No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 29
Sim, isto é um milagre


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, bem a vida é corrida mas vcs nao merecem perder o tempo lendo desculpas. Entao aí está o capítulo de voces.
Sit&enjoy
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/29

Enfermeira POV

            Mais um dia comum aqui no hospital, pessoas nascendo, algumas se machucando, outras operando, típica rotina de hospital. Como estava praticamente sem movimento hoje eu fiquei fofocando com minha amiga Maria, faxineira do hospital, quando de repente a enfermeira nova começa a gritar igual uma condenada coisas ininteligíveis, eu segurei ela pelos ombros, mas ela não se acalmava, foi quando eu tomei uma medida drástica, dei um tapa no meio daquela carinha bonita fazendo ela se controlar e me olhar assustada.

- Por que você me bateu? – Perguntou com os olhos arregalados.

- Pra você se controlar né mulhé! Esqueceu que isso aqui é um hospital e que são quase duas da manhã? O que houve? Parece que viu fantasma – Realmente ela estava pálida.

- Sabe a paciente do quarto 203? – Ai meu deus, esse número é o do quarto da neta do Carlisle.

- O que aconteceu com ela? – Foi a minha vez de arregalar os olhos.

- Ela se mexeu – Aff, não acredito que todo esse escândalo foi por isso.

- Eu já te expliquei que os pacientes que estão em coma às vezes mexem por reflexo ou é pura coisa da sua imaginação – Meu Deus, as pessoas estão ficando cada vez mais burras!

- Mais dessa vez é verdade, ela se mexeu, e não foi reflexo, ela tava acordando – Odeio novatas, hunf!

-Ta bom, vamos lá ver – Eu estava mais é querendo me livrar dela, garota chata!

Nessie POV

            A única coisa que eu sentia era dor, minha cabeça iria explodir a qualquer momento, quando abri os olhos uma claridade quase me cegou, onde eu estou?

-Eu disse que ela tinha acordado, ela saiu do coma! Viu eu disse. – Espera, paro tudo, eu estou em um hospital? Como assim coma? Tentei me levantar, mas senti uma pontada muito forte e acabei desistindo enquanto as duas loucas ainda conversavam.

-Vou chamar Carlisle – Disse uma delas se dirigindo a mim.

            Depois de alguns minutos eu fechei meus olhos, minha cabeça latejando de dor e estar no hospital sem saber o motivo estava me irritando, e ainda tem agulhas me espetando!

-Renesmee?! – Escutei meu avô me chamando e abri os olhos, ele me olhou espantado.

-Sente alguma coisa? – Eu não aguentei e comecei a rir, que pergunta idiota!

-To confusa e com dor de cabeça – Ele sorriu, apesar da minha voz ter saído rouca demais.

-Vou te explicar tudo e depois avisar a todos que você acordou está bem? – fiz que sim com a cabeça mas me arrependi logo em seguida, aquilo doeu.

            Ele me explicou que eu sofri um acidente de carro, o que eu não lembro nada, e fiquei em coma e disse também que eu tenho muita sorte de ter um amigo como Danny. Apesar dele não ter me falado nem por quanto tempo eu fiquei em coma ou porque dele achar Danny um bom amigo, acho foi bom conversar com meu avô.

            Alguns minutos depois que ele saiu chegou minha avó chorando, junto com o resto da minha família, tirando meus pais é claro. Estava ficando tarde e eu pedi para que todos fossem pra casa.

            Fiquei lá mudando de canais na TV até que apareceu uma enfermeira e disse:

- Visita para você – Ué?! Eu dispensei todo mundo, quem viria aqui agora?

- Oi – Assim que reconheci a voz tirei os olhos da TV para encarar a pessoa que adentrava o quarto.

- Oi – Encarei a enfermeira e ela entendeu que era para dar o fora dali.

- Como você está? – Ele me olhava como se não acreditasse que eu realmente estava acordada, isso é muito estranho, todos que vieram me visitar me olharam como se não me visse faz um bom tempo e não alguns dias.

- Eu estou bem fofo, e você? – Ele sorriu ao escutar o apelido.

- Faz tempo que não me chamam assim, senti muita falta disso – Vi que os olhos deles começaram a lacrimejar e estranhei, fiz tanta falta assim em algumas semanas?

- Danny! Quanto tempo eu fiquei assim? Quando foi esse acidente de carro e como? Eu num sei de nada, isso está me irritando – Meu coração começou a acelerar e ele percebeu.

- Nessie, você não pode se irritar – Ele me alertou, como se eu não soubesse disso.

- É só responder o que todo mundo está evitando falar, é tão difícil assim? O que custa responder isso! – Elevei a minha voz e ele não sabia o que fazer, a qual é? Custa responder algumas coisas? Cada vez que eu tento saber como foi essa porcaria de acidente as pessoas mudam de assunto, até as enfermeiras loucas num falam nada.

- Primeiro se acalma, isso só vai te fazer mal – Eu já tava começando a ficar tonta, se continuar assim eu desmaio.

- Tudo bem Danny, desculpa – Ele fica tão fofo com cara de assustado.

- Seu avô proibiu todos de tocar nesse assunto, ele disse que você não pode se exaltar – Aff, detesto quando as pessoas ficam super protetoras, eu fiquei duas semanas desacordada? Nossa, devem ter sido no máximo uma, já pensou você dormir por uma semana e acordar como se nada tivesse acontecido? E pior, nem lembrar como foi parar lá.

-Dois meses e pouco – Ãn? Do que essa criatura está falando?

-Dois meses o que fofo? – Será que ele engravidou a Cristina? Hahahaa imagina um filho desses dois, uma criança melequenta que fica batendo a cabeça toda hora e ainda por cima feia, apesar de que o Danny num é feio, mas a mistura daqueles dois pode sair um filhote de cruz credo horrível1

-Você ficou em coma dois meses – WTF? Como assim eu fiquei em coma dois meses? Dois meses? Dude, são 60 dias, eu fiquei em uma cama, desacordada por dois meses – Nessie! Se acalma por favor ou eu vou ter que chamar a enfermeira – Meu coração tava disparado e minha respiração descontrolada, eu num falava e nem raciocinava direito, de repente senti ele me abraçando com cuidado.

- Melhor fofa?- Ele me perguntou dando um beijo em minha testa.

- Estou sim fofo, só que ainda não acredito que fiquei dois meses em coma – Ele me olhou como se entendesse e se sentou na poltrona ao meu lado.

- Deve ser ruim mesmo, mas o bom é que você acordou – Por um instante desejei que a última frase tivesse sido dita pelos meus pais, eu posso não ser a filha perfeita, mas poxa, eles são meus pais e não se deram nem ao trabalho de ligar pra perguntar como eu estou!

-E como está o Dougie? Ele nem veio me ver aquele filha da mãe! – Eu quis mudar de assunto pra me distrair.

-Na verdade ele estava aqui algumas horas antes de você acordar, a mãe dele não deixou ele voltar pro hospital hoje – Uau, o povo me ama!

-E a Clara? Deixou ele vir aqui muitas vezes? Do jeito que aquela vaca sente ciúmes dele com a gente, imagino o sacrifício que foi ele vim me ver – Imagina, ele implorando de joelhos para vir me ver e ela falando não!

- Eles terminaram! – Opa, parou, pênalti, como assim o casal terminou? Meu deus!

-O que mais eu perdi? – Ele começou a rir do meu espanto.

-Muitas coisas – Respondeu e começou a me contar sobre tudo o que aconteceu, no fim ele foi embora e eu acabei adormecendo.

            Acordei cedo por milagre, e vi que a Maka estava ali.

-Hey! O que você está fazendo aqui? – Perguntei encarando ela.

-Eu queria te fazer uma pergunta antes de ir pra escola – Aff, que coisa chata.

-Eu queria saber se quando você sair daqui você vai voltar pra casa – Hum boa pergunta!

-Claro que não, bom aquele lugar deixou de ser minha casa há um tempo Kay. Além do mais se eu voltar é capaz de eu cometer suicídio – Ela arregalou os olhos e eu comecei a rir.

-Também acho que você não deveria ir pra casa, nossos pais estão piores do que antes, é capaz de você ir pra lá e voltar pro hospital em questão de minutos – Uau, quem é ela? E o que fizeram com a minha irmã?

-Eu ia alugar um apartamento assim que sai de casa, mas acabei ficando na casa do Danny, talvez eu vou pra lá – Tinha até me esquecido disso de tanto que a mulher me enrolou – Hey! Chama o vô Carlisle! – Ela fez o que eu pedi e logo ele estava no meu quarto

-Como você está? – Ele provavelmente pensou que eu estava com dor.

-Relaxa, eu só quero saber quando eu vou poder sair daqui  - Hospital é muito chato, fico o dia inteiro na cama só levanto pra ir no banheiro.

-Em uma ou duas semanas – QUE? Mais duas semanas aqui? Que merda!

-Vou ali me joga da janela e já volto – Disse me levantando e os dois começaram a rir de mim

            Minha irmã foi pro colégio e meu avô teve que trabalhar ou seja estou sozinha, largada nesse hospital sem nada pra fazer, agora parando com o momento drama, até que esse acidente serviu pra aproximar mais as pessoas! Tirando o fato de que a Bia ainda está meia estranha, mas parece um pouco mais feliz! Bia não está falando com o Diego, a Nick acordou pra vida, o Dougie terminou com a Clara, e o Danny continua o mesmo perfeito de sempre *suspira* se alguém falar que eu to apaixonada por ele leva uma no meio da cara viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, eu raxo quando leio essas duas tontas enfermeiras... Sao duas tontas nao acham?
GENTE A FOFA DA NESSIE ACORDOU!!! VIVA. Estava na hora já nao acham? Ou pensam que somos tao más assim a ponto de deixar ela em coma pra sempre e morrer?
Mandem reviews, e aceitamos recomendaçoes!
XOXO Viick_v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.