Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 21
Capítulo 23 - Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

genteeee oiiiii õ/ quanto tempo né ?

bom aí vai mais um cap, mais se estiver melancolico me desculpem ! bjuuussss amo vcs !!!!

( minha fic tem mais de 100 reviews *o* :') to mto emociondada ! )

ah quase que me esqueci.... Feliz Natal genteee ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/21

PDV Samantha

Assim que saí daquele parque, fui para casa com as lágrimas escorrendo. O Justin é simplesmente tudo para mim, o meu desejo era que ele estivesse comigo e que ele pudesse se lembrar de nós. Do que passamos. De tudo. 

- Ahm, Sam ? Você não vai entrar ? - disse minha irmã abrindo a porta de casa.

- C-claro que vou. Deixe-me olhar um pouco para o pôr-do-sol. - ela assentiu e encostou a porta, que a pouco tempo eu estava quase morrendo.

Logo que olhei para o céu, me lembrei do lindo jardim em que eu e Justin ficávamos. Lembrei-me do pedido de namoro, dos meus lábios precionando os dele e nossos corações batendo com uma certa rapidez que até poderiamos dizer que estávamos com taquicardia.

Assim, olhei para o chão e gotas caíram de meus olhos; mas logo pensei, como iria explicar tudo para minha mãe ? Claro que minha irmã iria saber de tudo pela TV e o próprio Twitter do Justin, mas e minha mãe ? Se ela soubesse ela iria pedir para eu me afastar dele... mas logo iria dizer que eu já estava afastada.

Afastei esses pensamentos que já estavam virando um próprio pesadelo e entrei em casa. Vi meus pais sentados no sofá e apontando as notícias na TV. Eu estava lá . Estava passando uma garota do lado de fora da minha casa filmando com o celular o que havia acontecido, o "querido" Charles e eu ; eu estava prestes a morrer mas logo apareceu Justin. Logo que o vi na filmagem da garota na TV, olhei para o chão e sem eu perceber estava chorando. Mas voltei meus olhos a TV quando vi uma coisa estranha, era e baranga ! A metida da Jasmine ! Foi ela que planejou tudo ! Eu estava concentrada na Jasmine fugindo quando a TV desligou, olhei para meus pais e percebi que meu pai estava com raiva e minha mãe com raiva e tristeza... mas no fim todos estavam felizes por tudo estara bem comigo. Quando abri a boca para falar alguma coisa, minha irmã entrou na sala e murmurou algo que não entendi mas logo depois gritou :

- Você matou meu Justin ! Sua assasina ! Por quê você simplesmente chamou alguém ? Você já viu a internet como está ? Todos estam falando mal de você. Todos te odeiam !

- Chega, Carolina. Ela já está muito pertubada. Vá dar uma volta com suas amigas e depois te ligo para voltar. - ela revirou os olhos e assentiu, saindo da sala e dando uma grande olhada para mim .

Eu logo pensei no que minha irmã tinha dito. Será que eu seria mesmo uma assasina ? Será que seria interrogada pelo F.B.I ? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Afastei meus pensamentos e voltei-me para meus pais que já estavam olhando para mim . Ficamos um bom tempo se olhando até que minha mãe teve coragm de falar.

- Filha, nós ligamos para o hospital. Me contaram tudo.

- Então agora sabem de tudo. Podem me castigar o quanto quiserem, eu não me importo. - naquele instante eu não me importava mesmo, pois nada iria fazer mais dor do que estar longe do meu Justin.

- Samantha, não iremos te castigar por estar namorando um famoso ou estar grávida dele. - quando ela pronunciou a palavra "grávida" meu estômago revirou e acho que o mesmo aconteceu com meu pai.

- Mãe, desculpe-me. Eu... - não consegui mais falar logo quando me lembrei que naquele instante Justin estaria deitado na cama e sua mãe tentando fazer com que ele lembrasse de mim .

Fechei os olhos e sentei-me. Minha mãe se levantou para me acariciar, e meu pai permaneceu sentado. Ele só observava, mais nada.

- Querida, prometa-me que qualquer coisa que acontecer você vai me contar. Mas esse assunto deixemos para depois, agora o F.B.I quer que você responda algumas perguntas... - logo abri os olhos e veio na minha cabeça uma imagem de mim sendo presa, certamente nucna mais quero me lembrar disso. - Não se preocupe, você não precisa ir lá na agência. Eles sabem que você é inocente de qualquer acusação. Então, eles perguntaram como era o homem que iria te m... m... m-matar.

- Bom... ele era careca, tinha uma aparência de um bebâdo que usa drogas e ele era meio bobo. - senti que por dentro eu estava rindo - Mas ele pareceu meio perigoso.

- Charles. - disse meu pai se levantando e falando pela primeira vez

- Como sabe o nome dele ? - perguntei

- Ele é o assasino mais perigoso do Brasil. E eu o vi na TV.

- Ótimo, agora filha nós já sabemos tudo que precisávamos saber. Pode subir e descansar.

Foi o que eu fiz, subi às pressas e tomei um banho quente. Tentei relaxar mais acabei caindo no sono. Tive um pesadelo.

* Pesadelo da Samantha *

Estava em uma floresta estranha, era até excêntrica. Logo percebi que estava com um vestido preto  e meus cabelos também estavam pretos e soltos, a floresta estava sombria e eu parecia estar com medo. Comecei a correr e de repente vi túmulos. Vi nomes. O primeiro tumulo estava escrito : " Carolina Santiago ", o segundo estava escrito : " Pais de Samantha " . Minha mente foi até os olhos assustados de meus pais logo quando viram alguma coisa acontecer... parecia que eu já vira aquela imagem. O terceiro túmulo estava escrito o que eu esperava estar : " Justin Bieber" . Quando vi as letras de seu nome eu me deitei em seu túmulo nem querendo ver o último túmulo....

* Pesadelo da Samantha off*

Acordei em um grito, e logo saí da minha banheira. Botei minha roupa de dormir e deitei-me. Pensei em meu sonho.. será que eu seria culpada de tudo ? Será que Pattie teria razão em me afastar de Justin ? Será que se me afastasse dele, todos ficariam sã e salvos ? Na verdade o que eu só queria é que Justin se lembre de mim ..... e se fosse preciso eu me afastava  dele para ele ficar a salvo. Não, não tinha ocmo se separar dele. Nunca.

Continua....

Gente olha a foto da Samantha no pesadelo !

Eu procurei no google e eu achei essa....

espero que tenham gostado do cap ! ah eu vou postar mais um cap agorinha memso se eu não postar é pq eu vou festejar o natal...

bjuuuuuuusssssss boas festassssssss

mandem reviews ! e indiquem essa fic ! ( espero que eu nao esteja pressionando muito vcs ! )

amo vcs !!!!!!

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não tem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.