I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo ta curto porque eu tenho que estudar =)
Mas eu tenho 2 pedidos:
1° - Alguém que fazer um trailer da fic pra mim?
2° - Alguém recomenda a fic?POR FAVOR?
Olha quem recomenda eu vou manda os próximos dois capítulos para pessoa antes de postar aqui,prometo e quem souber e quiser fazer o trailer eu mando os três próximos. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/6

Música para ouvir - http://www.youtube.com/watch?v=xmpiXbHNm0I&feature=related

 

POV Bruna

 

Não sabia o que estava escrito naquele papel,nem se era para mim,mas eu iria ler de qualquer jeito...eu sei curiosidade matou o gato,mas quem disse que eu sou um gato?

Abri o papel e li:

 

“Emoções são intensas.

Palavras são insignifantes”

 

Não...ele não podia te escrito aquilo para mim.

Ele queria dizer o que?

Que estava apaixonado por mim e que não precisa dizer isso para que eu soubesse?

Não,não posso me iludir...não de novo.

 

FLASHBACK ON

 

-Josh você me ama? – Perguntei olhando nos seus profundos olhos verdes.

-Claro que sim. – Ele falou me dando um leve selinho

 

FLASHBACK OFF

 

Como eu me enganei.

Por dois longos meses eu pensei que todas as juras de amor que Josh me fazia eram de verdade.

Mas não.

Passei dois meses me iludindo até que certo dia eu fui a casa dele e lá estava ele se agarrando com outra garota e eu pude ver como os homens são.

Te usam e te deixam.

Esse é o lema deles.

Enquanto para nós é amor,para eles é diversão.

E eu não podia cometer o mesmo erro.

Muito menos com Justin Bieber...esse idiota que dês do começo já mostra quem realmente é.

 

POV Justin

 

Nesse momento a garota já leu a carta que eu deixei lá.

Será que ela entendeu?

Será que entendeu que estou gostando dela? Ou será que acha que estou só querendo usar ela?

Não...ela não pode pensar isso de mim.

Eu nunca faria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só para deixar vocês curiosas o nome do próximo capítulo é:Surpresa.
Ahhhhhhhh vão ficar curiosas até o próximo.
Quem será que vai surpreende quem?
O Justin vai surprende a Bruna?Ou a Bruna vai surpreender o Justin?Ou a Julia vai surprende alguém?Ou alguma outra pessoa vai surprende alguém?
Ah...são tantas possibilidades.
Beijos

PS:Novo capitulo só com comentários...e já sabem quem recomendar recebe antes.
E quem quiser fazer o trailer eu mando os três próximos antes de postar.
Espero que gostem dos prêmios. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.