No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 5
Primeiro dia na escola .


Notas iniciais do capítulo

Geente que coisa nãao ? O Nyah ficou fora do ar ontem . Mas táa aqui o capítulo de vcs ;-)Hj o capitulo táa com POV de mãe e filha , Bia e Alice.
OBS: Este capitulo eu dividi em duas partes , pois ele está muito grande.
XOXO viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/5

Cap.5

Bia POV

            Acordei com a porcaria do despertador tocando, Aff,  já são sete da manhã eu to morrendo de preguiça de levantar, adorei as minhas férias fora de época , mas tudo que é bom sempre dura pouco .

-LEVANTA BIA !!! – AH NESSIE !OMG, quer que eu levante de mal humor? É incrível, fica gritando de manhã.

-3 segundos pra correr !!! – Claro como ela não é retardada ela correu pro quarto da Nick.

   Quando eu sai do banho ela tava lá na minha cama já pronta, com cara de paisagem. (Roupa da Nessie:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=22373677)

-NESSIE!!- eu gritei ela caiu da cama e foi parar no chão *carinha de inocente on*

-BIANCA EU VOU TE MATAR – ela disse isso e começou a correr atrás de mim ,(e detalhe eu estou só de toalha )

-HAHAHA VOCE É MUITO LERDA HAHAHA – depois que eu falei isso eu só vi sua bota voando e acertando em cheio minha cabeça, tudo foi ficando escuro e eu não vi mais nada.

 

Alice POV

 

Eu estava me arrumando quando eu escutei uma gritaria no andar de baixo, provavelmente as meninas. Mais daí eu escuto alguém batendo na minha porta.(roupa da Nick:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21703554)

- A Bia está desmaiada ! MAS NÃO FUI EU DESSA VEZ ! – A Nick disse. No momento que ela disse-me Bia desmaiada, eu comecei a me desesperar .

-O que aconteceu? – eu perguntei.

- Vem – ela disse e me puxou para o andar de baixo .

 Quando entramos no quarto da Bia ela estava com uma camisola deitada na cama, Carlisle estava a examinando e ela estava com um corte na cabeça .

- O que aconteceu com a Bia?– eu perguntei entrando no quarto.

- AAH ! DESCULPAS !Foi sem querer, eu não queria... Arg , eu queria mas não era pra ela desmaiar ! – hãn ? o que ela quis dizer com isso ?

- Fala direito, que eu não entendi nada – eu disse, ela me explicou o que aconteceu.

  Depois de uns dois minutos a Bia acordou meio confusa .

 

 

Bia POV

Quando eu abri meus olhos, eu me senti meio tonta, minha mãe, minha tia Rose, meu avô e minhas primas estavam me olhando.

- o que aconteceu? – Nossa! Minha voz saiu igual de quando eu fiquei bêbada numa festa.

- Eu taquei a bota em você e você desmaiou – Que vaca! Ela tentou me assassinar !

- Que horas são? – eu perguntei, será que eu não ia ir pra escola  ?

- Levanta e vai se arrumar você tem 15 minutos –ela bebeu né? 15 minutos?

- Daqui a pouco você tem só 14 ! – ela assentiu e eu fui correndo me arrumar .

 (Roupa da Bia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22488343)

--- 15 minutos depois ---

 

  Quando eu desci só tinha minha avó e as meninas lá.

- Oi povinho lindo do meu coração.  – exagerei , eu sei disso.

-Oi Bia, vamos logo pra num chegar atrasada – Nossa,e se eu morrer mal alimentada?

Fui à cozinha peguei uma maça e fomos à garagem.

- Eu dirijo! – eu disse entrando lá.

-NÃO ! – elas gritaram juntas, magoou .

- Cada uma menos a bia dirige um dia. – MENOS A BIA?

-OQUE VOCÊS TEM CONTRA A MINHA LINDA PESSOA ? - *cara demoníaca on*

-Bia calma . – a Renesmee disse e a Nick completou – é não temos nada contra sua linda pessoa – ela falou de um modo tão sarcástico. Mas vou relevar essa parte.

- Tá bom, vamos logo num quero chegar atrasada no nosso primeiro dia de aula – Eu disse .

- *carinha ninguém merece on* - elas fizeram.

  Chegamos lá todos pararam pra olhar o carro da Nick.

- Lembram da patricinha chata do shopping? – a Nessie perguntou.

- Sim, por quê?  - eu disse.

- Porque aquela criatura das trevas estuda aqui – acompanhei seu olhar e vi uma criatura bem patricinha .

 

- Vamos descer? – A Nick perguntou impaciente.

- Tá ! – Eu abri a porta , elas me colocaram no banco de trás como se eu fosse criancinha .

Quando abrimos as portas juntas, todos sem exceção estavam nos olhando, AFF, esse povo nem pra encarar discretamente serve.

- Vem – a Nessie puxou eu e a Nick uma de cada lado, até a patricinha metida estava olhando.

- Ora ! E nos encontramos novamente – aff que baranga !

-Quem é essa baranga, Nessie? – eu perguntei olhando pra ela

-Uma que esbarro em mim no shopping – ela disse.

-A tá, além de projeto de Barbie mal feito, É CEGA ! – aiai, como a Nick é do mal .

   A Baranga a essa altura estava mudando de roxa pra vermelho, todos do estacionamento estavam prestando atenção na nossa pequena discussão, num fui com a cara dessa aí, e pelo jeito ela é daquele tipinho que se sente bem humilhando todo mundo.

- HAHAHAHA- ela começou a rir, será que ela também é drogada? – Melhor que ser um projeto de capeta – ela provavelmente disse isso se referindo a nós três .

  Nos três nos entreolhamos e demos um passo a frente , com nossas caras mais sarcásticas.

- Projeto de capeta – eu disse e a Nick completou – Você já é  !

 Uma menina e 3 meninos chegaram

-Tudo bem aí Cris ?- um cara até que bonitinho perguntou .

- Oi pra você também o sem educação – Claro que quem disse isso foi a Nick .

-Nossa que mau humor !– Ele num devia ter falado isso.

-MAU HUMOR TA O CÚ DA TUA MÃE ! -Ela está de mau humor mas, eu que num vou ,me entrometer.

-Que por um acaso sou eu ! – Uma mulher falou .

-E quem te chamou pra conversa? – CARALHO, saquei, a mulher é a dona do colégio!

-Para minha sala agora - ela disse toda irritadinha, pelo jeito essa é outra que vai rolar escada a baixo no Youtube.

-Eu num sei onde é sua sala, se você num percebeu eu sou nova nessa porcaria de escola- A Nick tem o temperamento da mãe, coitado do tio Emment.

Todos no estacionamento estavam rindo da diretora.

- Cris querida,a acompanhe até minha sala – pelo jeito ela é a protegida da diretora .

-Claro mãe. – Putz, ela e o carinha que irritou a Nick são irmãos e filhos da diretora, ferrou.

-Clara vem comigo – então uma garota foi atrás do projeto de Barbie.

 Quando elas saíram o carinha que brigou com a Nick perguntou:

-Aquela garota é sempre assim ? – se referindo a Nick – e eu me chamo Diego, esses são  Daniel e o Douglas.

-Sim minha prima é sempre assim – a Nessie disse.

- E eu sou Bianca, ela Renesmee e aquela que saiu é a Nicole - eu disse .

-Reneee... O que? – o Douglas perguntou com cara de interrogação .

-É a miserável da minha mãe que colocou Renesmee, mas, me chama de Nessie ela de Bia e a que saio de Nick – ela disse sem tirar o olho do Daniel, hum aí tem !

- Me chama de Dougie e ele de Danny – o Dougie disse. 

Olhei no relógio faltava 5 pras 8 e nem fomos na secretaria.

-Nessie, vamos na secretaria – eu puxei ela – Tchau garotos.

- Tchau – eles disseram quando saímos .

  Quando chegamos na secretaria uma mulher entregou nossos horários tínhamos algumas aulas juntas.

-Nessie vamos ser boazinhas ou más nessa escola ? – eu perguntei .

-Más – ela disse com um sorriso no rosto , o sinal bateu e fomos para as classes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai gostaram ? Mandem reviews , recomendações , criticas e o que mais vc bem entender . Oque será que as garotas vão aprontar ?
Vlw geente .
n/a : meeu eu fiqueei triste, nosso último capitulo num teve nenhuma review ! =(
Vllw ²
XOXO viick_v