Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 10
Capítulo 11 - " My life is a Nightmare "


Notas iniciais do capítulo

música do cap : Need you Now
http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI&ob=av3e
espero q gostem !!! * cap feito por Marcella *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/10

Justin PDV

 

Eu sou idiota ! Por que eu troquei a minha Sam por um filme idiota ? Eu sou totalmente retardado. Que raiva ! Eu com certeza vo me matar quando chegar em casa...

- MÃE ??? SCOOTER ???

- Justin ???? Não é nada disso que você está pensando... - disse Scooter.

- Eu não acredito ! Como poderam esconder isso de mim ?

- Filho, eu pensei que seria melhor gardar isso em segredo... sem você saber.

- Mãe, eu já estou estressado, estou cansado e chego em casa e vejo minha mãe e meu empresário deitados no sofá se agarrando e se beijando ! É a gota d'água !

Eu não acreditoooooooooooo !!!!!!! A minha vida é um pesadelo ??? Acho que é.... MY LIFE IS A NIGHTMARE !!!!

- Eu vou subir....

Eu não aguento mais isso..... o que mais falta acontecer ????

Xiiii.... meu celular está tocando.... vamos ver quem é.

-Alô.

- É o senhor Justin Bieber ?

- Sim senhor, por quê ?

- Bom, queremos informar ao senhor que você foi denunciado por a senhora Catarina Santiago por dormir com sua filha.

- Quem ???

- A senhorita Samantha Santiago. E vai ter que comparecer ao tribunal amanhã às 8:00 em ponto. Adeus senhor Bieber.

OMG !!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!! EU TO FERRADO !

Sam, não precisava me denunciar né ??? Sam, eu te amo tanto.....

Só tem um jeito de parar isso tudo....

 

Samantha PDV

 

É sério, eu achei um pouco desnecessário a minha mãe ter denunciado o Justin mas eu achei isso bem legal. Aquele idiota merece isso. Se bem que, eu ainda o amo. Isso é o grande problema. Eu não quero ir amanhã no tribunal, pois não quero olhar pro Justin de jeito nenhum. Nem pintado de ouro.

- Filha, a Anna chegou.

- Sério ??? To descendo.

Ainda bem que ela veio ! Tava precisando dela agora, minha BFF.

- Oi !!! Quanto tempo ! - ela me abraçou

- É verdade.

- Miga, lembra do Marcos Felipe ?

- Claro !!!

- Então, ele tá aqui.

- Marcos !

- Oi. Quanto tempo, Sam.

- É...

Nossa, nem acredito que ele está aqui e ainda mais ele está lindo !

Quando vi ele logo o abracei, estava mesmo com saudades dele.

O Marcos é o meu melhor amigo desde que eu tinha 7 anos quando nos conhecemos no colégio. E no primeiro dia eu comecei a gostar dele e ele também de mim e até o ano passado ele gostava de mim mas aí ele se mudou para São Paulo e nunca mais vi ele.

Bom, eu chamo ele de Zac Efron porque ele é a cara dele olha :

 

Viu ? É a cara do Zac. O Marcos me chama de Selena Gomez porque eu sou identica a ela ( já deve ter percibido isso ).

- E aí, está namorando ?

- Ainda não.... bom é claro que já namorei lá em São Paulo mas.... você sabe.

- Você estava namorando aquela " Vanessa Hudgens " ?

- Não, e o nome dela é Julia.

- Eu sei Marcos, eu...

Espera, é isso mesmo que estou vendo ? Eu não acredito ! O que o Justin está fazendo do outro lado da calsada ???? Tomara que não seja para falar sobre a denuncia..... só tem uma coisa a fazer.

- Marcos, que saudade !!!

- Sam...

Foi a única coisa que tive em mente : beijar o Marcos. Eu sei que é loucura mas é necessário. Eu não quero que o Justin venha até aqui e fale comigo, então só tive essa ecolha. Também é bom pois ele fica com ciúmes ! ;)

 

Justin PDV

 

Não acredito ! A Sam está... está... beijando outro cara ! E pior, ele é a cara do Zac Efron. AFF ! Por que todos gostam daquele cara ? O que ele tem que eu não tenho ? Aquele cara é rídiculo e com certeza é um pouco.... gay.

Ah Sam... por que fez isso ? Não me ama mais ?

 ♥ Pois eu te amo ♥ !   Mas agora sei que você não me ama mais... então eu não tenho motivos para viver. Esses são meus últimos minutos no planeta Terra....

Vou para casa e lá eu faço a loucura....

 

Depois do Justin chegar em casa....

 

Não tenho motivos para viver... então vou fazer aquilo que eu acho melhor. Só antes quero cantar uma música que aprendi....

 

Samantha PDV

 

Ai, o Justin morreu de ciúmes. Coitadinho.... SAMANTHA QUE ISSO ! NUNCA FALE MAIS ISSO !!!

- Por que fez isso Sam ?

- Eu não sei.... eu preciso de um banho....

Fechei a porta na cara da minha BFF e na cara dele. Provavelmente minha BFF vai ficar magoada para sempre. Eu sou idiota ! Pelo menos não sou tanto igual ao Justin....

Sabe... estou com vontade de cantar.... então lá vai :

( deem o play ! ) [ gente a parte em negrito e o Justin cantando e a parte em que a palavra está de cor normal é a parte da Samantha ]

 

 

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor
Reaching for the phone 'cause,
I can't fight it anymore
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now

Another shot of whiskey,
can't stop looking at the door
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time

It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now

oh ohhh...

Yes I'd rather hurt than feel nothing at all
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now
And I don't know how I can do without,
I just need you now
I just need you now
Oh baby I need you now...


É isso... espero que o Justin tenha ouvido essa música.

Eu ainda amo ele. Mais eu acho ele um perfeito idiota.

 

Justin PDV

 

Cantei, espero que a Samantha tenha ouvido. Pois essa é a última música da minha vida. Adeus mundo, adeus mãe, adeus a todos. E adeus Sam, eu vou estar feliz quando estiver lá em cima, pois eu estarei olhando para você o tempo todo.

Agora chegou minha hora, todos estão dormindo.

Estou com medo, não de morrer mais sim da dor que vou sentir quando a faca cortar meu pulso.

Acho que o suicidio é o melhor remédio para todas as dores na Terra.

Estou na cozinha e são exatamente 12 horas da noite.

Estou com a faca na mão. É agora ou nunca.

- Justin ! Pare com isso !

- Scooter ?!

- O que está fazendo ??? Enlouqueceu ???

- Sim...

- Me dá essa faca !

- Não !!! Eu vou me matar !!!

- Não, Justin ! Pense em todas as suas fãns como vão ficar, a sua mãe também. Pense em tudo isso.

- Me solta Scooter ! Eu não tenho motivos para viver !

- Justin, você tem a vida que milhares de pessoas poderiam ter e não tem. Justin, vai desperdiçar a sua vida assim ? Sem mais nem menos ???

- Para Scooter ! Me solte !

- Justin não faça isso ! Volte aqui !

Eu estou maluco. Agora é sério. Estou correndo pela casa que nem um louco com uma faca na mão. E eu...

-AIIIIIII !!!

- Justin ???? Justin ??? Meu Deus ! Olha o que você fez ! Cortou o pulso ! Está saindo muito sangue ! Justin ! Justin !

A minha vida está passando pelos meus olhos, desde que eu era criança até hoje.

Eu caí no meio da sala e a faca caiu em cima do meu pulso, cortando a minha mão. Ou seja, estou quase sem mão.

Eu nem consigo raciocinar direito, só sei que eu vou morrer de qualquer jeito....

- Scooter, diz para a Samantha que eu a amo. E que me matei para não atrapalhar a vida dela.

- Justin, para com isso !

Não estou mais respirando !!!! Socorro !!! Eu... eu...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.