No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 6
Primeiro dia na escola . Parte dois


Notas iniciais do capítulo

Gentee miil desculpas !
Pela demora, amanhã eu recompenso vcs com mais um capitulo , deu meio que um atraso era pra mim ter postado sábado msm, maas , teve reunião no colégio , e por meio do boletim escolar eu fiquei meio que de castigo .
Mas amanhã vou fazer o máximo pra postar .
Enjoy xoxo viick_v
Oi povo lindo do meu S2, tudo bem com vcs?
Como a vick ja disse foi reuniao e eu to meio que de castigo por culpa do viado do professor de informatica que me deu 6.5(Eu não sou burra é que a aula dele dá muito sono)
Bjs L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/6

 

PARTE 2 --*--

 Quando eu entrei na classe eu só vi um objeto não identificado voando em minha direção , OMG , hoje é meu dia, num é possível , primeiro uma bota depois isso.

-Bia você ta bem? – eu tava meio que tonta pra responde a pessoa que estava com a mão estendida , peguei sua mão e foi como se uma corrente elétrica passasse pelo meu braço, mas ignorei essa sensação e ele me ajudou a levantar.

- Bia você tá legal? – ele perguntou de novo e eu percebi que era o Dougie .

-QUEM FOI O ARROMBADO QUE JOGOU ESSA PORCARIA DE CADERNO EM MIM? – eu perguntei com a minha cara mais demoníaca que fez todos pararem de rir na hora .

-Fui eu, desculpas. – quando eu vi quem era, me controlei pra não atacar aquela vaca da Clara .

- Vem cá. – o Dougie me puxou pra sentar, percebendo que eu ia voar no pescoço daquela vaca .

-Dougie você não vai sentar comigo? – ela perguntou com aquela carinha de biscate dela .

- Não vou sentar com a Bia hoje. – Ele respondeu e eu sorri em vitória, PARA TUDO E CHAMA A NASA ! Porque eu gostei disso? – se ela quiser é claro. – ele disse olhando pra mim .

- Porque não ?- eu disse sorrindo, mas pera porque eu to sorrindo? Isso tá estranho !

Ela foi furiosa se sentar em outra mesa do lado da nossa

-Você tá legal Bia? – ele perguntou.

- To sim - eu disse – E pelo jeito objetos atirados adoram minha cara – eu disse isso pra mim mesma e ele escutou e ficou com cara de interrogação .

- Boiando...- a cara refletia o que estava pensando.

-Hoje de manhã eu levei uma bota de salto fino no meio da testa- eu disse e levantei o cabelo que estava cobrindo o curativo, nem preciso dizer, que ele começou a rir .

- HAHAHA você realmente é um ímã pra objetos arremessados – ele disse e o professor entrou na classe .

-SILENCIO !!!- Não gostei dele , já chega gritando, quem ele acha que é ? – vejo que tem aluna nova na classe ! Gostaria de se apresentar? – ele perguntou.

-Não – eu respondi e ele me olhou como se fosse soltar raios pelos olhos .  

-Mais você vai , e aqui na frente- Aff, ridículo, acho que não gostei dele !

 Eu levantei , fiquei  de frente pra classe e disse:

-Meu nome é Bianca Cullen mais podem me chamar de Bia, eu e minhas primas nos mudamos pra essa cidade a alguns dias – eu disse isso e olhei pro professor – Tá bom assim ou vou ter que falar o porque de me mudar ? – eu disse, torcendo pra que ele dizer para continuar !

-Continue – pelo jeito ele gosta de humilhar os alunos, hora de por medo nele ! Muahaha !

- Bom eu e minhas primas fomos expulsas do antigo colégio por fazer com que a diretora caísse rolando escada a baixo parecendo uma galinha.Quem quiser ver o vídeo do que fizemos no nosso antigo colégio esta no Youtube ! – eu disse sorrindo – Alguma pergunta? – eu disse olhando pro professor que estava petrificado .

-Sua conta de usuário é RNBC? – Pelo jeito alguém me conhece .

- Sim essa conta é minha e das minhas primas  - eu respondi  e percebi que a partir de hoje ninguém vai se atrever a ficar contra agente, adoro pôr medo nas pessoas, nós só somos má com quem provoca, e eu num to afim de ser expulsa daqui .

-Vocês fizeram mesmo tudo aquilo? – o Dougie perguntou meio assustado.

-É , mas relaxa que eu não deixo elas encostarem um dedo em você – EU DISSE ISSO ? PORCARIA !

-Você num parece ser do mal, como nos vídeos – Hehe , que fofo  !

-Como você sabe? Só me conheceu agora – eu disse sorrindo – eu posso ser bem pior do que nos vídeos se eu quiser .

-E você quer? – Meu deus o que eu to fazendo. 

-Talvez – eu disse , e agora que eu percebi uma Clara super irritada olhando pra nós.

- Pelo jeito, sua namoradinha vai querer ver meu lado mal logo, logo ! – Quando eu disse isso ele olhou pra ela e depois pra mim

-Você num faria nada com ela, né? – Ele perguntou preocupado , confesso que fiquei meio triste .

- Se ela mexer comigo, ela que arque com as conseqüências e num vai ser nada bom pra ela – eu disse ríspida e o sinal bateu

Essa aula de geografia passou rápido demais, agora eu teria aula de história. O que será que a diretora fez com a Nick?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai o que vcs acham ? Mereçemos reviews ou recomendações ?
Vlw geente , xoxo viick_v ___________ Nunca sei oq escrever pra fazer um n/a que preste Bjs L