Identidade Bieber escrita por Selena Cullen


Capítulo 10
Greve


Notas iniciais do capítulo

Ahhh, esse capítulo ficou bem light!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91719/chapter/10

Era estranho estar sempre mudando de lugar, quer dizer, ficávamos em um determinado local por menos de uma semana ou duas, estávamos sempre viajando e isso era muito legal, porém às vezes eu sentia falta de estar fixada a um só lugar. As passagens para França já estavam compradas e embarcaríamos no avião à noite, minhas coisas já estavam arrumadas, aliás, eu nem havia tirado nada da mochila.

Outra coisa que me perseguia era o fato de Justin ainda estar um pouco distante, estava menos do quê antes, mas às vezes enquanto eu falava com ele, eu sentia ele distante, como se não estivesse prestando atenção no que eu falava, com o olhar perdido em algum ponto.

A noite na Itália ao seu lado havia sido perfeita, os lugares eram lindas, belezas diferentes, a comida era incrível, mas a companhia de Justin me fazia esquecer tudo, desde como andar até meus maiores medos. Eu de fato o amava mesmo não podendo ou devendo meu coração se rendeu aos encantos dele, mesmo sabendo também que ele nunca seria meu.

Ele me pediu desculpas muitas vezes, mas eu não tinha como não desculpá-lo era algo que eu não tinha poder, como se tudo nele fosse perfeito a ponto de eu não conseguir achar defeitos, a ponto de ficar em plena felicidade ao saber que ele está preocupado com o fato de eu desculpá-lo ou não. Pareço idiota, de fato não acreditava na imensidão desse sentimento, algo tão puro, tão humilde, tão lindo.

- Oláá- Justin adentrou meu quarto que estava aberto.

- Não bate mais? – perguntei um pouco assustada, eu ainda estava com pijama de vaquinha e deitada na cama.

- Para quê?

- Eu podia estar sem roupa.

- Ah, eu não me importaria de ver isso, pelo contrário.

- Mas eu sim!

- Vem cá, não vai me convidar para deitar aí?

- Para quê? Você vai deitar de qualquer jeito!

- Você esta completamente................. Certa!

Não evitei sorrir com sua tamanha cara-de-pau, esse garoto era incrível, literalmente.

Ele se jogou ao meu lado e me puxou pela cintura.

- Ei, não vai me dar um beijo de bom dia?

- Não.

- Por quê? – ele fez cara de incrédulo com a situação.

- Por que eu estou com bafo de quem acabou de acordar.

- Eu não me importo.

- Mas eu sim!

- Quero um beijo!

- Sinto muito!

- Ah é?

- É.

- Tá bom.

Ele virou a cara para o outro lado e começou a me ignorar.

- Justin...?

- Não está aqui – sua voz estava abafada pelo travesseiro.

- Ahh, o bebezinho está fazendo pirraça, é?

- Está.

Eu também virei para o outro lado só que não esperava adormecer, percebi isso quando Justin começou a me sacolejar e eu abri vagarosamente os olhos.

- Você é uma cara- de- pau, você me deixa sem beijo e vira para o lado e dorme?

- Hãm... Porque me acordou? – disse manhosa

- Por que eu queria te informar que estou fazendo uma greve de beijos e que o vôo foi adiantado para agora tarde e é melhor sair logo.

- ok.

- Sabia que você fica uma graçinha quando dorme?

- Sério? – eu corei.

- Menos quando ronca.

- Eu não ronco.

- Ronca sim.

- Você é um idiota.

- Sou um idiota lindo.

Bem, eu não podia discordar disso.

- Vou tomar banho. – informei ao idiota lindo.

- Posso ir junto?

- Não.

Levantei-me das quentinhas cobertas.

- Você está animada para festa Loh?

- Loh?

- Sim, gostei desse apelido, combina com você.

Eu sorri.

- Você está animada para festa?

- A da França?

- Não tem outra.

- Acho que estou, sabe, eu nunca fui a uma festa.

- Sério? Eu já fui a muitas, umas divertidas outras um tédio, mas como você vai estar nessa provavelmente vai ser um tédio maior ainda – ele riu da minha cara de paisagem.

- Seu idiota!

- Um lindo idiota.

Estava preguiçosa hoje, fiz tudo lentamente, desde o banho até as roupas e demorei muito para descer, tanto que quando desci já estavam todos presentes e com caras de impaciência.

- Até que enfim! – Scooter exclamou. – estava começando a achar que você havia se afogado na banheira.

- Ah, eu tomei banho de ducha.

- Dãã, por isso não se afogou.

- Hãm... Tá legal, né!?

O caminho até o aeroporto foi rápido e pela primeira vez eu passei o vôo inteiro acordada e aporrinhando Justin que desejou umas quinhentas vezes que eu estivesse dormindo.

- Estou com fome- disse a ele.

- Come ué.

- Mas não quero comer.

- Então não come.

- Mas estou com fome.

- Sério, eu vou te dar umas palmadas.

Eu ri do modo como ele disse e baguncei seus cabelos em seguida, eu sabia que isso o deixava irritado.

- Meu... Cabelo! – ele falou lentamente.

- Às vezes você parece uma mulher, eu estou nem aí para o meu cabelo.

- Ok, agora você me ofendeu!

- Desculpa namorada.

Ele me puxou pela cintura e me virou de cabeça para baixo.

- Me soltaa- pedi

- Retire o que disse!

- Jamais.

- Então se contente a ficar assim!

- Vou gritar!

- E eu vou dizer que você tem um leve distúrbio mental.

- Tá bom, tá bom, eu retiro o que disse.

Quando ele me virou novamente nós ficamos a centímetros de distância e eu encurtei ainda mais esse espaço, mas ele recuou e sussurrou lentamente em meu ouvido:

- Ainda estou em greve. – depois ele apoio a cabeça no vão entre meu pescoço e meu ombro e distribuiu leves beijinhos, eu me arrepiei por inteira. – você é linda!

- Você também, seu bobo!

O vôo passou rápido, foi divertido estar com ele e brincar com ele, como sempre.

Usher havia alugado um carro e Justin foi no mesmo, pois seu carro ainda não havia chego em Paris, e por falar em Paris, que lugar lindo, que perfeição, que luzes!

- Que lugar lindo – exclamei maravilhada.

- É a cidade mais romântica- Justin disse e eu corei.

- Eu estou cheio de amor para dar! – Usher disse.

- Cara, isso foi nojento!

Todos riram.

- A festa é amanhã, se preparem! – ele avisou depois.

- Se preparar como? – Justin questionou.

- Você não vai de cueca, né?!

- Não quero causar acidentes por aí com minha beleza.

- Ui senhor gostosão, então é melhor ir comprar roupas e a Lorenna também.

- Usher... Eu não tenho dinheiro. – comentei envergonhada.

- Não se preocupe com isso, Justin vai pagar.

- Porque o Justin e não você?

- Ah que isso, não precisa! – estava corada.

- Claro que precisa! – Usher disse.

- Eu estava brincando Loh, pagarei com maior prazer e não aceito não como resposta – Justin disse por fim.

Estava ansiosa para ver o hotel que iríamos ficar, era provavelmente era lindo, como sempre!

E eu não me enganei, era perfeito, o mais bonito de todos!

Eu quase babei pelo hotel, era perfeito!

Seu tom clássico, luxuoso, eu ficaria ali para sempre! E o lustre da recepção, eu não tinha palavras para descrever!

- Lorenna, para de olhar o lustre e vem! – Justin chamou.

Distrai-me tanto com a beleza daquele lugar que eu me desliguei de tudo!

Corri atrás de Justin, Scooter e Usher que já se afastavam... Usher se dividiu os quartos e nos separamos para irmos para os determinados quartos.

Se a recepção era bonita, me faltavam palavras para o quarto. Seus tons em pastel, o papel de parede, o lustre, a cama... Tudo era lindo...

Em toda minha vida eu nunca pensei ver nada igual, era tudo tão novo e fascinante, porém amedrontador também.

- Gostou do quarto? – Justin apareceu atrás de mim.

- Estou sem palavras para descreve – lo. – ele sorriu.

- Que bom que gostou!

Minha vez de sorrir.

- Você está cansada?

- Não, por quê?

- Pensei em ir ao shopping agora.

- Claro – meus olhos brilharam novamente.

- Meu carro já chegou.

Fomos até sua Range Rover e ele dirigiu até o shopping, eu olhava encantada a vista pela janela, era tudo tão perfeito, como um sonho, um lindo sonho!

Lamentei quando chegamos, queria tanto olhar mais da cidade.

Porém o shopping era lindo também!

Quando entramos Justin pegou minha mão e entrelaçou com a dele, eu corei com o ato, mas me senti imensamente feliz.

Foram horas e mais horas caminhando pelo shopping que era enorme, em todas as lojas que eu entrava eu ficava com indecisões, tudo era lindo, tudo mesmo.

Justin resolveu escolher sua roupa primeiro e ele foi bem mais rápido que eu e também quando eu vi ele experimentando a roupa eu quase babei e tentei beijá-lo, mas ele fugiu e alegou ainda estar em greve.

A gente andava distraidamente pelo shopping, ainda de mãos dadas, conversávamos sobre coisas sem importância, era tão bom fazer isso, era tão bom estar com ele, eu queria parar o tempo ou congelar esse momento. Olhávamos as pessoas, as vitrines, tudo... Até que eu vi uma vitrine que continha o vestido mais belo que eu já havia visto.

- Gostou daquele? – Justin perguntou ao ver que eu olhava o vestido.

- Deve ser tão caro. –

- Vai lá, experimenta!

- Sério?

- Claro!

Não resisti em experimenta- lo, ele era tomara-que-caia e tinha detalhes tão bonitos.

- O que achou? – perguntei para Justin.

Ele paralisou seu olhar sobre mim.

- Você está perfeita!

- Acha mesmo? – corei.

- Acho que vou te beijar!

- Você não pode, esqueceu da greve? – o provoquei.

Ele encostou sua testa na minha e sussurrou.

- Ela acabou de acabar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Girls o próximo capítulo pode estar queente!
Mereço reviews? Talvez uma recomendação?
Falem o que acharam!
Muiiito obrigada pelos reviews que vocês deixaram em "meu amor", estavam todos perfeitos, lindooos.
Até o Próximo....

KissesSel =*