Identidade Bieber escrita por Selena Cullen


Capítulo 4
Toronto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91719/chapter/4

Minha vida deu uma guinada de 360° em menos de uma semana, o engraçado era que a 6 dias atrás eu estava no enterro da minha mãe, agora estou em um quarto que não sei onde fica, com pessoas que eu não conheço e também não faço a mínima idéia do que fazer.

 

Eu estava completamente perdida,conferi o relógio na cabeçeira ao meu lado, os número em neon do relógio digital marcavam 2:30 am, vi que minha mochila estava ao meu lado em seguida olhei para a porta, bem, pensei comigo mesma, eu não tinha nada a perder, botei a mochila no ombro e caminhei lentamente até a porta, abri sem fazer muito barulho e me deparei com uma sala de estar que mais me parecia coisa de novela, andei até o centro da sala onde parei para olhar o lustre, era lindo, tinha ondas com cristal em todas as pontas e no centro caia a lâmpada.

 

- Admirando o lustre? – Justin surgiu atrás de mim.

 

Droga, e lá ia meus planos de escapar para o fundo do ralo.

Eu não respondi sua pergunta apenas me virei para ele, só que ele estava perto demais e ele foi se aproximando cada vez mais e eu me afastando até que encontro a parede com as costas e ele cola nossos corpos um ao outro.

 

- Você ainda não respondeu minha pergunta Lorenna.

 

Continuei em silêncio, ele colocou a mão na base do meu pescoço.

 

- Admirando o Lustre Lorenna?

 

- Não, seu estúpido! – respondi com raiva.

 

- Não seja malcriada Lorenna.

 

Ele estava tão perto que seu hálito doce e quente se misturava ao meu me deixando anestesiada. Ele chegou mais perto, daqui a pouco iríamos virar um só!

 

Quando achei que ele is me beijar,em vez de reagir, fechei os olhos, mas ele só encostou seu nariz ao meu e disse:

 

- Seja uma boa menina e vá para o quarto.

 

-Não – respondi com dificuldade.

 

- Então, eu te levo!

 

Eu não entendi, não estava raciocinando direito. Só entendi o que ele quis dizer quando me pegou no colo e me levou de volta ao quarto.

 

- Descanse agora Lorenna – e ele saiu sem me dar tempo de responder nada.

 

Levantei da cama procurando o interruptor, quando o achei acendi a luz e percebi que o quarto era muito bonito também, tinha  tons claro de bege na parede e tons mais escuros de bege nos lençois da cama, tinha também uma pequeno sofá no cando direito ao lado de um abajur alto e no canto esquerdo tinha a porta para um banheiro e o lustre também era lindo cheio de pedrinhas ( amo lustres).

 

Resolvi tomar um banho, me despi lentamente, me analisei no espelho para ver se estava tudo em ordem, só enconteri uma manchinha roxa na região das costelas, passei a mão e não doia. Tomei um banho frio, me ensaboei, me enxaguei e me sequei. Eu não tinha roupas então enrolei a toalha fulpuda em meu corpo e dormi assim.

                                           . . .

 

- Lorenna? Lorenna? – despertei com Justin me chamando – Está na hora, vamos?

 

- Não, não vou! – falei preguiçosa.

 

- Vamos dorminhoca – ele disse divertida.

 

- Já disse que não vou.

 

- Não me obrigue a te tirar daí!

 

Sentei na cama rapidamente afinal não sabia o que ele poderia fazer.

 

- Ui – ele falou – está linda!

 

Não entendi o por quê  dele me chamar de linda, porém quando olhei para baixo vi que a toalha que havia me enrolado tinha caído deixando meus seios expostos.

 

Corei quase ficando roxa e puxei a toalha.

 

- Ahhh – Justin gemeu decepcionado – preferia do outro jeito.

 

- Saí daqui tarado! – disse ainda corada - vou me trocar!

 

- Prefiro ficar por aqui.

 

- Mas eu não! Saí! – joguei uma almofada nele.

 

Ele enfim saiu e saiu rindo, DE MIM!

 

Levantei e me vesti adequadamente, botei a mesma roupa de ontem e sai do quarto, encontrei Justin na sala ao lado de um homen que eu não conhecia.

 

- Licença – disse tímida – Estou pronta.

 

-Ok – disse Justin – Ah, Lorenna, esse é o Scooter! Scooter, essa é a Lorenna!

 

- Prazer Lorenna – Scooter disse.

 

- Prazer – respondi.

 

-Bem, acho que já podemos ir, afinal o Usher já foi!

                                      . . .

Fomos para o aeroporto Heatrow, embarcar no vôo para Toronto às  8:30 am.

 

Justin e Scooter encontraram Usher e Justin me apresentou a ele.

 

- Lorenna, esse é o Usher. Usher essa é a Lorenna.

 

- Uau man, bem que você disse que ela era uma Gata –Usher disse sorridente.

 

- As vezes brother,devemos ficar de boca calada – Justin falou.

 

Eu corei.

 

- Prazer Lorenna – disse Usher segurando uma boa gargalhada.

 

- Pra-pra-prazer – disse gaguejando de vergonha.

 

- Bem, eu já adiantei tudo, nos poupei de uma boa espera. –Usher disse- Agora vamos fazer o check-in.

 

Usher e Scooter foram andando na nossa frente parecendo cometar algo importante. Antes de começar a andar ao lado de Justin, dei uma espiada na saída do aeroporto, calculando minhas chances de fugir.

 

-Nem tente – falou Justin adivinhando meus planos – Te arrasto de volta e te algemo a mim, eutou avisando!

 

Desisti.

 

Começamos a andar para fazer o check-in e depois fomos esperar a chamada de nosso vôo.

 

- SENHORES  PASSAGEIROS COM DESTINO A TORONTO POR FAVOR SE DIRIGIR AO PORTÃO DE EMBARQUE 1012.

 

Fomos para o portão de embarque, mas eu tinha um pequeno probleminha, eu tinha medo de altura.

 

Embarcamos no avião e quando íamos decolar, agarrei o braço de Justin que estava sentado ao meu lado. Ele me olhou parando de devorar seu saquinho de balas gelatinosas ( N/A: Você combina com a vida e Fini combina com você, ignorem-me)

 

- Tudo bem? – ele perguntou.

 

- Não muito – respondi

 

-O que houve?

 

- Além de estar saindo do país com desconhecidos, eu tenho medo de altura.

 

- Eu não sou desconhecido, sou Justin, você sabe disso!

 

- Grande diferença – olhei para a janela – Ai meu Deus, vamos cair!

 

-Estou  aqui, não vai acontecer nada com você!

 

Consegui me sentir melhor com suas palavras.

 

- Dorme um pouco. – ele disse

 

Fechei os olhos e tentei me concentrar em dormir e só percebi que havia conseguido dormir quando Justin me chamou pelo nome.

 

- Lorenna? Chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas floores, o cáp tá aí!
Espero que gostem!
Reviews?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.