Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 22
Comparsas


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente quero pedir desculpas pela demora para postar o capitulo.
Sei que estão ficando chateados, mas não fiquem ta.
E mandem reviews para me dizer se esta ficando boa ou ruim.
Boa leitura beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/22

Naruto se concentrou e encontrou onde o noivo de Hinata estava naquele momento, ele estava no prédio da Hokage e junto dele o pai dela.

Com certeza estavam tratando algo sobre o maldito casamento, então Naruto fez um Kage Bushin e lhe deu as instruções exatamente com Shikamaru lhe mandou.

Seu bushin saiu correndo para sua missão enquanto o original ficara ali a espera da vovó Tsunade, que prometeu treiná-lo, já que ele seria o próximo Hokage.

Na mansão Hyuuga

Hinata já tinha vasculhado o quarto de Uryu e o escritório de seu pai, e só tinha achado aquele diário que estava cadeado e o documento de seu dote, o diário ela não conseguiu abrir, mas o documento ela fez uma copia, assim poderia ter alguma prova sobre a fortuna que Uryu iria receber.

Retornou a seu quarto para se arrumar, pois iria treinar, fazia dias que não conversava com Shino e Kiba, eles já deveriam estar preocupados com seu sumiço.

E assim passaram se três dias, Naruto treinou com Tsunade, Hinata tentava levar uma vida normal apesar dos problemas e o Bushin de Naruto seguindo e espionando o maldito noivo.

Infelizmente três dias sem nenhuma descoberta, o noivo ai a vários lugares, mas nada de anormal, comprava flores para Hinata na floricultura de Ino, doces na banca de doces e às vezes saia com Hiashi.

Naruto já estava desanimando de conseguir alguma pista, mas ele tinha seu lema ninja e jamais desistiria.

Seu bushin estava seguindo Uryu, ele estava sozinho passeando pela vila, o bushin percebeu que ele deu varias voltas parecendo que estava tentando disfarçar algo.

Depois seguiu para um campo de treinamento não mais utilizado, pois estava em péssimas condições, era no meio da floresta e ninguém ia mas la.

O noivo sentou-se embaixo de uma das arvores e ficou lá, mais ou menos meia hora, o Bushin estava a uma distancia razoável de Uryu, escondido atrás de uma das muitas arvores do local.

Ate que ouviu passos rápidos vindo de sua esquerda, usou o jutsu de transformação para se tornar um passarinho. E esperou ate saber quem estava chegando.

Viu um vulto passar ao seu lado, quando olhou novamente para Uryu viu a pessoa de pé a frente dele.

Logo reconheceu quem era aquele maldito, então era isso estavam juntos nessa armação toda, claro podia se esperar tudo desse canalha, mas precisava chegar mais perto para ouvir o que aqueles dois diziam.

Aproximou-se com cautela, não poderiam perceber que estava ali lhes vigiando, poderia colocar tudo a perder e isso seria imperdoável, visto que Shikamaru tinha lhe instruído muito bem.

Então eles começaram a conversar como se se conhecessem há tempos, era muito estranho.

Esta atrasado Danzon. – Uryu se levantará, e colocou as mãos nos bolsos de seu Kimono.

Tive alguns imprevistos, mas já estou aqui como combinado. – Danzon estava sem expressão como se estivesse entediado.

Consegui forçar Hinata a se casar daqui a um mês. – disse esperando que Danzon dissesse algo.

Ótimo Uryu, agora é só esperar o casamento acontecer, em seguida prosseguiremos com o plano.

Infelizmente temos ainda um problema. – Danzon se assustou.

Qual? – perguntou ansioso.

Você não fez seu trabalho direito quando ordenou seus Anbus matarem o garoto-raposa, agora ele esta em nosso caminho. – Falou com um olhar de desprezo para pessoa a sua frente.

Droga, ele é muito forte meus Anbus não conseguiram, mas achei que ele não iria se meter nos assuntos do clão Hyuuga. – Disse com um ar pensativo.

Vou pensar em algo para distraí-lo, enquanto isso você se concentre no Hiashi, ele não pode desconfiar de nada. – Danzon falava serio.

Só gostaria de deixar uma coisa bem clara aqui com você, quando eu conseguir o comando das vilas e do clã Hyuuga, eu serei o cabeça, você será meu subordinado certo, em troca ficara com o titulo de Hokage, não quero discussões sobre esse assunto depois. – Uryu falou olhando serio para Danzon.

Hai, Mashiro-sama, o que quero é só que Konoha seja minha. – Disse isso e gargalhou como um lunático.

Assim Danzon sumiu como um fantasma, e Uryu seguiu calmamente voltando para vila.

Após isso o Clone de Naruto voltou correndo para contar suas descobertas para o original.

Após saber das novidades Naruto fez novamente um Clone e este continuaria a vigilância em Uryu.

Naruto foi ate a casa de Shikamru para lhe informar da situação atual.

Eu sabia, sabia que aquele maldito Danzon estava por trás de tudo isso, ele tentou acabar comigo quando eu e Hinata voltamos de uma missão. – Naruto bateu o punho na mesa de tamanha à raiva que sentia.

Calma Naruto, temos que pensar com a cabeça fria, temos que avisar a Quinta sobre isso. – Shikamaru tinha a expressão seria.

Mas ainda não temos nada para provar que esse Mashiro e o Danzon estão tramando algo. – Naruto estava confuso.

Eu sei, mas o sonho de Danzon é ser Hokage e ele vai fazer qualquer coisa pra isso, mas precisamos alertar a Tsunade, assim se acontecer alguma coisa ela já vai estar preparada.

Vamos fazer assim Naruto, eu vou ate a Hokage e converso com ela sobre isso, enquanto isso você segue o plano e tenta conversar com a Hinata para ver se ela sabe ou consegue alguma prova ou algo assim. – Shikamaru já saia em direção ao escritório da Quinta.

Vou colocar outro Bushin na cola de Danzon o que acha? – perguntou já saindo atrás do Nara.

Excelente idéia Naruto, viu a convivência ta fazendo você deixar de ser tão burro. – Ele rira da cara de ofendido que Naruto fez.

E assim Naruto fez mais um clone que por sua vez iria vigiar Danzon, enquanto isso o original iria ver Hinata, já estava morrendo de saudades, precisava sentir o sabor de seus beijos, o perfume de seu corpo, era viciante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, aqui em baixo voces podem deixar seus reviews, ja leram então me digam se estão gostando, e se tiverem alguma sujestão me digam.
Beijos em especial para o Marlos que ta gripadinhu.