Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 11
Por favor, não se vá!


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que tenham gostado do cap. da Marcella, eu vou tentar fazer uma boa continuação :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/11

Samantha POV - 

 

Eu estava dormindo, quando meu celular começa a tocar. Atendo e nem vejo quem é, porque eu tava groguezinha de sono! 

 

"Alô?

 

Samantha, aqui é o Scooter!

 

Que que é Scooter?

 

O Justin... ele... ele se matou!

 

SHAUSHUAHSUAHSUAHS' muito engraçado Scooter, mas eu não caio nessa! Eu não vou voltar com ele!

 

Não foi piada nem brincadeira, ele se matou. Cortou o pulso com uma faca, por favor, venha até o hospital....

 

Alô? Alô?!

 

A ligação tá ruim Sam, eu vou te passar por men...."

 

Deduzi que ele iria me passar por mensagem. E eu acertei. Ele o fez. Na mensagem dizia o nome do hospital e que aquilo não era brincadeira. A essa altura eu já estava chorando muito. Fui me arrumar ( roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23863750&.locale=pt-br ) e chamei um táxi, porque do jeito que eu estava não era aconselhável dirigir. Dei um endereço pro motorista e em 15 minutos aproximadamente eu cheguei no tal hospital.

 

Fui pra recepcionista e encontrei o Scooter e a Pattie, ambos chorando. Eles me viram e entre soluços me cumprimentaram, eu fiz o mesmo e eles me contaram o que aconteceu. Eu perguntei aonde o Jus estava e eles me falaram o número da sala, que por acaso era no CTI/UTI, não escutei direito, porque eu saí correndo pra onde o Jus estava.

 

Cheguei lá e o encontrei na cama, pálido e com vários aparelhos para a respiração. Ele respirava com dificuldade e pelo visto, tinha perdido muito sangue, mas a mão ainda estava intacta.

 

Me ajoelhei e o vi, completamente pálido e gelado, mas ainda estava vivo. Comecei a chorar e a dizer:

 

- Sei que não me escuta, mas antes que seja tarde demais, eu queria apenas me desculpar pelos meus atos. Eu não sei aonde estava com a cabeça, sinto muito. Eu te amo, nada pode mudar isso. Por mais que você seja a pior pessoa da Terra - o que você não é - eu ainda te amarei. Me desculpe, por tudo. Não se vá, por favor! Se você se for, eu vou junto, meu mundo desaba, porque, como é possível respirar sem ar? Você é tudo o que eu tenho Justin! É o ar que eu respira, é a minha outra metade, sem você, meu coração não bate, não tenho motivos pra viver! Como poderei sobreviver sem ar e sem coração? Antes que seja tarde demais, me perdoe!

 

Eu mal conseguia falar, as lágrimas não deixavam. Eu sabia que ele corria muitos riscos de não sobreviver, mas eu apenas não queria acreditar que o perderia, pra sempre! Eu não iria aguentar, eu sei que ele não me escuta, sei que eel não pode falar, sei de tudo isso, mas antes que seja tarde demais, eu preciso falar o que eu sinto por ele, então, busquei forças que eu não saia que tinha e continui:

 

- Por favor, tente me escutar. Escute que eu te amo, que sem você minha vida não tem sentido, você é tudo e mais um pouco pra mim, se eu te perder eu não sei o que eu faço, eu te amo Justin Drew Bieber!

 

Ele não reagia, não dava nenhum sinal, até que o aparelho dele começou a fazer BIIIIIIIIIIIIIIIIPPP e ele começou a perder sua vida, os médicos rapidamente chegaram  e me tiraram do quarto, eu estava chorando e não queria sair, mas eu tinha. Eu não poderia perder o Justin, eu não ia o perder! EU NÃO POSSO O PERDER!!! Ele tem que sobreviver, ele precisa sobreviver!

 

Pelo menos para me perdoar, eu cheguei na sala e Scooter e Pattie continuavam chorando, eles me viram e me perguntaram o que havia acontecido, eu expliquei e completei com:

 

- Agora, o que nos resta é esperar e rezar pra que nada aconteça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.