Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou escrevendo um monte de Fics e... estou começando agora nisso. Gostaria muito que voces comentassem para eu ter um parametro das coisas. Isso é muito importante para mim, e espero que voces entendam. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/5

 - Siiiim ! - Vibrei . Adorava roupas novas e bonitas .

 - Então vamos , logo minha cutucadora . - Mamãe pegou minha mão sorrindo e subimos a escada na velocidade de um raio .

 

  Descemos as escadas , quando nós duas já estavamos trocadas . Eu estava com uma calça de veludo preta , uma blusa branca , sapatinhos de boneca preto e uma tiarinha branca com umas borboletinhas branca com um toque leve de lilás .

 - Minha neta , voce está a coisa mais linda desse mundo . - Vovo Carlisle me elogiou e me pegou no colo , me dando um beijo na minha bochecha .

 - Obrigado vovo ! - Sorri para ele e coloquei minha mão em seu pescoço .

 Mostrei para ele , o quanto eu o achava lindo , e o quanto eu o amava . Senti que ele ficou emocionado com todas as imagens lindas que eu tinha dele , toda a vez que eu o via . Todo o sentimento que tenho comigo , desde a primeira vez em que eu o vi e que sempre o amei muito .

 - Voce é a coisinha pequenininha que eu mais amo . Nunca se esqueça disso , minha princessa . - Ela me abraçou e todos sorriram .

 - Bom , vocês já sabem o que nós iremos fazer . - Perguntou Jasper .

 - Caçar , não ! Ontem , comi tanto que estou empanturrado . Peguei uns leões do tamanho do bonde , e três cervos que estavam de lamber os beiços . - Disse Emmentt sorrindo orgulhoso de seu histórico de ontem .

  - Sem querer estragar os programas de ninguém , mais vai chover daqui algumas horas e ... não vejo nada de diferente que nós podemos fazer . - Alice falou , de acordo com que suas visões lhe mostravam .

 - Jacob , porque nós não chamamos o pessoal da reserva , então ! Hoje é sábado , e pelo o que andei sabendo , não vai ter nada de importante para a sua patrulha fazer . O que você me diz . - Mamãe sugeriu , e eu não pude deixar de sorrir com a idéia .

 Eu adorava todos da reserva , só não ficava tão à-vontade assim com Leah , pois ela demonstrava ódio pela minha família e eu não gostava nenhum pouquinho disso .

 - Para mim , tudo bem . Realmente , hoje vai ser tranquilo lá e o pessoal adoraria dar uma passadinha por aqui . - Jacob concordou . - Se todos voces concordarem , eu ligo para o pessoal e chamo eles agora . - Jake sorriu .

 Eu ficava feliz toda vez que eu via alguém de minha família sorrir , elas ficavam mais bonitas . E Jake se iluminava quando seu sorriso se espandia .

 - Por mim , ótimo . - Concordou Esme .

 Todos concordaram no final , menos Rose , é claro !

 - Ah , que ótimo . Além de eu ter que suportar um cão , durante tres dias por toda a semana , ainda vou ter que suportar uma festinha com o bando de vira latas inteiros . Essa casa vai feder , igual ao verdadeiro lixão . - Rose disse sarcasticamente .

 Não gostava quando tia  Rose ficava assim , odiava quando tia Rose falava assim ... eles todos eram meus amigos ! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Reviews... mereço né!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.