Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 23
Capítulo 25 - Um beijo e um adeus


Notas iniciais do capítulo

e ai gente ?

blz ?

saudade ?

doidos para ler o próximo cap ?

doidos para que eu cale a boca e deixe vcs lerem o cap ?

hahaha... ai vai !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/23

PDV Justin

Algo ficou diferente em mim naquele instante, eu sentia meu coração bater forte ( na verdade quando estou perto daquela garota ele bate bem forte ) e sentia dor... uma dor no peito. Eu pensava que era a dor da bala entrando na minha pele. Minha mãe dizia que nós estávamos andando perto de uma favela e teve um tiroteio e eu acabei se metendo no meio deles.

Achava que tudo que minha mãe dizia era verdade... mas eu sentia que eu estava errado.

Depois de um instante, eu caí no sono. Sonhei algo muito estranho...

* Sonho do Justin *

Nada melhor do que relaxar na minha casinha... jogando meu Wii... é tudo de bom... * tocando telefone - baby baby baby ohh * e tudo acaba com a minha música.

- Alô.

- Oi amor ! Eu estou em casa, pode vir aqui ? Eu preciso conversar com você.

- Claro amor ! Chego aí em 5 minutos. Beijos, eu te amo.

- Beijos.... I love you.

Finalmente ela decidiu me ligar ! Bom... botando uma roupa legal... camisa pólo e um bermudinha listrada... amo esse conjunto.

Pegando meu Range Rover.... escutando Jay-Z e Alicia Keys - New York, tudo de bom !

Estacionando ele na casa da minha gata e... que grito foi esse ????

- SAMANTHA !!!!

- Jus.... foge ! Ele trabalha para a Jasmine ! Ele quer me matar !

- Não diga isso a ele ! - disse um homem pegando uma arma do bolso - Vou matar os dois com um só tiro. Vamos começar pela garotinha....

- NÃOOOOOOOOOOOOOOO - gritou Justin

- Justin, eu estou grávida de você.

- O QUE ????? VOCÊ ME DIZ AGORA ????

- Ah eu não aguento mais essa tagalaria..... 

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Me joguei em cima dela e...

* Sonho do Justin- Fiiiimmmm :D *

Acordei suado, e vi que era 5 horas da manhã... olhei ao meu redor e vi Samantha dormindo... isso me parecia tão familiar... aonde teria visto isso ?

PDV Samantha

Acordei relaxada doida para ver meu Justin... mais logo olhei ao meu redor e me lembrei de tudo... ARGH queria que tudo aquilo fosse só um pesadelo.

- Bom dia, Samantha. - disse minha ex-sogra

- Hãm... bom dia.

- Preciso lhe dizer uma coisa...

Ah... o que mais poderia ser ? Que aquilo era um sonho e eu tinha morrido ?

- Diga...

- Eu e Justin vamos voltar para o Canadá.

- O QUE ?

- É isso mesmo Samantha... achei que ele não tem mais nada para fazer aqui no Brasil... então vou voltar com ele.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO !

- Desculpe sei o que você sente mas acho melhor assim... vocês separados.

- O QUE MAS EU...

- Não há mais nada a fazer... voltaremos hoje ao meio dia. Ele foi transferido de hospital. Ah e... melhor não sair pela porta da frente porque tem fãns querendo te matar. - essa notícia doi até hoje.

Olhei para Justin dormindo... fiquei olhando e admirando... eu não podia deixar ele se machucar mais uma vez por minha causa então o deixei ir. A única coisa boa que minha ex-sogra fez para mim foi deixar eu ir até o aeroporto com o Justin.

****

- Vamos logo Justin senão vamos perder o avião. - disse Pattie

- Tá mãe...

- Oi, desculpem o atraso.

- Tudo bem Samantha - disse Pattie

Justin virou para me ver, percebi a tensão subindo pela sua cabeça... ele me deu um simples "oi" e virou-se para ver a mãe e é claro mesmo ele susurrando eu pude ouvir :

- Mãe... o que ela faz aqui ?

- Ela era sua melhor amiga Justin... como você não se lembra... então ela veio se despedir.

Virou-se novamente e chegou até mim e disse :

- Me desculpe, de novo, por não me lembrar de você. - cada palavra que ele deu doeu até a alma.

- Tudo bem... então adeus.

- Adeus. Foi bom te conhecer... mesmo não me lembrando.

- Você foi um grande amigo, Justin. Nunca vou me esquecer de você.

- Obrigado. Queria poder dizer o mesmo. Adeus.

- Adeus. - ele se inclinou para dar um beijo mas logo parou e ficou com uma cara esquisita... como se estivesse... lembrando de algo... pensei que ele teria se lembrando de alguma vez em que nos beijamos... me deu uma sensação boa mas comecei a chorar por mesmo que eu tentassse parar mas não consegui.

- Está chorando ?

- Não... é que entrou um cisco no meu olho. - que desculpa mais brega

- Ah... tenho que ir Sam.

Quando ele pronunciou a palavra " Sam " eu chorei mais ainda... doeu tanto que me apoiei no ombro dele sem mesmo perceber, ele acariciou meus cabelos igual aos velhos tempos... ouvi Pattie murmurando algo parecido como " que diabos eles estão fazendo ? " mas logo Justin me largou e não consegui abrir meus olhos, continuei em pé chorando. Então abri os olhos. Não havia mais ninguém. Só eu e ...

- Oi ! Sam ? É você ? - disse alguém atrás de mim

- S-sim s-sou e-eu e-em c-carne e-e osso. - virei para trás enxugando as lágrimas e logo fiquei impressionada em ver de repente um raio de sol com olhos azuis bem na minha frente... claro que só poderia ser o Marcos.

- Hey ! O que houve, gata ?

- Acho que estou ficando muito meláconlica... e bem masoquista. - disse abraçando Marcos.

Logo em que o abracei me senti reconfortada... mas ainda sozinha... eu me destraí mas logo me lembrava de que dali a alguns minutos Justin estaria em outro continente, lá em cima do Planeta; e eu aqui, lá no final do planeta.

Marcos me levou ao meu querido La Mole, meu restaurante preferido, comemos meu prato preferido Fettuccine ao molho branco e logo ele me levou para casa. Batemos um grande papo. Me esqueci um pouco do que havia acontecido no inicio do dia... mas logo que cheguei em casa eu corri para meu quarto e voltei a chorar.

- Filha... estava com Marcos ? Pensava que estava ainda no aeroporto e... filha ?

- M-mãe m-me d-deixe... - engoli em seco - s-sozinha.

- Claro que não filha ! Quero saber o que tá havendo !

- Você sabe... mãe. Perdi meu Justin. E... quase fui morta por um assasino. E... pelo fato de que daqui a alguns meses vai nascer meu... meu... f-filho q-que v-vai crescer s-sem.... p-pai.

- Filha... precisamos conversar... eu e seu pai chegamos a uma conclusão, que você e o Justin... realmente não vai dar mas temos outra opção...

- Pera ai ! Você está querendo dizer que eu devo esquecer o meu Justin para ficar com...

- O Marcos.

- O-o que ?

- Marcos, filha. Falamos com ele... para ele ficar próximo de você. E também sabemos que ele gosta de você.

- Mas eu não o amo. Eu amo o Justin e ponto final.

- Filha... tem que entender o que é melhor para você...

- NÃO POSSO ADMITIR ISSO !

- FILHA SE ACALME... vamos abaixar o tom.

- Não ! E-eu... eu...

Cotinua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...

bjuusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.