No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 3
Quase um Assassinato


Notas iniciais do capítulo

Tá aí gente mais um capitulo só para vocêes , o nome do capitullo já diz quase tudoo .
Enjoy !
L : espero que gostem , esse capitulo é meio maligno mais é legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/3

 

Cap. 3

 

Nick POV

 

   Eu posso ser muito cruel , até parece que eu iria deixar barato, realmente ninguém, ninguém mesmo tinha o direito de machucar uma das duas , não sem pagar o pato . Muahahahhaahahaha.

 

- Nick , no que você está pensando com sua cara maligna?- meu querido pai Emmett perguntou – Você ta me dando medo - ¬¬’ fala sério ele é o dobro do meu tamanho, cagão , pelo menos ele sabe do que sua filhinha é capaz.

 

- Nem esquenta, que não é você que está na minha mira ! – eu disse olhando para o  Edward cara de pastel, querendo voar na cara dele, mas me controlei, eu já tenho em mente o que vou fazer, pode até ser pior.

 

-Então vamos almoçar? – minha mãe perguntou, nossa , já era 14 horas da tarde – as garotas vão descer?- ela me perguntou.

 

-Não e eu já vou subir, só desci pra dar um oi pra vocês –  ou para ver o Edward com medinho que sua querida esposa soubesse do que ele fez. xD

 

-Não vão comer nada? – a Bella perguntou, me deu uma vontade de falar, elas vão mas a cara do seu marido em uma bandeja !

 

- Não, vamos descer só no jantar, e vamos estar ocupadas com algumas coisas para escola  – eu respondi.

 

- Hahaha ,me engana que eu gosto =P – meu querido pai, futura mira disse-me.

 

- Quer morrer ?- eu perguntei para ele que rapidamente, disse não – Então, cala boca!

 

- Ahahahahahhaaha – todo mundo começou a rir e eu subi , hora de planejar minha vingança (tecnicamente a vingança da Nessie, mas não vem ao caso, né ?)

 

-  Então meninas , vocês vão descer no jantar?- eu perguntei, mais pela cara da Ness, eu sabia que ela estava com medo do Edward , eu nunca tinha visto ela assim , mais um motivo para vingança .  

 

-Eu não vou.  – Nessie disse decidida.

 

- Eu vou !– A Bia sacando a minha vingança disse – você vai ficar bem sozinha?

 

-Claro que vou, e se vocês não se importarem eu queria dormir um pouco. – perfeito, vou combinar um plano com a Bia.

 

-   Vem Bia, vamos pela passagem – entramos no meu quarto e Bia sentou-se na minha cama .

 

-Então qual é o plano? - ¬¬ sou tão previsível assim?

 

- Bom... Ergh... Então , vamos aproveitar que ela vai estar no quarto na hora do jantar e ... – depois de explicar o plano pra Bia começamos a mexer no computador, até umas 21h.

 

-MENINAS VENHAM JANTAR- minha tia anã, nos chamou .

 

- Vamos, hora de por o plano em prática – A Bia disse com um olhar maligno, confessando que até eu fiquei com medo, ela estava com tanta raiva quanto eu, se um olhar matasse , todo nós estaríamos condenados. ;-)

 

-o que tem para jantar? –  Bia perguntou quando chegamos lá em baixo.

 

-Lasanha – Amo lasanha =)

 

- Vamos sentar – minha mãe falou .

 

- Vem Nick – a Bia me puxou para sentarmos de frente ao Edward e a Bella ,dei meu melhor olhar maligno pra ele, e ninguém na mesa reparou , a não ser a Makaylla que não estava entendendo o motivo e não disse nada.

 

 Eu peguei um pouco da lasanha que minha mãe fez, estava ótima , todos terminaram de comer e começamos a conversar.

 

- Porque a Renesmee não desceu? Ela esta sem comer desde de manhã – Bella perguntou .

 

- Nossa! Desde quando você se importa ? – fala sério, como ela é sínica !

 

- Nicole Cullen – minha mãe me repreendeu, mas eu não iria ficar quieta.

 

- Mais ela não está mentindo, se ela se importasse com a Nessie saberia o que aconteceu – Bia disse , valeu Bia   2x0  o/

 

- Bianca Cullen – agora foi a tia Alice, e  Bella e o Edward estavam vermelhos, hahaha,  meu pai e o tio Jazz só observando a cena.

 

-É serio, a Nessie esta péssima no quarto, por isso não desceu , mais ela como uma ótima mãe só se importa com a Makaylla – 3x0 . GOLEADA

 

- O que ela tem? – perguntou todas as mulheres ao mesmo tempo .

 

- Pergunte ao Edward – falamos eu e a Bia ao mesmo tempo,olhando diretamente para ele , e ele a essa altura já estava azul.

 

- Pai o que aconteceu?- A Kay perguntou, havia esquecido dela ali.

 

-Nada, que eu saiba =/ – agora ele passou dos limites, a Bia se irritou tanto que ela não conseguiria ficar aqui sem atacá-lo.

 

-Bia sobe e fica com a Nessie – eu disse tão baixo que só ela ouviu.

 

-Com licença – ela subiu , e todos me encararam.

 

-Bom se você não sabe Edward eu vou fazer o favor de refrescar tua memória – ele literalmente gelou neste exato momento.

 

- Do que você está falando Nicole? – até onde ele vai com essa farsa?

 

-Do que aconteceu na garagem você se lembra Edward ? – eu disse levantando e olhando diretamente pra ele,ele também se levantou, continuei – se você não se lembra eu lhe digo, você disse coisas que eu vou fazer você se arrepender do que disse, você a fez sangrar como EU VOU FAZER COM VOCÊ ! – eu disse e rapidamente peguei a faca e joguei, ela passou de raspão no braço dele fazendo um estrago por onde passou.

 Todos estavam espantados com a minha atitude, eu não pensei em ir tão longe quando planejei vingança, mais não me arrependo disso. NUNCA ALIÁS !

 

-Lembra-se você vai se arrepender de suas palavras – eu disse isso e subi, sabia que todos estavam me olhando, mas não liguei, fui para o meu quarto, e deitei na minha cama e fiquei pensando no que aconteceu até que:

 

*Toc toc *

 

- Nicole abre a porta – meu pai disse , me levantei e abri – O que foi aquilo lá em baixo?- ele foi entrando com minha mãe atrás dele.

 

- Você podia ter matado ele – claro não seria uma grande perda , nunca fui boa de mira ¬¬’

 

- Eu sei disso – eles sentaram na minha cama comigo.

 

- Eu não entendi o que aconteceu para você agir daquele jeito? Você nunca fez isso antes – eu tenho sorte dos meus pais conversarem comigo =D

 

  Eu contei pra eles tudo que aconteceu , e disseram pra mim descer e pedir desculpas, coisa que obviamente eu não iria fazer.Quando eu desci todos estavam lá,menos a Kay, o Edward estava com o braço enfaixado onde a faca pegou, sorri com essa imagem , quando a Bella me viu começou a gritar .

 

-ROSALIE ,EMMETT CONTROLEM A LOUCA DA FILHA DE VOCÊS ELA PODIA TER MATADO EDWARD COM AQUELA FACA , EU  PODIA MUITO BEM DENUNCIAR ESSA GAROTA ,QUE NEM DA FAMILIA ELA ...- ela parou na frase quando percebeu que falou o que não deveria .

 

- Querida Bella, eu sei muito bem as conseqüências dos meus atos, ao contrário de você , eu joguei a faca com um propósito, e ele foi comprido, mais eu não esqueci das    minhas palavras, isso não acabou aqui.- *olhar maligno* 

 

-Bella você não tem o menor direito de falar assim com a minha filha, o que o meu irmão fez foi bem pior, ele bateu na Renesmee e disse coisas que um pai nunca diria a uma filha, disse que a queria morta, eu não acho que o que a minha filha fez foi pior – eu abracei meu pai ,eu tenho muita sorte de ter ele e a Rosalie como pais, ás vezes eu penso que foi bom não ter ido junto comm meus pais biológicos ,porque ter eles como pais vale a pena .

 

-E Bella, acho que você deveria conversar com sua filha uma vez na vida , ela deve estar precisando de você como sempre esteve, mais como sempre você esta ocupada demais com a Kay pra perceber que sua filha precisa de você- minha mãe disse isso e nos abraçou .

 

-Eu amo vocês – eu disse e uma lágrima caiu dos olhos da minha mãe.

 

- eu também amo muito vocês ! sz – ela disse e subimos pro quarto.

 

   Eu quero saber é como a Nessie vai estar quando souber que eu quase assassinei o pai dela, eu só sei que isso serviu pra mim me aproximar mais dos meus pais e fico muito feliz com isso, como a forma que eles me defenderam hoje, isso tudo me fez perceber que eles me amam, eles me escolheram pra amar , eles escolheram ser meus pais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai o que achaaram ? Merecemos reviews ? Deixa eu feliiz ? =) Façam recomendações e façam elegios e dicas , Ok ? Se quiser pode me adicionar poviinho =)
Xoxo viick_v Gente falem o que acharam do capitulo Bjs L