele.

 

POV Justin

 

Música para ouvir a partir daqui - http://www.youtube.com/watch?v=bxdDUF8drMk&feature=related

 

Não, não está certo,
fingir que não há nada errado
É a mesma velha briga
mas se foi em um caminho muito longo
Você bateu a porta
Então eu gritei com você
Mas eu sou ignorado
Me pegou pensando o que é o uso?
É verdade
É muito tarde para eu e você

 

Sai daquele hospital sem ouvir mais nada.Meu coração estava quebrado,mas eu já sabia o que fazer para não sentir mais a dor que ele me causava.

Peguei meu celular e olhei as mensagens.

Humm,3456 mensagens não lidas apenas de mulheres...

É isso,eu nunca mais vou me apaixonar.Nunca mais vou amar.Vou me tornar um partidor de corações...essa vai ser minha cura.

Entrei no meu carro e fui em direção a minha casa.

Ia começar mudando aquele estilinho rídiculo de música.Depois mudo meu jeito de me vestir e então me esqueço de toda essa merda que é denominada amor pelos mais sortudos.

 

Agora é hora, hora, hora
Hora de nós admitirmos isso
Temos que dizer, dizer, dizer
Dizer que isso está terminado
Tentei fazer isso funcionar
Mas nós só fizemos isso pior
Levamos isso de maneira muito rápida
Nós não poderiamos fazer durar
Nós estavamos acabados, acabados, acabados
Acabado antes de nós começarmos
Agora nós dois iremos acabar
Machucado e quebrado coração
Tentamos levar isso devagar
Mas nós só perdemos controle
Nós temos que encarar os fatos
E dizer nosso último adeus

 

Queria apenas esquecer tudo que vivi nesses últimos dias,esquecer que eu conheci uma garota chamada Bruna e me apaixonei por ela a primeira vista.Porque se ela não voltaria atrás na decisão dela eu também não voltaria na minha.
Nosso amor era uma batalha perdida.Com direito a um prêmio para ela de melhor atuação do ano,porque eu realmente me iludi...realmente acreditei que ela iria me querer do mesmo jeito que eu a queria.
 
Então estou indo para casa
Mas você provavelmente me viu sair
Quando você  me manda uma mensagem no celular
Dizendo "Você não me ama mais?"
Você nunca vai mudar
Porque eu não posso dizer não
Nós precisamos de um tempo
Mas você está fazendo isso tão duro, desistir de você
Você sabe que eu nunca vou me fartar
 
Era uma idiotice minha agora ficar me martirizando por não ser o garoto que aquele menina queria.Se ela não me queria do jeito que eu era,provavelmente tinha algum problema mental.Afinal...sou Justin Bieber.O garoto que todos amam.O garoto que as garotas babam,o garoto que perdeu seu único amor!
 
Agora é hora, hora, hora
Hora de nós admitirmos isso
Temos que dizer, dizer, dizer
Dizer que isso está terminado
Tentei fazer isso funcionar
Mas nós só fizemos isso pior
Levamos isso de maneira muito rápida
Nós não poderiamos fazer durar
Nós estavamos acabados, acabados, acabados
Acabado antes de nós começarmos
Agora nós dois iremos acabar
Machucado e quebrado coração
Tentamos levar isso devagar
Mas nós só perdemos controle
Nós temos que encarar os fatos
E dizer nosso último adeus
Mas eu nunca mais seria esse garoto bobinho que ela conseguiu iludir e machucar,agora eu me tornaria forte.Me tornaria alguém com um coração de pedra...que ninguém conseguiria quebrar...ou esperava conseguir me tornar alguém assim,pois seria bem menos doloroso.
 
Ela disse que amor é a resposta
Mas nunca é de graça
Eu disse que amor é um cancer
Porque eu sei que isso está me matando
 
Amor?Era uma coisa que eu esqueceria,que eu deixaria no meu passado doloroso e triste.Porque daqui para frente seriam só festas e mais festas.Amor agora me parecia um cancêr,algo que só serve para matar a pessoa.
 
(N/a:A música acaba aqui)
 
3 MESES DEPOIS...
 
POV Bruna
Hoje seria minha alta.Depois de três longos meses presa nesse quarto eu finalmente sairia...mesmo tendo que andar de cadeira de rodas,era melhor do que ficar presa aqui.
Julia entrou no quarto com as minhas roupas em uma mala e o notebook na mão.
-Você já sabe? - Perguntou
-Sei do que? - Disse curiosa,o que seria...Julia parecia tão...Decepcionada com alguém.
-Olhe. - Disse me entregando o notebook
"Notícia bombástica.
Justin Bieber foi preso pego com drogas dentro do carro e dirigindo bêbado e quando perguntado o porque daquilo tudo se antigamente ele era um garoto certinho,respondeu:O garoto certinho morreu junto com o amor que ele sentia por uma certa garota.
E assim a carreira de Justin Bieber continua a ir por água a baixo."
 
Ah não,não acreditava que Justin estava se destruindo por minha causa.E eu não ia deixar ele continuar com aquilo...eu iria salvá-lo dele mesmo.Porque eu não conseguia mais mentir:Eu amo o jeito que ele mente dizendo que agora não é mais bonzinho e...EU AMO ELE.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente,eu chorei aqui.
Não acredito que a 1°temporada acabou...
Buaaaaaaaaaaaa
Bem,eu começo a segunda temporada amanhã...então fiquem ligadas XD
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.