Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 9
Capítulo 10 - Briga


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sou a nova co-autora dessa fic. Eu sou a Jessika_Barrow. Eu estou dando uma mãozinha pra Marcella nessa fic, espero que gostem (de mim e da fic). Nós vamos revezar. Um dia eu posto outro dia a Marcella (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/9

Samantha POV - 

 

Cehgamos em casa e eu estava morta. Decidi tomar um banho. E o fiz. Depois do mesmo, eu coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/sam_roupa/set?id=23761635) e deitei um pouco. Acabei cochilando, mas acordei com a louca da minha irmã gritando:

 

- SAAAAAAAAAAAAAM, VEM CÁ RÁPIDO! VEM LOGOOOOOOOOOOOOOOO! 

 

Devo ressaltar que eu caí da cama e dei de cara com o chão! Ainda mato minha irmã ¬¬' Mas beleza, eu fui ver o que a doente queria. Cheguei lá e estava passando o programa do Gugu. E eu me pergunto: "o que a lesada da minha irmã quer comigo? É pra ver esse progrma? Se for..." a dona Carolina, que por acaso, deve ter lido os meus pensamentos disse:

 

- O Justin tá passando no programa do Gugu. Vê!

 

Assenti e comecei a ver. O Gugu perguntou:

 

- Justin, in a one show yours, here in Brazil, you call a fan on the stage, and singing a music for she. And, after, do you kiss the fan. Are you and she dating? (Justin, em um show seu, aqui no Brasil, você chama uma fã no palco e canta uma música pra ela. Logo em seguida, você beija a fã. Vocês estão namorando?)

 

- Actually no. I'm not dating anyone. (Na verdade, não. Eu não namoro ninguém.)

 

- Mmmmm... really? Nor did she? - e ele mostra uma foto minha (Huum, verdade? Nem ela?)

 

- Actually i don't remember she. Ohh yeah. Now i remember. But she' don't mean nothing for me. I don't dating she ;) (Na verdade eu não lembro dele... oh sim! Agora eu me lembrei. Mas ela não significa nada pra mim. Eu não a namoro)

 

Oh meu Deus! Isso estava mesmo acontecendo? Não era mais um sonho? Ele..ele disse que eu não significo NADA pra ele, mesmo com nosso namoro! Eu.. eu não acredito.

 

Assim que o programa acabou eu decidi esperar 30 minutos e depois ligar pro Justin. E assim o fiz. A conversa foi assim:

 

" - Alô?

- Oi Justin, aqui é a Sam!

- Oi amor...

-Por favor, não me chama de amor. Quero conversar com você!

- O que? O...

-Só passa aqui as 15:00 ok?

- Pode ser..." E desliguei o telefone na cara dele. Eu precisava de uma explicação do Justin, não podia deixar tudo ficar assim. Era 14:40. Eu precisava me arrumar urgente. Fui pro banheiro, tomei mais um banho e troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23767592&.locale=pt-br) e em menos de 15 minutos eu estava pronta. Olhei no relógio e eram 14:55, é bem, eu levei 15 minutos pra me aprontar hehe... cinco minutos depois a campainha tocou. Nossa, o Justin é BEM pontual. Atendi e era ele. Eu dei passagem pro Justin entrar e ele o fez. Comecei sendo bem direta:

 

- Por que...

 

Ele me cortou. (Realmente, eu sou bem direta ¬¬') E disse:

 

- Olha, acho que já sei o que está se passando. É sobre o Gugu né?

 

- Sim!

 

- Eu posso explicar!

 

- Explicar o que? Que você não gosta de mim e que eu sou apenas um passatempo pra você Justin?

 

- Não!

 

- Então por que? - eu disse, com lágrimas nos olhos

 

- Porque você disse que não era pra revelar nosso namoro, disse que que "gente namorar, se você quiser não precisa contar para ninguém. E eu prometo que tomo cuidado com os paparazzis." lembra-se disso?

 

- Claro, mas podia ter pelo menos me avisado?

 

- Sim, eu sei. Sinto muito!

 

- E outra, eu não disse que você poderia falar: "Eu não me lembro dela" e "Ela não significa nada pra mim"! Eu pensei que você era... diferente! Mas você... você é igual a todos os outros! - falei chorando muito!

 

- Não, eu não sou! Eu sou diferente!

 

- Não, não é. Agora, saia daqui. Está tudo terminado entre agente! Não quero te ver nunca mais! NUNCA! Dê o fora daqui!

 

Ele já estava chorando, igual a mim. Sua face estava molhada com lágrimas e sua expressão era triste, detonada.

 

- OK, eu saio! Mas.. eu te amo!

 

- Vai embora!

 

Ele foi e eu fechei a porta, me deixando levar até cair sentada no chão e começar a chorar muito. Minha vida tinha acabado, porque sem Justin Drew Bieber eu não sou

 

N

I

N

G

U

É

M

!!!!!!

 Eu sou apenas um nada! Uma pessoa triste ambulante, uma pessoa incompleta, porque ele que faz meu coração bater, meu coração pular, ele que me faz respirar, então, como eu sobreviverei sem ar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é iso, espero que gostem ;) Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.