Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para voces, meu leitores invisíveis! Rssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/4

- Papai enxerido . Não sabe que é feio bisbilhotar pensamentos alheios . - Disse com a minha voizinha um pouco rouca .

 Os dois riram de mim . Mamãe saiu do colo do papai me me deu um beijo em minha testa .

 - Porque eu não vou poder fazer isso , papai . - Perguntei , quando ele abriu seus braços e eu sai da minha cama quentinha para ir para os braços gélidos dele .

 - Porque o comilhão do Jacob , já acordou e está lá embaixo devorando ovos que eu acabei de fazer para ele . - Ele me respondeu e me ninou em seus braços .

 Meu pai me deu um beijo na testa e minha mãe fez um sinal para nós descermos .

Parei na porta da cozinha e vi o Jake abrindo sua boca para engolir o último peaço de ovo que tinha em seu prato .

 - Bom dia , Jake . - Sussurrei e fui andando devagarzinho ao seu lado , enquanto levava comigo o meu lobinho de pelúcia que Jake tinha me dado desde que eu nasci .

 - Bom dia , formiguinha . - Ele disse limpando sua boca com o guardanapo e me deu um beijo no alto de minha testa .

 - O que é isto , Jacob . Cada dia que passa voce apelida a minha filha com um nome de um inseto . Já não me basta no começo eu ter que aceitar o apelido de NESSIE . - Ela disse brincando com ele , e os dois riram .

 - Realmente a Ness tem vários apelidos .- Concordou Jake .

 Eu não disse nada , apenas começei a devorar o ovo em que minha mãe tinha posto em um prato para mim comer .

 - Está bom o ovo que o papai fez , minha pequena cutucadora - Perguntou mamãe me chamando por mais um apelido que eu tinha .

 - Uma delícia . - Murmurei .

 Bella e Jacob sorriram , e logo meu pai entrou na cozinha com uma rosa na mão .

 - Uma linda flor para a mulher mais linda desse mundo . - Susurrou papai no ouvido de Bella , lhe entregando a rosa vermelha .

 Eu e meu peludinho Jake sorrimos e eu dei uma risadinha histérica . Mamãe e papai sorriram para mim de modo carinhoso .

 - Eu te amo Edward . - Disse mamãe .

 - Eu que amo voce . - Ele devolveu o romantismo .

 -Hum ... Ness , o que voce acha , de nós nos arrumarmos e lá fora com seus tios para brincar um pouco . - Jake sugeriu .

 - Eba ! A gente pode brincar de fazer uma guerrinha de água lá fora . - Disse muito empolgada com a idéia de competir com o tio Emmentt e a família inteira me proteger .

 - Filha , está muito frio para brincar com água hoje . Então , pode tirar o seu cavalinho da chuva e pensar em outra coisa para brincar com o Jake e o resto da família . - Disse Edward , discordando de minha idéia .

 Ah , que chato ! O que eu vou fazer agora ...

  Mandei esse pensamento diretamente para meu pai .

 - Nós vamos achar o que fazer , anjo . Não se preucupe . - Papai me tranquilizou .

 - Que tal , nós subirmos e colocar uma roupinha mais quentinha e bonita . Tenho certeza que Alice ficaria feliz se voce vestisse a roupa nova que ela te comprou semana passada . - Sugeriu minha mãe . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.