Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 23
O Troco


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente me desculpe pela demora estava meio sem inspiração.
Me ajudem a me inspirar lendo e mandando reviews.
e leiam a fics ouvindo essa musica.
http://www.youtube.com/watch?v=edp1CdnJ-_U

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/23

Naruto para pra se concentrar para encontrar Hinata, e sabendo que esta no campo de treinamento vai ate la.

Chegando se depara com ela treinando sozinha, estava com uma regata preta justa e a calça que normalmente usa, estava suada, pois tinha horas que estava ali treinando seu Taijutsu.

Seus cabelos grudavam em seu rosto por causa do suor, Naruto ficou observando de longe.

Como ela podia ser tão atraente só de estar treinando, era tão delicada que parecia uma dança, a cada movimento seus cabelos balançavam, dando um ar mais encantador aos movimentos.

De repente Hinata para bruscamente, olha para todos os lados como se sentisse observada, e não estava errada, ativa o Byakugan e percebe quem a olhava.

Naruto vem se aproximando devagar, com um olhar misterioso, com as mãos nos bolsos da calça.

Como ele é lindo pensa ela, aqueles olhos de um azul tão perfeito, os cabelos como sol, o corpo definido devia a muito treino, ele era realmente perfeito.

Assim que estava a poucos centímetros de distancia Naruto abre aquele sorriso que Hinata adorava, ela por sua vez corou e sorriu sem jeito.

Ola minha Hime, como você esta? – Naruto perguntou com sua mão no queixo dela fazendo-a encará-lo.

Be...bem Naruto-kun e você ? – Hinata já estava se acostumando em estar mais a vontade com Naruto.

Estou bem melhor agora. – Disse já aproximando seus lábios dos dela, em um beijo tranqüilo e apaixonado.

Ficaram se beijando por minutos ate que faltou-lhes ar, cessaram o beijo com selinhos e encostaram as testas mantendo assim o contato visual.

Em quanto isso no escritório da Hokage

Tsunade-sama essas são as informações que eu e Naruto conseguimos sobre o suposto substituto do Raikage e noivo de Hinata. – Shikamaru já tinha terminado de relatar todos os acontecimentos e informações sobre o assunto.

Então esse camarada esta aprontando. – A quinta apoio o queixo nas mãos com ar de pensativa.

E também descobrimos que ele não esta agindo sozinho, Danzou esta o apoiando. – Disse vendo a Hokage despertar de seus pensamentos.

Como? Danzou esta de tramóia junto?  - Tsunade parecia surpresa, mas no fundo sabia quais os motivos de Danzou.

Sim esta, e certamente o objetivo dele é tomar seu lugar como Hokage. – O Nara falou com a expressão seria.

Com certeza, ele jamais vai desistir disso, mas não vai ser assim tão fácil me derrubar. – Disse com um meio sorriso nos lábios.

Com certeza já tinha uma idéia e mataria dois coelhos com uma cajadada só, o noivo e Danzou.

Shizune venha aqui. – Gritava para a auxiliar ouvisse.

Hai Tsunade-sama, me chamou? – Shizune meio desesperada se aproximou.

Sim Shizune, peça para que Sai venha ate aqui, quero falar com ele. – Após disser isso Shizune saiu rapidamente.

Vamos fazer Danzou experimentar de seu próprio veneno. – Tsunade olhou para Shikamaru com brilho nos olhos e um riso torto nos lábios.

No campo de treinamento

Naruto e Hinata sentaram debaixo de um das muitas arvores que ali encontraram, Naruto com a cabeça no colo de Hinata, a mesma acariciando seus lindos cabelos louros.

Naruto-kun eu achei um documento no escritório de meu pai, trata-se do meu dote, o Uryu ira receber uma fortuna para se casar comigo. – Ela disse olhando para aqueles maravilhosos olhos azuis.

Dote? Não sabia que ainda existia isso, mas então talvez Uryu também tivesse planejado isso pelo dinheiro. ­­– Naruto tentava entender tudo aquilo.

Eu também acho, por isso fiz uma copia do documento, talvez possa ajudar em alguma coisa. – Falou tirando do bolso da calça e entregando a Naruto.

Mas você é mesmo maravilhosa, isso vai ajudar muito sim. – Hinata corou na hora, Naruto se sentou novamente e olhou para o papel.

Nooooooosa, isso é muito dinheiro, por essa quantia você poderia ser a mulher mais feia do universo que qualquer um aceitaria o casamento. – Disse rindo.

Apesar de que se pudéssemos eu me casaria com você hoje mesmo e sem um puto tostão, por que você pra mim é mais valiosa que qualquer quantia em dinheiro. – Falou dando um beijo rápido em Hinata.

Hinata nada disse só ficou ali feliz por seu amor ser correspondido, e não menos que o que ela sentia mas na mesma medida.

No escritório da Hokage

Tsunade-sama me chamou? – Sai entrou fazendo uma reverência.

Sim Sai, preciso saber em que lado você esta neste momento. – A quinta foi curta e grossa, não tinha tempo pra lengalenga.

Esta se referindo a ser um subordinado de Danzou-sama? – Sai perguntou sem expressão.

Sim, quero saber se prefere esta no time Kakashi ou no grupo Anbu de Danzou. – perguntou sem pestanejar.

A principio Danzou-sama me ajudou muito, no meu treinamento Anbu, mas depois que ele me mandou me infiltrar no Time Kakashi para encontrar e mata Sasuke de qualquer jeito. – Sai falou ainda sem qualquer expressão.

Mas Naruto me mostrou que nem tudo podemos resolver do modo que Danzou-sama quer, de modo agressivo e impiedoso. E também me mostrou que laços são importantes na vida das pessoas. – Sai deu uma pausa e continuou.

Por isso estou do lado de Naruto agora. – Sai respondeu a pergunta que a Hokage queria.

Ótimo Sai, então você vai ter uma missão especial, que ira ajudar muito a vila e a Naruto também. – A quinta olhava-o com carinho, sabia que ele não decepcionaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii agora que ja leram quero saber se gostaram ou não
então aqui em baixo tem o campo para reviews por favor preciso saber se estão gostando.

Ha e tambem não deixem de ler a fics do meu amigo Calixto
o link ta aqui em baixo.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99425/Looking_Forward

Beijos pra todos e um especial para o Marlos que mais uma vez me ajudou.