No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 4
Tarde no Shopping


Notas iniciais do capítulo

Geente que eu amo szz ahahaha,
(* PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER A SabrinaxD pela recomendação e pela ajuda =D VLW MESMO MANOOLA)
(momentodesculpaaseguir) Desculpa pela demora para postaar , sei lá o dia tá passando tão rápido que num dá tempo de nada , mas nem vem ao caso .
Enjoy ;-) (vejovcsláembaixo )
xoxo viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/4

  

Renesmee POV

 

 Eu acordei de manhã com o sol batendo na minha cara ¬¬’ , melhor jeito de se acordar não ?  Literalmente não ! Ainda são 10h da manhã eu queria dormir mais, mas o Sol tava daqueles que não deixaria, vou tomar um banho ;-D .

 

---2 horas depois ---

 

 Acho que demorei um pouco, mais do que devia , estou pensando: o que será que elas aprontaram no jantar?

 

- Bom dia povo !- eu disse, estava muito feliz hoje, apesar de que eu estava com um corte no rosto, mas esquece.

 

- Nossa que felicidade toda é essa? –minha tia anã perguntou, mas em seguida fez uma cara meia estranha quando viu o meu corte, mais ficou quieta.

 

-Eu tô feliz só isso, tem que ter motivos para ficar feliz, agora? – Eu disse sorrindo e ela fez uma careta – cadê o povo dessa casa?

 

- Dormindo, eles foram dormir tarde depois do que aconteceu ontem –  Aãn ? Agora fiquei confusa. No exato momento em que eu iria perguntar, Bia desceu, mais ela não tava de bom humor não.

 

-Bom dia filha ! – tia Alice disse.

 

-Bom dia – Ela estava meio estranha.

 

-O que foi bia?-Eu perguntei

 

-Nada  – Estranho, estão me escondendo alguma coisa, mais eu vou descobrir – Nessie até quando você está de castigo? – Ela me perguntou, sorrindo. ? _ ? Ela é bipolar só pode ser !

 

-Até o fim do mês, por quê? – estranho, muito estranho.

 

-Porque eu estava afim de sair um pouco, dar uma volta. Sabe ? – ela disse olhando para mãe dela.

 

-Podem ir – Como assim? Tão fácil?-  Mas você está proibida de gastar mais de mil reais, está bem ?  – Nossa! Em uma tarde, Bia gastar menos de mil reais ?

 

- Tia Alice você ta liberando mil reais pra ela gastar?- perguntei incrédula, mas e se ela resolver ir no shopping? A família é rica, ela nunca liberou só isso, ninguém segura essa louca com um cartão na mão !

 

-Relaxa, onde vocês vão? – tudo menos shopping, tudo menos shopping , tudo menos shopping (yn ‘ .

 

-Shopping- Pô ! Valeu em ! Agora ela vai me arrastar pra tudo quanto é loja e num vô poder gastar  =/ merda de castigo.

 

-Tem certeza ?- A esperança é a última que morre.

-Tenho- se a esperança é a ultima que morre, morri e fui enterrada agora .

 

 

 

            Fomos no carro da Bia, OMG, agora eu me pergunto, quanto ela pago pra tirar  carteira ?! AAAAAAAAAAAAA!

 

-BIA , VOCÊ QUASE ATROPELOU UM VELINHO – ela é louca e está a 130km por hora !

 

-Relaxa - ela disse e acelerou  =O  eu vou morrer !!!!!!!

 

- Chegamos! – Ela disse ao estacionar o carro.

 

Eu desci do carro ,me ajoelhei e comecei a beijar o chão.

-MEU DEUS MUITO OBRIGADO POR ME PERMITIR CHEGAR VIVA NESSE SHOPPING, EU PROMETO BRIGAR MENOS COM A KAY E NA VOLTA EU DIRIJO, AMEM !- Quando eu levantei tinha muita gente me olhando, povo que num tem o que fazer é foda viu e a Bia tava morrendo de rir.

 

-Bia! Morre não fia – o cumulo é ela se engasgar com a própria saliva. Ahahaha.

 

---5 minutos depois---

 

-BIA CARALHO PARA DE RIR - eu disse dando um tapa nela.

 

-Aiin ! Tah parei! Mais isso vai pro youtube – Nossa tudo agora vai pro youtube ! ¬¬’

 

- Vamos entrar ou não? – Essa garota enrola pakas.

 

-tá vamos ! – ela disse – e cadê seu bom humor de hoje de manhã ?

 

- ficou dentro do carro –  eu respondi.

 

-Vai lá buscar que eu te espero nessa loja- ela disse bem distraída com uma vitrine.

 

-To indo então – Eu disse – vou ver se encontro meu bom humor no McDonalds.

 

-Vou entrar nessa loja e encontro você lá, me espera pra comer !- haha Até parece que eu vou esperar ela, num comi nada ontem, e conhecendo a criatura, ela vai demorar uma hora, principalmente que a loja acabou de inaugurar.

 

---1 hora depois---

 

 

            Já chega! Eu num vou mais esperar a Bia, to morrendo de fome .

 

 

---+1 hora---

 

            OMG, ela morreu na loja né ? Vou dar uma volta qualquer coisa ela me liga.

 

 

 

-Aí! Você é cega ou o que garota? – Aff, a mina que esbarra em mim e ainda reclama? - Idiota ! - ¬¬ agora eu rodo a baiana !

 

-Escuta aqui garota 1° você esbarrou em mim,   2° você não é ninguém pra falar com qualquer um assim e ;   3° CALA ESSA BOCA SUA PATRICINHA MIMADA E INUTIL –to me sentindo mais leve agora !

 

            Só sei que a garota começou a ficar azul,vermelha, roxa ,meu Deus! ela vai explodir.

 

- Você vai se arrepender disso, vai desejar nunca ter dito isso! – vixe mina louca fica me ameaçando.

 

- Vai ameaça tua vó, ok?! - DEUS,daí-me paciência – Fui ! – disse isso, me virei e sai, alguém merece uma pessoa dessa ? ¬¬°

 

 

        Fiquei mais meia hora andando quando meu celular toca:

 

Bia:Onde você ta ? Eu acabei de chegar no Mac e num te achei !

 

Eu: Bia, quanto tempo você acha que ficou dentro da loja?

 

Bia: Uma hora, mais foi porque eu entrei em mais uma ou duas lojas.

 

Eu: Bia?

 

Bia: sim ?

 

Eu: VOCÊ DEMOROU 2 HORAS E MEIA, VOCÊ ACHA QUE EU IA TE ESPERAR?

 

Bia: 2 horas e meia , você tá louca ? Ainda são 2 horas da tarde.

 

Eu: Bia querida, olha no seu relógio.

 

Bia: Nossa são quase 4 da tarde  !

 

Eu: To indo pro Mac, agente se encontra lá.

 

       A bia é louca mesmo, ela viaja quando está no shopping, nem vê a hora passar , pelo menos ela é menos consumista que a mãe dela, se não era capaz da família ir a falência.

 

- Oi Bia – eu disse cegando perto dela, ela levou um susto!

 

- Que susto garota! – ela disse colocando a mão no coração.

 

-Também te amo ;-D  - eu comecei a rir da cara dela.

 

-Vamos logo !– ela ainda tava na metade do lanche (s/a : era o de criança. )

 

    Ela demorou mais uns 15 minutos e fomos pro estacionamento.

 

-Você não vai dirigir meu carro ! – Ela disse sabendo que eu não ia voltar com ela dirigindo .

 

- Vou sim, eu prometi. – Eu disse a ela

 

-Então você vai ter que parar de implicar com a Kay – Onde eu fui me meter ?

 

-Vai deixar eu dirigir o carro?- eu perguntei

 

-Vai parar de implicar com a Kay? – Ela num disse nada sobre ignorar a Makaylla

 

-Ok! – Ela me jogou a chave do carro.

 

-Mas num dirige a 1km por hora,ok ? –  Agora que eu lembrei do que esqueci de perguntar !

 

-Bia! O que aconteceu ontem no jantar? – Pela cara da Bia coisa boa num é.

 

- Eu acho que quem tem que te contar não sou eu mais...– ela parou pensando se deveria ou não falar .

 

- Mais... – Ela vai acabar contando é só questão de tempo.

 

-ANICKJOGOUUMAFACAQUEACERTOUSEUPAIDERASPÃO- Hã? Num entendi nada, ela falou muito rápido e gritando. ¬¬’

 

- Bia acalma-se,respire e fale –  Só entendi o nome da Nick e pai  

 

-A Nick jogou uma faca que acertou seu pai de raspão! – quando ela me disse, eu quase bati o carro .

 

- NESSIE ! –ela gritou e eu voltei para a pista .

 

-Eu tô bem, relaxa ! – Pelo menos ela está sentindo exatamente a mesma coisa que eu senti – Eai ? O que mais aconteceu?

 

   Ela me contou tudo o que aconteceu antes dela subir e o que a Nick contou pra ela , a Nick estava com medo de que eu ficasse brava com ela , coisa que é impossível.

   Quando chegamos em casa todos estavam na sala.

 

- Oi povo! – Eu disse entrando na sala.

 

-Oi né! Vocês me abandonaram aqui para minha desgraça, sem saber se eu iria sobreviver sem vocês ! -  Acho que a Nick está andando muito com a Bia.

 

-Nossa Nick! Tá mais dramática que eu – A Bia falou, que bom que ela reconhece que é dramática .

 

 - Oi filha ! – A Bella disse ¬¬’

 

-Olá Bella, Edward – eu disse friamente.

 

-Oi queridas – Minha avó disse entrando na sala.

 

-VÓ ! – gritamos e fomos correndo abraçá-la.  

 

-Que saudade de vocês !– Ela é sempre tão amável com todos.

 

-Cadê o meu avô ? – A Bia perguntou .

 

-Está no hospital – Meu avô pode ser o dono das empresas Cullen mais o que ele gosta mesmo de fazer é ser medico, então quem cuida da empresa são seus filhos.

 

-Hum... – a Bia estava com uma cara estranha como se ela estivesse tendo idéias- Vem – ela me puxou para sala.

-MÃE – ela gritou para chamar a atenção da minha tia – Ajuda a escolher a roupa pra amanhã ?- os olhos da minha tia até brilhavam só de fazer agente de bonequinhas por horas.

          Acabou que todas mulheres subiram para ajudar a escolher uma roupa legal, quando terminou todas nós fomos dormir afinal amanhã tem escola. =/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai gostaram, tem criticas, sugestões ? Mandeem reviews !
Vlw por acompanharem ;-)
xoxo viick_v