Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 24
Dois Dias


Notas iniciais do capítulo

Oii quero pedir desculpas pela demora e pelos erros que tiver.
Quero agradecer de coração a todos voces que estao acompanhando e tambem aqueles que recomendarão.
leiam e não esqueçam de deixar reviews.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/24

Tsunade passou os detalhes da missão especial ao Sai, ele iria ser um agente duplo, daria informações falsas a Danzou e tentaria obter informações do mesmo em relação ao plano de Uryu.

Tsunade sabia que Sai se sairia bem, pois sempre foi um membro importante da Anbu e Danzou confiava muito nele.

Shikamaru avisou Naruto dos planos da Hokage e ele por sua vez avisaria Hinata, que ficaria vigiando o noivo enquanto o mesmo estivesse na mansão Hyuuga.

Naruto entregou a Shikamaru o documento que Hinata lhe deu sobre seu Dote, isso iria ajudar bastante como prova da tramóia de Uryu.

Seguiram-se os dias e semanas, faltava apenas dois dias para o maldito casamento, Hinata já estava desesperada, pensava ate em fugir, mas isso poderia causar uma desgraça em seu clã.

Naruto corria de um lado para o outro, vigiou o noivo 24 horas por dia e nada de conseguir algo para provar que aquele maldito era do Mau.

Danzou também era vigiado por Naruto, mas este parecia que sabia que tinha alguém em seu encalço, tomava muito cuidado com tudo.

Shikmaru parecia tranqüilo, mas era seu jeito, nunca sabiam se ele estava ou não preocupado com a situação.

Naruto já em desespero foi ate o escritório da Hokage, precisava de ajuda, não poderia deixar as coisas como estavam.

Vovó Tsunade...quer dizer Hokage-sama. – Naruto consertou antes de levar um soco na cara.

Já sei o que veio fazer aqui. – A quinta disse sem desviar os olhos dos papeis na sua mesa.

Não sei o que fazer, Hinata vai se casar com aquele maldito depois de amanhã, eu tenho que impedir que isso aconteça. – Disse com expressão de tristeza.

Calma Naruto, não faça nada na loca, ainda temos dois dias, tudo pode acontecer em dois dias. – Tsunade tentava acalmá-lo.

Como quer que eu fique calmo se posso perder a mulher que amo em dois dias. – Falou com lagrimas nos olhos.

Não se preocupa Sai ainda não me passou nada em relação à Danzou, mas tenho certeza que conseguirá algo. – A Hokage também estava apreensiva, mas confiava em Sai e na sua experiência.

E tenho um plano B se o plano A não der certo, então não se preocupe Naruto. – Disse abrindo a gaveta e pegando seu sake escondido.

Ok, vovó quer dizer Hokage-sama confiarei em você, afinal você que manda nessa vila. – Naruto se despediu e voltou para seu apartamento.

Passou o dia pensando se conseguiriam cancelar ou adiar o casamento, mas e o plano B que a vovó disse, será que seria fugir com Hinata? Talvez mas achava que era pouco provável que Hinata aceitasse isso.

Na mansão Hyuuga

Hinata estava em seu quarto, à costureira já tinha lhe tirado as medidas para o vestido de casamento, tudo já estava quase pronto para a cerimônia.

Estava apreensiva, já que ninguém que estava do seu lado conseguiu qualquer prova contra seu noivo, e isso significava que dali a dois dias estaria casada com aquele monstro.

Deitada na cama com os braços envolta dos joelhos em posição fetal chorou, não estava agüentando aquela situação, sua vida dava voltas, oras boas oras más, mas parecia que depois desse casamento iria ser só oras más.

Queria poder sumir, desaparecer, mas infelizmente não era possível, nesses últimos dois dias seu pai a proibiu de sair da mansão, talvez por medo de que ela fugisse mesmo.

Assim não poderia ver Naruto, nem se despedir de seu grande e único amor, e isso lhe doía imensamente.

Já era noite e ela não tinha descido para o jantar, seu pai mandou um empregado lhe servir a janta no quarto, sabia que ela estaria chateada.

Nem tocou na comida, não tinha animo nem pra isso, ate que ouviu um barulho na janela, parecia pedras sendo jogadas, foi ate la e abriu, deu de cara com um Naruto sorridente.

Na...Naruto-kun. – caiu sentada no chão de susto, não esperava velo ali.

Hina-chan, posso entrar? – Naruto estava na beirada da janela, não podia ser visto ali seria muito perigoso.

Há...hai. – ele entrou e ajudou ela se levantar do chão.

Ela estava constrangida visto que estava de camisola, era de alcinhas finas com um decote discreto, com o comprimento ate no meio das coxas, cor roxa escura, que contrastava com sua pele extremamente branca.

Hinata olhava para os pés, enquanto Naruto se recuperava em ver ela vestida daquela forma tão atraente.

Ele se aproximou dela acariciando seus ombros macios, ela o olhou nos olhos, lhe transmitiu o desespero no olhar, a não suportou segurar mais as lagrimas, chorou apoiando sua cabeça no peito de Naruto, que a abraçou carinhosamente, sentindo as lagrimas molharem sua camiseta.

Minha Hime não chore eu estou aqui, e por mais que pareça que nada esta melhorando eu jamais desistirei de você, sabe por quê? – Naruto segurou seu queixo fazendo-a olhar em seu rosto.

Po...porque Naruto-kun? – ela sentiu a mão dele secar suas lagrimas.

Porque eu amo você, e não vou te deixar, você será só minha e de mais ninguém, nem que pra isso eu tenha que matar ou morrer. – Naruto estava serio, ele faria qualquer coisa por Hinata, mesmo que isso lhe custasse à vida.

Eu...eu também...te amo Naruto-kun, já quase perdi minha vida por você uma vez e farei de novo se for necessário. – Disse ela convicta de seus atos.

Beijaram-se intensamente, como se fosse o ultimo beijo, como se suas vidas dependessem disso, como se fossem morrer daqui a dez minutos, tinham que aproveitar cada minuto que estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo dinovo, aqui em baixo voces pederam deixar suas reviews e não esqueçam que eu preciso da opnião de voces se esta boa a fics ou não.
Beijos e como sempre um especial para o Marlos-kun.