Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 22
Is this a goodbye?


Notas iniciais do capítulo

COLÉÉ MANOLAAAAAAAAAAAAAAADA :B

ENTÃO, EU QUERIA DESEJAR FELIZ ANO NOVO ATRASADO PRA VOCÊS E FELIZ NATAL SUPER ATRASADO PRA VOCÊS, NÃO É TODO MUNDO QUE TEM UMA NOÇÃO DE TEMPO BOA FALOU? U_U


ENTÃO, COMO PASSARAM O NATAL E O ANO NOVO?

O MEU NATAL FOI BOM, MEU ANO NOVO NORMAL, OBRIGADA POR PERGUNTAREM :B

ENTÃO, EU ESTOU MEIO NAS DORGAS HOJE, ENTÃO SE TIVER MUITO SEM NOÇÃO O CAPÍTULO OU SEI LÁ.... FORA DO COMUM, DESCULPEM. ERROS DE ORTOGRAFIA DEVEM SER RELEVADOS

OBRIGADA ;D -parei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/22

POV Justin -


Quando aquela garota saiu, eu me senti como se uma parte de mim estivesse indo embora. Mas como? Como ela pode ter tanto poder sobre mim?

- Filho?

- Estou acordado mãe.

- Se lembrou de mais alguma coisa?

- Não... nada. Deveria?

- Acho que não.

Sorrimos, ela estava me escondendo algo, algo que eu PRECISAVA lembrar, mas não o conseguia. Eu não queria saber o que era, esforço pra mim não era recomendável, pelo menos na fase de repouso.

POV Sam - 

Acordei no dia seguinte um pouco assustada e ainda mais cansada. Aquele sonho... os túmulos... as roupas... o que significavam? Se é que significavam algo.

Eu precisava... fazer alguma coisa! Urgentemente, mas o que?! Eu... não tinha com quem contar. Minha sorte tinha ido pro brejo, porque né...

1) O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA SE ESQUECEU DE MIM! Que lindo né? Palmas!

2) EU QUASE FUI MORTA POR UM.....DOIDO JECA CHAMADO CHARLES! Que beleza, só acontece comigo né não?

3) EU TIVE A PORRA DE UM PESADELO ASSUSTADOR! NÃO TINHA FADAS, NEM GNOMOS E SIM: TÚMULOS E ASSOMBRAÇÕES! POR QUE SENHOR? POR QUE COMIGO?

4) (Esse é meu preferido, reparem bem) EU FUI ENTREVISTADA PELO FBI! Eu sei, eu sou foda, obrigada pelo prêmio, beijos a todos, agradeço à minha mãe, ao meu pai, à todos que me deram apoio e me tiraram minha sorte, sem vocês eu não teria conseguido! *Acena igual a uma princesa*

5) EU ESTOU GRÁVIDA! Ai que lindo né? Uma garota de quase 18 anos com o buxo cheio E NÃO É DE COMIDA TELESPECTADORES, é COM UM SER VIVO SENHORAS E SENHORES! E daí que rimou?

E O QUE QUE EU ESTOU FAZENDO IRMÃO? Cara, eu preciso de ajuda, SOCORRO!

- Filha? Filha?

- Hem? Que que há?

- Você tem uma visita.

- Tá, quem é?

- Pattie.

FU-DEU! AAAE, MINHA SOGRA,DIGO PATTIE, VAI DAR ALOKA, QUE LINDO, MOTIVO 6 DA MINHA LISTA VAI SER ACRESCENTADO DAQUI A POUCO, ESPEREM E VERÃO!

- Ahm... eu já vou descer.

- OK. Ela quer falar com você urgente!

- Ai que beleza ¬¬'

Levantei da cama, fui tomar um banho, fazer minha higiene e depois me vesti simples. (http://www.polyvore.com/roupa-sam/set?id=26952931)

Desci e a minha sogra, digo, Pattie estava sentada me esperando. É tem que sentar mesmo colega, porque em pé cansa :B 

- Ahm... olá Pattie. Gostaria de falar comigo? - Não, ela veio ficar aqui contando carneirinhos e tomando o chá das 17 hrs!

- Sim, podemos ir pra um lugar mais.,...

- Privado? Me acompanhe, meu quarto serve?

- Ahm... tá, pode ser.

Subimos, me sentei e sinalizei pra ela fazer o mesmo. Aí vem bomba.

- O Justin não se lembrou de você! - BUUUUUUUM, você é direta em so....Pattie? Que lindo u_u

- Ahm... eu esperava que ele não se lembrasse....

- Você pode vê-lo pela última vez se quiser!

- Cla...como é que é ex-sogra que nunca me deu trabalho e sempre me adorou?

- Ér.... é melhor vocês se afastarem.

Oi? Alô? Preciso mencionar que eu desmaiei na minha cama depois disso?

                                  ************

Acordei, com a visão embaçada, mas que foi se normalizando depois de algum tempo, e inalando um cheiro forte praticamente me dopando, entrando por minhas narinas e se apregnando lá. Era droga...oooooooou era conhaque :B

- Filha, você está bem?

- M-mãe? - Não, a Loira do Banheiro --'

- Oi meu amor. - Definitivamente é minha mãe! [n/A: CHEGAAAAAAY \O/ Então minha participação chata: pensou que fosse quem? A mula-sem-cabeça?][n/S: EÊÊÊ, QUE TAVA DEMORANDO :8]

- Aonde eu estou? - No Inferno D:

- Na sua cama!

- Ah.... o que aconteceu? - Eu morri ;D

- Você desmaiou! - UUUUUUUUUUH, QUASE LÁ!

- Perfeitamente, por que eu desmaiei? - Não queira saber a resposta disso colega ;)

- Recobre todos os sentidos primeiro e depois conversamos.

- Tá.

É, pelo visto minha vida acabou. Aí vinha outra bomba D;

                      ****************

- Filha, precisamos conversar. Senta aí.

Assenti e sentei. Vou guardar minhas forças pra mais tarde, sinto que vou precisar delas!

- Bom, a Pattie esteve aqui e disse que o Justin não lembrou de você - legal, montanha russa de novo, YUPI?! - e que era pra você fazer a última visita pra ele, porque ela queria que vocês se afastassem!

O que eu tenho que fazer agora? Rir? Chorar? Desmaiar? Ou visitar o Justin? Eu prefiro a última opção, mas vai de cada um :B

- Eu... eu acho que vou visitar o Justin, com essa roupa mesmo.

- Eu te levo até...

- Não! Eu vou...de táxi!

- Você não está...

- Eu tenho absoluta certeza de que estou PERFEITAMENTE - mentira - bem!

- Tá bom filha, vai fundo então! - Posso ir pro Inferno? Lá é fundo!

 Liguei pra um táxi, esperei alguns minutos e logo estava na porta da minha casa o grande táxi, dei o endereço da desgraça do hospital e passei a viajem toda pensando no que eu tinha esquecido: o sonho!

POV Jasmine - 

Ah, aquele JUMENTO do Charles falho, como sempre, mas até que não foi tão ruim. Segundo informações de fontes seguras o Justin não... lembra da Samantha!

E isso me põe de volta em jogo, já que ele não se lembra da sua "shawty", eu posso tomar o lugar dela e ser a nova "favorite girl" dele e fazer minha carreira. Agora é só tirar a `Sam´ do meu caminho e pronto, eu posso colocar meu mais novo plano em prática.

POV Sam - 

Cheguei no hospital, respirei fundo e entrei. Me dirigi ao quarto, já que eu já sabia qual era o número e bati na porta. Usher abriu a mesma pra mim.

Olhei pra Pattie e depois Usher. Os semblantes deles eram cansados e tristes.

- Querem descansar um pouco? eu fico aqui, faço questão. 

- Não querida, não precisa.

- Eu peço, essa é a última vez que eu o verei não é? E eu vejo que vocês precisam descansar de verdade, então por favr deixem-me aqui e eu posso cuidar dele. Podem ir pra casa.

- Tudo bem, você está certa. Vem Pattie.

Depois de algum tempo minha ex-sogra acabou cedendo e eles se foram. Estava eu e o Justin ali, duas pessoas solitárias a mais no mundo. Sentei na cadeira que tinha ali e tentei relaxar meu corpo.

Devo ter adormecido, porque acordei com Justin falando:

- O- O que você está fazendo aqui?

Vagarosamente levantei minha cabeça, tudo girava. Efeito Gravidez. Aos poucos me acostumei com a claridade e os giros momentâneos e respondi:

- Sua mãe e seu mentor precisavam de um descanso, então disse que cuidaria de você até amanhã, quando eles estariam mais descansados e com melhor aparência.

- Ah sim. Quem é você mesmo?

Lá vamos nós de novo.....

- Apenas uma....amiga. - Senti meu coração apertar quando disse isso.

- E eu não me lembro de você.- ele falou com um toque de pedido de desculpas e um pouco de pena.

EU ODEIO QUANDO SENTEM PENA DE MIM!

OK, FOCA, INSPIRA, EXPIRA.

- Hãm.... está tudo bem, você nunca mais vai lembrar mesmo, me acostumei com a idéia - menti legal agora!

- Claro.

Ficamos um tempo em silêncio. Por mais que doa, essa era a verdade: ele nunca mais se lembraria de mim.

Is this a goodbye?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.