I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 5
A balada Part 2 (Pov's Bruna e Justin)


Notas iniciais do capítulo

Ahhh adorei os reviews do último capítulo.
Bjs

Ps:Esse capítulo ta meio curto mas eu acho que vocês vao gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/5

POV Bruna

 

Julia tinha ido para a parte comum da boate porque queria ver o show de perto e eu estava distraída quando me viro e me deparo com...

Justin Bieber

Ah não pode ser,esse garoto me persegue?

Todo lugar que eu vou...lá esta ele.

Não pude deixar de perceber como ele sorria para mim de um jeito lindo.

O QUE?!

Eu Bruna estou achando o sorriso desse idiota lindo?

Ah não,eu devo estar ficando maluca...só pode.

-Vamos começar o show galera? – Ouvi o Adam perguntar e então eu desviei minha atenção do Justin para o show. – A primeira música que vou cantar para vocês é:If i had you  – E então ele começou a cantar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=V0MLV_iWKPI

 

Mas pouco tempo depois eu já não prestava mais atenção no show

Em que eu prestava atenção?

A pergunta mais precisa seria... Em quem?

E sim, eu estava prestando atenção no Justin.

Não sei por quê.

Mas eu estava.

Depois de algum tempo o observado eu percebi que ele não estava sozinho... Ele estava com uma menina. (N/a: Bruna não é fã do Justin então ela não sabe do fim do namoro entre ele e a Caitlin)

Ela ficava toda hora sorrindo para ele e pegando sua mão e ele sempre largava a mão dela ou finjia que não via seus sorrisos... Mas devia ser só porque não queria que ninguém soubesse da nova namoradinha dele.

Algo diferente me encheu... Uma sensação quente na garganta, uma força inesperada e uma vontade de arrancar fio por fio do cabelo daquela garota.

Isso me parece...ciúmes?

Que?!

Como assim eu to com ciúmes de um garoto que eu nem conheço e odeio?

Não...não deve ser isso,deve ser apenas porque eu não gosto de mentiras e eu vejo que essa garota é completamente falsa.

De novo tentei desviar minha atenção do Justin para o show.

Percebi então minha irmã subindo as escadas...ah não,ela não podia ver ele aqui.

Ela daria gritos e ainda agarraria ele...e eu não sei porque de novo isso me incomodou.

-Julia – Gritei assim que ela entrou para que não tivesse nem tempo de olhar para ele.

-O que foi? – Ela disse chegando mais perto de mim,enquanto isso eu fiz um gesto para que o Justin fosse embora,mesmo sem saber se ele estava vendo...ou se ia obedecer.

-É...é... – Não sabia o que dizer para fazer ela não olhar para trás...

-Justin! – A menina que estava com ele gritou enquanto era puxada para ir embora.

Tudo bem,agora fudeu tudo.

Ele até estava tentando seguir o meu conselho...mas essa namoradinha dele tinha que dar um ataque.

-Oh my good – Julia gritou antes de se virar e ver Justin com um sorriso de quem dizia “vai começar a tortura”. – Justin! – Ela gritou e correu até ele.

Ah meu deus,tadinho do garoto...só tem 16 anos e já tem que agüentar essas loucas.

Mas...quem manda ser famoso...e um pouquinho lindo?

Acompanhei a minha irmã e vi Justin me lançar um olhar safado quando me viu com um vestido curto.

Tudo bem isso me deu medo...afinal eu só tenho 14 anos.

-Oi Justin – Ela cumprimentou o garoto que pareceu desviar o olhar de mim para ela de má vontade.

-Olá.

-Sabe...eu te adoro...sou sua fã...vou no seu show amanhã... – Julia se atrapalhava toda com as palavras e isso me fez rir. – Me dá um autografo? – Ela pediu sorrindo.

-Ah,eu não tenho caneta aqui e você não deve ter papel...

-Pode deixar eu vou arranjar caneta e papel. – Ela disse desesperada e depois foi até o garçom e pegou a caneta dele e algumas folhas. E pelo que me pareceu ela deu 20 doláres naquela caneta e em alguns pedaços de papéis só para ter um autógrafo do Justin.

Sim,minha irmã é louca.

-Aqui – Ela disse estirando a caneta e o uns papéis para o Justin.

Ele autografou e quando foi devolver para ela deixou cair os outros papéis.

Eu os peguei e ia devolver os papéis para ele...mas ele já tinha ido embora e eu percebi que tinha algo escrito no verso do papel...

 

POV Justin

 

Depois que eu dei o autografo para a garota fui embora,mas deixei algo escrito no verso de um dos papéis que deixei cair e eu esperava que a outra garota que estava lá lesse...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.
Beijos

PS:Já sabem,sem comentários sem novo capítulo.