I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 4
A balada (POV'S Bruna e Justin)


Notas iniciais do capítulo

Ai gente obrigada por todos os reviews…eu amo muito todas vocês.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/4

POV Bruna

 

Julia ainda estava decidindo a roupa que iria usar no show amanha e não queria sair de casa então decidi dar uma volta pela cidade sozinha.

Peguei meu mp4 e coloquei carry out do Timberlake.

 

http://www.youtube.com/watch?v=NRdHsuuXxfk&feature=related

 

Comecei a andar pela cidade e quando passo pela pizzaria me deparo com ninguém menos que... Justin Bieber.

A não, eu não acredito que andei um pouco e meu santo dia já foi estragado por ele... Mas,espera aí?

Ele estava cantando?

Não pude deixar de parar para ouvir.

Enquanto ele cantava ele parecia estar em outro mundo... Como se mais nada existisse.Só a música.

E a sua voz?

Ah, isso eu não podia negar... seria uma mentira completa dizer que a voz dele era feia...porque não era.De jeito nenhum.

Ele parou de cantar e percebeu que eu estava ali. Até se levantou para vir falar comigo,mas antes que ele pudesse sequer chegar perto eu sai andando.

Quando estava bem longe daquela pizzaria eu senti meu celular vibrando na calça.

-Alô

-Bruna?

-Quem mais poderia ser Julia?

-Sei lá... ei,vamos sair hoje a noite? – Ela perguntou toda animada.

-Ok... vamos aonde?

-Numa balada aqui perto de casa... mas ela é meio cara,algum problema?

-Como se você se importasse em gastar o dinheiro dos nossos pais – Falei rindo, Julia nunca foi muito de se segurar quando o assunto era economia.

-Tudo bem, então... venha para casa que a boate abre as 9 horas e já são 7:30

-Tudo bem, estou indo. – Desliguei meu celular e fui caminhando para casa

Chegando lá Julia me esperava no seu quarto com duas roupas lindas em cima da sua cama

-Ah merda não podemos entrar em boates – Falei lembrando que só se podia ir em boate maior de 21.

-Relaxa, essa é para adolescentes. – Julia me acalmou.

-Ah bom, assim sim. – Dei um sorriso.

Julia me entregou a roupa que ela tinha separado para mim e foi se vestir no banheiro.

Minha roupa era um vestido prata tomara-que-caia curto com brilhos na parte de cima, uma sandália de salto fino também prata e com brilhos e um bracelete.

Depois que terminei de me vestir fui me maquiar.

Passei um batom rosa choque e depois uma sombra da cor da pele.

Para não ficar muito exagerado.

Desci e Julia já estava pronta.

Ela estava com um vestido também tomara-que-caia só que o dela era um pouco maior e era rosa bebê. Ela estava também com uma sandália de salto fino só que a dela era branca.

Ela estava com um anel de flor e um gloss rosa.

 

Roupa da Bruna - http://www.polyvore.com/roupa_da_bruna_fanfic_justin/set?id=23074248

 

Roupa da Julia - http://www.polyvore.com/roupa_da_julia_fanfic_justin/set?id=23074628

 

-Você esta linda. – Falei piscando para minha irmã.

-Obrigada, mas você esta bem mais. – Ela falou também piscando para mim. – Vou chamar o táxi – Ela disse pegando o telefone enquanto eu aproveitei para ver um pouco de televisão.

Mas oh merda.

Não sabem passar outra coisa além desse garoto não?

Bom... decidi ver a entrevista.

 

“Como anda sua vida amorosa?” – A apresentadora perguntou

“Bem...”

“Queremos saber se você esta namorando”

“Não...”

“Bom essa foi a entrevista com o Justin Bieber”

 

Porra. que raiva dessa mulher,ela não deixou o garoto falar mais de três palavras.

-Vamos Bru – Julia me chamou.

-Claro.

Entramos no táxi e fomos até a tal boate.

Ela não era muito cheia... nem muito vazia...mas de qualquer jeito nós iríamos ficar na área vip mesmo.

Subimos para a área vip e não tinha mais do que umas quatro pessoas.

Achei aquilo um saco, desde quando uma boate é tão parada?

-Você sabe quem vai chegar daqui a pouco? – Ouvi uma menina perguntando para a amiga. A amiga cochichou alguma coisa no ouvido da garota e ela deu um grito histérico.

-Não acredito além do show que vamos ter essa noite do Adam Lambert... ele também. – Ela suspirou

Ah meu deus, eu só esperava que quem quer que fosse a pessoa não fosse muito chata ou arrogante.

Não suporto esse tipo de estrelinha.

 

POV Justin

 

-Porque eu tenho que ir? – Perguntei pela milésima vez, eu tinha show amanhã queria apenas descansar.

-Porque já confirmamos sua presença. – Ryan falou cansado de tanto me explicar.

-Mas eu não quero ir... eu não tenho poder sobre a minha vida não?

-Não. – Ryan, Chaz e Christian disseram em coro me fazendo rir.

-Tudo bem então né... só vou me vestir. – Falei e então eles saíram do quarto para que eu me vestisse.

Coloquei uma blusa sem mangas, um casaco, uma calça jeans, um boné e um tênis qualquer.

Realmente eu estava indo de tão má vontade que não prestava nem atenção as roupas.

 

Roupa do Justin - http://3.bp.blogspot.com/_F5IR_oLAJSo/SxKcx0VDz-I/AAAAAAAAAGc/Ftuy5ZLvCSQ/s1600/Justin%2BBieber%2Bfirst%2Bphotoshoot.jpg

 

Desci as escadas e Ryan e Chaz me olharam. Não entendi o porque daquele olhar preocupado.

-O que foi? – Perguntei, então Chaz falou:

-Christian convidou a Caitlin.

-E qual é o problema?Eles são irmãos – Falei tentando parecer normal, mas por dentro meu coração estava despedaçado

-Justin... você é nosso amigo...nós sabemos que você esta sofrendo... – Ryan começou, mas enquanto ele falava Caitlin passou pela porta ao lado do irmão.

Ela estava mais linda do que nunca... eu não podia negar isso.

 

http://cache.daylife.com/imageserve/02by2Fb5MJgMt/340x.jpg

 

Mas lembrar tudo que ela me fez ainda doía muito.

-Olá Justin. – Ela falou de maneira educada.

Mas eu não respondi.

Passei por ela e nem ao menos olhei na sua direção. Eu sabia que aquilo estava sendo infantil da minha parte...mas eu não queria ver ela nem agora,nem nunca mais.

Entrei no meu carro e esperei até Chaz e Ryan entrarem no carro para dar a partida.

Quando chegamos à boate ela estava vazia... isso era bom...não queria ter que ficar dando autógrafos.

Subimos direto para a área vip... e...

OH MEU DEUS.

Não.

Não pode ser ela.

Mas é...

Eu reconheço esse lindo rosto de longe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem...se quiserem novo capítulo comentem

Beijos

PS:Esse capítulo vai ter part 2