Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está muito bom... espero que voces gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/6

- Rose , por favor ... Não fale assim . São nossos amigos , quase nossa família . E nós protegemos a família , voce sabe muito bem disso . - Advertiu Carlisle .

 Fui para o colo de minha tia , e lhe dei um beijo .

 - Porfavor tia Rose , não fale assim deles , não ! Eu os amo muito , e fico muito triste quando alguma coisa te magoa , e muito triste também quando voce de algum modo magoa eles também . - Susurrei em seu ouvido e senti ela se amoleçer .

 Sabia que isso iria aconteçer , ela sempre se derrete por mim e sempre me escuta . Eu era um rémedio e tanto para a cura de tia Rose , desde quando eu nasci . E todos me diziam isso .

 - Rose , voce escutou Ness , seja uma menina compeensível , meu amor . - Vovó Esme reforçou minha idéia .

 Rose sorriu , e isso já era alguma coisa . Percebi que todos relaxarem , principalmente Jake , que estava olhando para mim sorrindo .

  - Bom , já que agora está tudo resolvido , irei ligar para todos e fazer o convite . - Avisou Jacob pegando o telefone na mão .

  - Ótimo , enquanto isso acho que nós podemos fazer nossos preparativos . - Alice falou se levantando do sofá .

  - Preparativos .- Perguntou vovó .

  - Claro , um bando de cachorros famintos invadirão nossa casa e temos que fazer alguma comida especial para eles . - Explicou Alice .Todos nós rimos da explicação dela .

  No final das contas , todos da reserva iria vir para cá , inclusive vovo Charlie . Eu estava morrendo de saudades dele !

  Alice começou a decorar a sala de jantar , enquanto mamãe , vovó Esme e papai faziam comida para humanos .

 Eu estava jogando videogame com meu tio Emmentt , ele estava ganhando de mim por pouco na corrida de carros .Derrepente , começou me dar uma vontade louca de ir para o banheiro e fazer xixi . Minha barriga já estava expludindo de tanta vontade de aliviar minha barriga apertada .

 Mais a vontade de ganhar do meu tio era tão grande , que eu achava que isso podia esperar . Eu estava soando as bicas , como meu avo Charlie costumava dizer .

Apertei minhas minúsculas mãos , que estavam já molhadas ao contole , e apertei com força o botão de acelerar .

 - Eu juro que vou ganhar de voce , tio Emm . - Disse entre dentes .

 - Quero só ver ! Voce está quaase morrendo ai . - Disse ele tranquilamente , ainda na frente .

  Não estava mais aguentando , eu devia estar ficando vermelha , de tanta raiva que eu queria ganhar , e de tanta necessiadade de querer ir ao BANHEIRO ! Senti papai dando risada da cozinha . Obviu que um pai leitor de mentes , ia pensar agora que eu era louca , legal , com apenas, praticamente 8 anos , meu pai já me achava uma frustada da vida .

 Senti quatro pares de olhos em mim : Alice, me olhando com uma incognta no olhar . Jake , pareçia preucupado e assustado . Emmentt , se divertindo com minha expressão . E Carlisle , mais preucupado ainda do que Jacob .

 - É , o tomatinho vai perder . - Emm me provocou . TOMATINHO ... pensei . É claro que ele estava se referindo ao meu rubor no rosto , de raiva e angústia .

Não aguentei mais , minha beixiga já estava pulsando dentro de mim . Senti meus olhos chocolate ficarem molhados , e isso para mim era um mal sinal . Escutei os paços de papai se aproximando , minha beixiga pulsando , meus dedeos já enxargados de suor doendo , o motor do meu carro mais lento do que de titio , e ele rindo de mim .

 Me rendi , e larguei o controle no chão e levantei para sair correndo e chegar ao banheiro a tempo . Mais não deu ...

 Minha barriga começou a ficar mais leve e minhas pernas enxarcadas . Senti Emment dar gargalhaas de minha cara e fiquei mais vermelha e quente .

 Abri um berreiro e começei a soluçar de tanto chorar .

 - MAAAAAAMÃÃÃÃEEEEE ! - Gritei .

 Jake se levantou , mais não queria que meu melhor amigo visse essa cena , e virei as costas para ele .Papai estava mais perto e se ajoelhou ao meu lado , na parte em que o piso não estava com meu xixi .

 Emment ria cada vez mais da minha cara , e isso estava me envergonhando tanto que fiquei mais vermelha e chorei mais ainda .

 Bella veio para sala , para saber o que estava aconteçendo .

 - Cale a boca , Emment ! Ou eu juro que acabou com a sua raça . - Rosnou Jake .

 Mais ele não conseguia parar de rir . Eu não acreditava nisso , eu tinha feito xixi na frente de toda a minha família . Isso era tão envergonhoso .

 Emment gargahou feito um trovão .

 - Emment , eu acho que nem eu e nem Jake teremos que te avisar denovo . Cale a boca , animal . - Rosnou papai . Fiquei grata pela ajuda .

 Rose deu um tabefe muito forte em Emment , e mesmo assim ele não conseguia segurar a risada . Eu tinha que me acalmar , mais não conseguia , iria explodir de tão vermelha , e minhas cordas vogais iriam falhar cedo ou tarde .

 - Filha , calma . Vamos subir  e se limpar está bem! Isso é muito normal . - Mamãe tentou me consolar .

  - Ihh ... O tomatinho já esta maduro ! - Emment gargalhou .

  Jake rosnou junto com papai . Rose , bateu em mais forte ainda nele .

 - É melhor voce calar a sua boca , eu não vou dizer denovo ! - Jake disse entre seus dentes .

 - Não liga não , cão ! Ele é um brucutu mesmo . - Rose disse para Jake . E era a primeira vez que eu vi ela sendo um pouco mais simpática com ele .

 - Ja... jake ! Eu não quero que voce m ...me ...me veja assi... assim . - Soluçei .

 Era tão humilhante .

 - Ness , amor ... eu já fiz xixi na calça muitas vezes quando eu tinha a sua idade. Isso é tão normal ! - Jake disse para mim sorrindo e devolvi um meio sorriso .

 Ele sempre tinha uma coisa boa para mim .

 - Vai devagar , ai ! - Sibilou papai para Jake .

 - Filha , vamos ! Eu te dou um banho bem gostoso e troco a sua ropinha . - Mamãe me puxou para o andar de cima .

 

  Quando mamãe já tinha me arrumado novamente , ela começou a me consolar e me dar beijos e abraços .

 Eu não queria descer , estava com medo que tio Emm , conitunuase a fazer piada de mim. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.