No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 28
Um dia na diretoria


Notas iniciais do capítulo

Olá Folks! Aí está o capitulo de vcs, era pra ter postado ontem, mas, eu hoje tive prova de matematica, e ontem a tarde eu tive inles e estava ocupada sabe.. Mas está ai,
SIT & ENJOY
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/28

Nick Pov

         Os dias estavam sendo difíceis sem a Nessie, Bia estava sempre com óculos escuros e deprê, eu não estava muito diferente, e o Danny, coitadinho, sempre querendo estar perto da Renesmee, o pior de tudo vocês nem sabem ainda, meu avô proibiu todos nós de irmos vê-la na semana de prova achando que iria ficar tudo bem. E adivinhem o que aconteceu? Ela ficou com febre alta muito rápida e começou a ter convulsões, quando Danny soube disso ninguém conseguiu impedi-lo de vê-la! Até a namorada dele já brigou com ele na frente de todos por conta disso.

         Sabe o pior de tudo? Se sentir inútil, todos estão se sentindo assim! Ela não acorda e isso me preocupa, tem pessoas que ficam anos em coma e ela pode acordar com sequelas, ou não acordar, meu avô já me disse para não pensar nisso, que ela irá ficar boa, que ela só precisa acordar.

-Nicole! – Vixe, professora chata! Atrapalhou meu falatório mental – preste atenção na aula!

-Nessa aula chata? Como você quer que alguém preste atenção? – Eu estava um bom tempo na minha, já estava na hora de arrumar encrenca! Esqueci de avisar, meus pais e os pais de Bia voltam amanhã. Todos vão surtar e ter ataques de pelanca, ou seja, mais pessoas preocupadas e os próprios pais delas não. Briguei com eles há um dia atrás e falei tudo que estava entalado e me surpreendi quando a Kay concordou com o que eu disse e falou que agora ela tinha entendido o motivo de toda raiva que a Nessie sentia de seus pais.

-Garota você está prestando atenção no que eu estou falando? – Perguntou ela impacientemente estalando os dedos em minha frente, se tem uma coisa que eu detesto, é isso! Ah, tem também muito mais coisas...

-NÃO, VOCÊ É UM SACO E NINGUEM PRESTA ATENÇÃO EM MERDA NENHUMA QUE VOCÊ FALA - Gritei com ela e juntei minhas coisas.

-Vai falar com a diretora agora! – Ui, como se eu tivesse medo dela!

-Se você não percebeu era isso mesmo que eu ia fazer – Dei meu melhor sorriso cínico e sai, eu queria mesmo era fugir da escola, mas eu vim de carro então nem dá, ir pra sala da minha sogrinha, ops, da diretora, não seria tão ruim assim. 

         Quando estava quase lá vi que não era a única que tinha sido colocada pra fora, a Bia tava sentada com uma cara péssima com Dougie ao seu lado, credo, pelas caras deles parece que morreu alguém.

-Hey! O que aconteceu? – Sério, essas caras estavam começando a me irritar.

-Pergunta pro teu namoradinho – Aí, ela disse isso com tanta raiva! Até pareceu a priminha aqui.

-Dougie, por que vocês estão aqui? – Perguntei e a porta se abriu e dela saiu um Diego com cara de bunda.

- Bianca, parabéns! Estou de castigo pelo resto desse mês, e ela quer falar com você – Gente é o dia do mau humor e não me contaram? Está certo que eu vivo de mau humor, mas podiam ter me falado.

-Alguém me explica o motivo dessas caras? – Todos em silêncio, e eu me irritando, minutos passando e eu ainda querendo minha resposta – DÁ PRA EXPLICAR OU TÁ DIFICIL? – Gritei e recebi olhares de reprovação.

-Discutimos na aula de história – Espera, Diego, Dougie e Bia discutiram? Nossa, deve ser alguma coisa bem ruim pra eles ficarem com essa cara e o Dougie e o Di se olharem como se fossem se matar.

- Por quê? – Isso ta muito confuso, eles eram todos amigos

-Besteira da Bia, depois eu falo – Pela cara do Dougie não era bem isso não.

Todos foram falar com a diretora antes de mim, isso está me cheirando mal.

-Então Nicole, também está no meio disso? – Perguntou ela se referindo à discussão que aconteceu na sala.

-Eu gritei com a professora de matemática e sai da sala – Ela me olhou um pouco surpresa, não faz tanto tempo assim que eu não apronto para me acharem santa!

-Fazia tempo que não aprontava uma! O que houve pra você gritar com ela? – Eita, ela está tão calminha hoje?

-Pra falar a verdade, tem muita coisa acontecendo, a Nessie está em coma, meus pais e meus tios voltam de viajem amanhã, e o resultado das provas sai no final de hoje, é muita coisa pra mim – Momento desabafo, só não pensei que seria com minha querida sogra.

-Faz um favor pra mim? Chame o Daniel na sala de artes – Nossa, eu aqui contando todos meus problemas e ela me manda chamar o Danny? Que consideração!          

         Fui até a sala daquele sem cérebro, que por acaso estava conversando com a namoradinha dele.

-Professor, diretora chamando Danny – Ele tava prestando tanta atenção no que a vaca 1 dizia que nem percebeu que era com ele.

-DANNY! – Quando eu gritei ele deu um pulo, quase caiu, HAHAHA, eu sou do mal, como ele ainda ficou lá parado eu fui lá e sai arrastando ele.

-Ai,que foi Nick? – Ele provavelmente não está entendendo nada, mas eu também não estou.

-Diretora querendo falar com você!  – Ele ficou quieto e foi atrás de mim.

-Pronto – Disse assim que entrei na sala e vi que todos estavam lá. – Eita! Virou festa e ninguém me avisou é?

-Não Nicole, o que eu tenho pra falar com vocês 5 é sério! – Seja lá o que aconteceu eu sou inocente eu juro!

-Como as provas já acabaram vocês estão liberados por uma semana – Eu fiquei surda é isso? Qual seria a explicação pra ficar uma semana sem aula. A não ser que isso seja uma suspensão, mas o Danny estava quieto na aula, nem fez nada.

-Como assim liberados por uma semana? – Perguntou a Bia.

-Simples,com a Nessie no hospital vocês estão vindo para escola mal humorados, descontando nos professores e quando não é isso eu vejo a senhorita Bianca chorando pelos cantos então eu decidi que é melhor vocês tirarem uma folga, já acabaram as provas esse semestre então podem fazer o que você quiser – Uau, a Nessie deveria ficar em coma mais vezes! Argh, pensamento cruel eu sei, mas ela vai acordar.

         Depois de receber essa maravilhosa noticia foi cada um pra um canto, tá nem tanto! Eu e a Bia fomos pra casa juntas, o Danny e o Dougie também foram juntos beber na casa do Danny, alcoólatras, hunf! E o Di foi pra casa dele, ele disse que eu poderia passar lá mais tarde... Só não sei porque agora não! Ele disse que iria resolver uns negócios que não quis me contar o que era. Aha, mais eu vou descobrir, ou eu não me chamo Nicole Cullen.

         Depois de conversar com o povo que tava em casa e a Bia resolvemos ir para o hospital, e depois fui escondida para casa do Diego e ver que porcaria ele tava escondendo de mim e adivinha o que eu vi:

O Zé, um nóia, traficante, drogado e provavelmente não toma banho regularmente, ah qual é, dá pra sentir o fedo do cara a três quarteirões de distância! Ok, voltando para o que eu vi, esse traficantezinho de merda que nunca é pego pela policia, saiu da casa do Di contando dinheiro, eu congelei no lugar, isso significa que meu namorado é drogado? Como eu nunca percebi isso antes? Eu sai de lá antes que alguém me visse. MEU DEUS MEU NAMORADO É UM NÓIA, DROGADO E ELE TOMA BANHO SIM, POR QUE ELE É CHEIROSO, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos reviews e recomedaçoes, pessoas já é o capítulo 30! UHU.
Amamos voces que nos acompanham, e que fizeram essa fic chegar aos 30 capitulos, mas keep calm, ainda tem mais.
XOXO Viick_v (sequisermeseguenoTwitter;) @viick_v )