No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 1
Mudança para o Fim do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Aii está o 1° capitulo que eu esperei tanto para postar !
Enjoy !
Xoxo viick_v
Linii:A Vick só espero tanto pra postar pke eu fiquei enrolando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/1

Renesmee POV

Eu não queria que fosse assim mais fazer o que? Neste exato momento estou me mudando com toda a minha família  para outra cidade. Você deve estar se perguntando o motivo, simples, eu e minhas primas Bia e Nick armamos pra cima diretora. Mas acidentalmente com o acontecimento descobri que a diretora é um ser extremamente BURRO .

FLASHBACK ON

–Bia, quando a Nick der o sinal você solta à corda com a tinta e eu solto o das penas, OK?-  gritei para Bia, e se eu der esse berro mais uma vez é capaz dela tacar a tinta em mim. Aiai, vingança é tão bom e divertido, quem mandou a tapada da diretora nos dar a detenção, e ainda pra completar, ela me deu uma suspensão de dois dias seguidos. AFF! Essa vaca me paga, hahaha.

–AGORA!- Bia gritou e eu soltei a corda e eu, obvio como uma garota esperta peguei a câmera e comecei a filmar, é claro que isso vai pro Youtube hahahaha.

Foi tudo muito rápido eu e a Bia soltamos a corda com a tinta amarela e as penas, começamos a rir para caramba da cara da diretora, mas como ela usa óculos ela não estava enxergando nada, parecia uma tapada, o que fez a cena  tornar-se mais hilária, ela tentou sair correndo em direção as escadas e acabou caindo igual merda, confesso ri muito com as garotas, mas então nos tocamos e ficamos histéricas não sabendo o que fazer agora, ESTAMOS FERRADAS.

–OMG, AGENTE MATO ELA AAAAAAAAAH- A Bia nada dramática começou a se desesperar.

–CALMA BIA, VAMOS SAIR DAQUI E LIGAR PRA UMA AMBULANCIA -  Quando eu percebi já era tarde demais todo mundo do 1º andar saiu pra ver o que havia acontecido.

Resumindo a história fomos expulsas do colégio, então tivemos que nos mudar e meu avô decidiu que era melhor morarmos todos juntos, ou seja, meus pais, meus tios e minhas tias, meus avós e a perfeitinha na nossa cola, (perfeitinha= Makaylla minha irmã) resumindo: INFERNO TOTAL!

FLASH BACK OFF

 OMG, COMO EU QUERO SUMIR DESSE PLANETA!

–Está chegando papai?- fala sério, minha irmã age como uma criancinha, ela já tem 11 anos não cinco, PORRA QUE MERDA!

– PIRRALHA SE VOCÊ ABRIR A MERDA DA SUA BOCA MAIS UMA VEZ VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO MALDITO DIA EM QUE VOCE NASCEU!- Eu sei que às vezes (ou seja, SEMPRE) eu sou maléfica com ela mais Dude é a 3ª vez em menos de 15 minutos que ela pergunta essa merda. E então com meu gritinho  “BÁSICO” ela começou a chorar, eita garota sensível viu, nem parece que saímos do mesmo buraco.

–PEÇA DESCULPA PARA MAKAYLLA AGORA!- A Bella, que eu me recuso a chamar de mãe, disse tentando me assustar com seu olhar de peixe morto.

–NÃO BELLA, EU NÃO VOU PEDIR DESCULPA- fala sério, nessas horas que eu preferia ser a Bia, a tia Alice é bem mais legal que a minha mãe e ama compras.

---1h de discussão depois---

– SE VOCÊ NÃO PEDIR DESCULPA AGORA, VOCÊ VAI DESCER DESSE CARRO-  Mal sabe ela que isso era o que eu mais queria no momento!

–Fala pro Edward parar o carro que eu saio – pensando bem, se ele não parar esse carro eu vou pela janela mesmo, tudo culpa daquela diretora anta e infeliz, pelo menos a vingança foi feita, desde o ultimo dia meu naquele fim de mundo de colégio ela vai ser zuada, pelo resto de sua vidinha medíocre.   -Chegamos-  ele disse como se não estivéssemos discutindo a viagem inteira

–AMÉM! - eu disse e sai do carro pra encontra as meninas.

–Renesmee?- pelo tom de voz de meu pai, significa: quando ninguém estiver por perto ele vai gritar comigo e então eu pegarei meu spray de pimenta que nunca tive medo de usar.

–Sim?- como eu sou sínica não?!

–Depois conversamos - ele nunca me bate na frente da minha mãe, a única vez em que ele fez isso, ela brigou com ele e me pediu desculpas como se isso mudasse alguma coisa.

– Ok – deixei ele lá e fui falar com minhas primas.

– Eai povo! Como foi a viagem de vocês?-eu vi pela cara delas que coisa boa num aconteceu.

– Nada demais viajem chata e entediante. – respondeu a Nick

–Eu fiquei escutando McFly até aqui, nada demais ² -  a Bia falou

–Eu briguei com a Maka e a Bella nada demais ³ desse jeito minha próxima parada será um internado

–VAMOS VER OS QUARTOS AGORA ! VAMOS-  a problematica da Nick gritou no meu ouvido, pediu pra morrer sim ou claro?

–PARA DE GRITAR SUA LOUCA-  eu e a bia gritamos uma de cada lado da Nick que ficou com uma cara de medinho.

–Vamos -  os nossos quartos eram no 2º andar e a Alice disse que apesar de que não merecemos, havia uma surpresa e como reles mortais o inevitável aconteceu: bateu uma curiosidade filha da puta!

–MÃEEE! - PORRA ELAS QUEREM ME DEIXAR SURDA NÉ? DESTA VEZ FOI A BIA.

–Nick cadê seus pais? – agora que eu reparei que ela veio com a Alice.

– Nossa você só percebeu agora sua anta? –delicada como uma pedra.

–Cavala – a Bia começou a rir,  tapada! – Agora fala sério, cadê eles?

– Sei lá eles só falaram pra mim vim com a minha tia anã em um carro nada chamativo porque eles iam chegar tarde. - conhecendo meus tios devem estar em um motel!

– ALICEEE!!!! – A vingança nunca é plena, mas sempre vale a pena.

– Nossa não precisa gritar né? Quer que a sua priminha querida fique surda? - Aff a Bia é tão dramática as vezes, puxou pra mãe anã dela.

–JÁ TO DESCENDO- nossa agora que eu lembrei que meus avós só chegam  amanhã de manhã por causa da empresa. 

–O que vocês tão fazendo? Porque essa gritaria? – intrometida a Maka né? E ela ainda faz carinha de criança inocente, vê se pode?!

–Vaza Maka ninguém te chamou aqui! – Ta eu sei que eu sou má com ela, mas desde quando ela nasceu meus pais acham que eu sou invisível, sempre lembram de quando eu erro mas nunca quando eu acerto, e ela não por isso perfeitinha ela nunca é lembrada pelos erros e sim pelo que ela faz de bom . “ momento : meus pais não ligam pra mim”  érr... FODA-SE

– EU JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM – quem ela pensa que é para grita comigo?

–ESCUTA AQUI QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO  ? VOCÊ NÃO É NADA  A  NÃO SER UMA GAROTINHA BESTA QUE SE ACHA, VOCE NUNCA FEZ NADA A NÃO SER TRANSFORMAR MINHA VIDA EM UM INFERNO, POR QUE VOCÊ NUM MORRE E ME DEIXA EM PAZ ? -  alguém tinha que colocar essa pirralha no lugar, mas talvez eu tenha exagerado um pouquinho, me deem um desconto, as vezes, assim muito raramente, eu sou explosiva.

A pirralha foi correndo pro quarto dela chorando fala sério nem parece minha irmã.

– RENESMEE CARLIE CULLEN – Só o que me faltava

–QUE? – já esgotou minha paciência! Acho que meu alto-controle foi dar uma voltinha e se perdeu no caminho.

–PARA DE GRITAR AGORA -  hahaha vou ter que usar o spray de pimenta mesmo  pela cara do meu pai ele vai tentar me espancar, e ele está descendo a escada com  Bella atrás, mas ela como sempre ia falar com a Maca. IVISIBLE MEN A.K.A EU.

–VOCÊ VEM COMIGO ! – Minha mãe como sempre não fez absolutamente nada, ele me puxou pra garagem. Já comentei que toda a casa tem isolamento acústico, ou seja, ele pode me matar lá dentro e esconder meu cadáver e ninguém vai saber, merda sou jovem demais pra morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai poovo que eu amo tanto, gostaaram ? (yn ' Mandeem reviews que eu fico feliiz =D xoxo viick_v
Linii:Gente to muito feliz por finalmente ter postado a fic, eu queria agradeçer muito pra Vick que me ajuda sempre, sem ela vcs nunca leriam essa fic e sem ela eu tambem num seria tão anormal mais num vem ao caso.
Espero mesmo que gostem da fic e comentem
Bjs L