No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 2
Nessie ?!


Notas iniciais do capítulo

Gentee, obg peelo apoioo !
Aquui está mais um capitulo só pra vocêes =D
MANDEM REVIEWS E ME DEIXEM FELIZ ! =)
xoxo viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/2


Cap.2


Pov Bia


  Poxa, eu amo a Nessie, mais dessa vez ela exagero com a Makaylla, ela pode ter todos os motivos do mundo pra odiá-la, mas coitada, ela é só uma criança e num tem culpa de nada, apesar disso Nessie sabe que a culpa toda é do tio Ed e da tia Bella, só eu e Nick sabíamos como a Nessie se sentia.

Eu, Renesmee e a Nicole somos grudadas, mas Nick é muito insensível ás vezes, eu acho que por ela ser adotada e ter perdido os pais em um acidente onde só ela sobreviveu acho que isso fez com que ela se protegesse dentro de uma bolha, todos sabemos que ela nos ama, só que ela não é daquelas que demonstra seus sentimentos.

–Bia, está aí? – nossa nem reparei que Nick e minha mãe estavam me chamando, estava viajando tão alto que nem reparei que me mantinha parada igual uma retardada, e então elas foram entrando no quarto.

–Foi mal tava ausente – A Nick e minha mãe olharam pra mim como se eu fosse louca -Vamos ver o quarto logo, né?

     Nossos quartos eram simplesmente perfeitos, ainda por cima, um do lado do outro, o da Nessie era no meio, o da Nick na esquerda e o meu na direita.

–Venham no closet – claro que foi minha mãe que falou isso.

–Ok.  –  entrei no closet, JESUS era maior que o quarto e o banheiro juntos, e olha que eram bem grandes. Fiquei sem reação, e deixei escapar um UAU! 

–Cadê a surpresa? – Nick que perguntou, tinha que ser essa estraga prazeres, mas bem lembrado.

– O closet de vocês tem um fundo falso que é uma passagem para o quarto da Renesmee – Ela respondeu e empurrou uma “parede” pra colocar sapatos.

–DEMAIS – eu e a Nick gritamos juntas, só faltava a Nessie aqui mais o pai dela a arrastou para garagem.

–Então, estou indo ao shopping vocês querem ir? – Minha mãe perguntou.


–Eu num estou afim não. – a Nick respondeu.

–Eu também não, mas compra alguma coisa pra mim ok?- como todo mundo sabe, era meio óbvio que ela iria trazer algo para mim, na verdade para todos.

–Ta bom, xau! –ela saiu do quarto, e como os carros não estavam na garagem ainda, ela não iria interromper a “conversa” da Nessie e do tio Ed.

–Vou pro meu quarto descansar, fui!- A Nick disse para mim. 

Eu comecei a mexer no computador e fiquei vendo o vídeo no youtube da diretora caindo [totalmente hilário, nunca vou cansar], na hora eu até que fiquei assustada, mas vendo o vídeo ficou muito engraçado. Do nada eu ouço o barulho de alguém subindo a escada e fui ver se era a Nessie.

Levei um susto quando vi que ela estava chorando e sua boca sangrando, não me disse nada, foi direto correndo pro quarto, fechou a porta com muita força e se trancou.

–O que aconteceu com ela? – a Nick me perguntou saindo de seu quarto.


– Eu não faço a menor ideia – eu ainda estava assustada com a cena que vi.

– Ela deve ter discutido com o pai dela, só isso. - ela falou tranquila, o problema era que eu tinha certeza que não era só isso.

–Nick, eu acho que não foi só isso. – minha voz saiu apenas como um sussurro, porque eu estava muito assustada, a boca dela estava sangrando Dude! Ela precisava da gente agora. - Entra no seu quarto, tranca a porta e vai pelo closet ! AGORA. – ela assentiu apesar de não ter me entendido.

  Eu, Nick e a Renesmee podemos ter muitos defeitos mais nunca deixamos de ajudar uma à outra.

  Entrando no quarto eu encontrei a Nessie deitada na cama chorando horrores, por estar de costas para mim só consegui ver seu corpo se movimentando.


– O que aconteceu? – eu perguntei a ela assim que eu vi Nick entrando.

– Um minuto, como vocês entraram? –ela perguntou confusa, tenho certeza que se a situação não fosse critica Nicole responderia de uma maneira muito irônica, ela adora ironia.

–Longa história, mas fala caramba, o que aconteceu na garagem? –Nick perguntou, no exato momento ela levantou-se e sentou na cama novamente,  e então deu para ver que no canto de sua boca que escorria um pouco de sangue – Vem vamos limpar isto daí!

– É acho que tem alguns remédios no armário do banheiro. – eu disse concordando com a Nick – depois você conta o que aconteceu, ok? – já até imagino o que aconteceu... Eu JURO que se for o que eu estou pensando eu desconsidero meus tios de vez, babacas!

– Ta bom – ela disse, sua voz estava estranha , uma mistura de dor com decepção, detesto vê-la assim.

  Eu e a Nick ajudamos ela, depois de limpar o sangue deu pra ver um corte um pouco acima do lábio dela, voltamos para o quarto e sentamos na cama.

– Então, primeiramente respire, o que aconteceu? – perguntei.

– Foi assim: o Edward começou a gritar comigo e dizer pra mim nunca mais falar coisas daquele tipo pra Makaylla, que se eu morresse ninguém nunca ia sentir falta, disse que preferia mil vezes a Makaylla  do que eu ,porque eu sou uma idiota que não serve pra nada, daí eu me irritei e comecei a gritar com ele, daí ele me bateu com força, depois que ele foi chegando mais perto de mim e eu peguei meu spray de pimenta e espirrei nos olhos dele e subi correndo – Me deu uma vontade de socar a cara do tio Ed agora.

  Caramba meu pai nunca me bateu assim, e minha mãe sempre me protege, claro eles dão bronca em mim quando eu apronto mais nunca chegaram a me agredir assim fisicamente.

– NICK VEM AQUI EM BAIXO – meus tios Emment e Rose chegaram.


– Eu vo desce depois eu subo, tudo bem? – ela perguntou – vocês vem?- é claro que ela sabia a resposta, só que não queria descer sozinha, com certeza ela quer socar o tio Edward tanto quanto eu.

– Eu não vou! - eu respondi.

– Também não- Ness respondeu, mas quando Nick já estava no caminho ela completou sua fala – e Nick não faz nenhuma besteira – ela disse mesmo sabendo que a Nick não conseguiria se segurar e iria falar tudo o que tiver vontade.

– Não lhe garanto nada – ela disse isso e saiu do quarto.

– Você acha mesmo que ela não vai fazer nada? – perguntou-me a Nessie.

– Tenho certeza que vai – conhecendo a Nick ela com certeza não vai deixar isso quieto, ela tem pais bem mais compreensíveis que os meus, eles nunca levantaram a mão para ela, eles sempre tentam e arranjam um jeito de conversar com ela (Sim o Tio Emm só tem tamanho, ele ta mais pra um urso panda inofensivo, os pandas são inofensivos né? Isso não vem ao caso, voltando a historia). O que será que a Nick vai aprontar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw geente! Espero que gostaraam do capitulo ! Quer dar opniões ou elogiar ? Só maandar uma review e eu fico feliz ! Quem quiseer pode me add , gosto de fazeer amigos . Obg geente ! Xoxo viick_v Eu tambem gosto de amigos( é chato ser solitaria)fiquei muito feliz por ter comentarios =D , espero que mais gente acompanhe a fic, me deixem feliz e comentem =)
Bjs L