No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 27
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Leitores, nao nos matem. Aliás voces nem sabem onde eu moro :-P Aindabem! Do jeito qe temos leitoras loucas, é capaz de darem uma de Bia.
É finalmente , a conversa do mes , do ano, da década, do século, do milenio!!! Bia e Douie em uma praça deserta, sozinhos com um clima super tenso e a grande revelaçao do segredo! E ainda mais uma doideiraque vai acontecer.
Leitoras, desculpas por alo, really, eu e a Aline ficamos chateadas, e resolvemos nao postar por uma semana. Mas o Nyah do nada ficou loucao e tiveram que deixar o site em manuntençao, e como tem aula agora, dificulpa um pouco a postagem, mas quarta eu posto o próximo. Nos nunca pensamos e abandonar a fic, muito menos voces! Vcs sao essenciais para nós, e sem voces , a fic seria uma merda, na verdade nos amamos vcs. VOCES SAO IMPORTANTES. Nunca iremos abandonar a fic, pois, quem faz isso ou coloca um final inutil na fic apenas para se livrar é uma pessoa sem caráter, nao acham? Mesmo tendo any motivos, isso é ridiculo.
ACABANDO COM O DISCURSO... SIT & ENJOY
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/27

Bia POV

         Medo! A reação dele pode ser a pior possível, ele vai me odiar, sentir repulsa com certeza, mas o que eu posso fazer? Eu sei que o que eu fazia era errado mas a sensação era ótima, principalmente quando me permitiram cumprir, finalmente, meu objetivo, depois disso eu prometi que nunca mais faria novamente.

-Bia, se não quiser contar tudo bem tá? – Ele estava inseguro, eu senti isso, sua voz estava estranha.

-Quando eu tinha 15 anos, eu meio que fui usada pelo meu namorado para ele ganhar popularidade. Depois que ele conseguiu, ele simplesmente me humilhou na frente de todo o colégio – Ele me olhou com pena, o que eu mais detesto é que as pessoas me olhem com pena.

-Que otário – Disse ele me olhando.

- Ele teve o que merece, isso eu garanto! – Eu disse rindo, lembrando dele me implorando perdão.

-Voltando, Eu me senti um lixo por um tempo, eu não queria mais voltar para a escola e o pior era ter que vê-lo se agarrando com uma qualquer e esbanjando popularidade, isso estava acabando comigo, foi então que eu decidi que não ia deixar isso barato – Eu disse com um sorriso maligno que provavelmente estava o assustando.

- E o que você fez para se vingar? – Ele estava assustado como eu tinha imaginado

-Vingança é uma coisa forte Dougie, digamos que eu fiz ele sentir tudo que eu senti, só que pior, eu acrescentei o medo, ele teve medo de mim – Eu sabia que ele provavelmente me acharia uma louca, ou pensaria que isso é mentira, melhor voltar para história – Bom, eu fiz algumas amizades, primeiro com a filha de um mafioso bem perigoso, e depois com ele próprio, ele me treinou para ajudá-lo na máfia, e em troca ele me daria carta branca para fazer o que quiser com meu ex – Agora sim a história chegou na parte boa.

- Como você o ajudou? – Sua voz estava trêmula, ele não podia estar com medo de mim, eu sou quase inofensiva, agora.

-Dougie, em primeiro lugar, apesar de me conhecer antes de eu te contar isso, você está com medo! Você acha mesmo que eu faria qualquer coisa contra você? Poxa, eu gosto muito de você, eu nunca teria coragem de fazer algum mal a você – Ele fez uma coisa que eu não esperava, ele me abraçou.

-Eu não estou com medo de você, é muita informação sabe? Vou deixar você terminar de falar– Já que cheguei até aqui eu tenho que terminar de uma vez, falar tudo logo.

-Eu o matei – Ele arregalou os olhos, eu respirei fundo, sabia que não seria tão fácil assim – Eu fui treinada para acabar com qualquer um que interferissem nos planos do meu “chefe”, eu era boa nisso, e sentia prazer no que fazia, eu sei que era errado, então depois de uns seis meses me informaram que meu ex foi finalmente sequestrado e que eu poderia fazer o que quiser com ele... Depois disso eu estava livre para seguir minha vida, foi o que eu fiz, enquanto todos achavam que eu estava mal pelo sumiço dele, eu o assustava cada vez mais, até que eu cansei de brincar e decidi acabar logo com isso – Ele estava assustado e eu também.

-Bravo! – Eu dei um pulo, alguém batia palmas.             

-Clara!- Sussurrei.

-Se fazendo de coitadinha pro Dougie, Bia? Que coisa feia, tsc tsc, eu disse que roubar meu namorado teria consequências, tadinha da Nessie... – Ela disse, meu sangue ferveu e eu me levantei.

-O QUE VOCÊ FEZ? – Eu gritei, ia avançar nela, mas fui segurada pelo Dougie.

-Sabotar o Air Bag do carro dela não foi tão difícil, sabe Bia, eu mudei de ideia, fazer as pessoas sentirem repulsa de você, ou até mesmo você ser presa, não é nada comparado a dor de ver todos que você ama se ferindo por sua culpa! – Ela pegou uma faca, não sei de onde! E continuou a falar – Quem vai ser o próximo? Talvez o meu Dougie – Gelei agora, ele já tinha me soltado.

-Dougie, sai daqui! – Nunca estive em uma situação dessas, mas sabia que tinha que agir!

-Não, ele não vai sair, ele vai ficar aí, paradinho! – Dei um passo à frente.

-Bia! – Sussurrou Dougie, dei mais um passo.

-É a mim que você quer Clara, não ele, você não o quer pra você? Machucá-lo só vai fazer ele te odiar – Eu mantinha uma falsa calma. O que eu disse foi o suficiente para ela relaxar e eu agir.

         Segurei a faca e torci seu braço, mas ela conseguiu se soltar e fez um corte em minha perna.

-Ai, ai! – Gritei quando forcei minha perna no chão, mas empurrei Clara com força fazendo com que ela caísse e eu pegasse a faca e jogasse longe, perto de algumas árvores.

-Você está machucada garota, acha mesmo que pode contra mim? – Perguntou Clara se levantando.

-Tenho certeza! - Disse dando um soco bem dado naquela estupida, e convenhamos, ela já merecia a um bom tempo.

-Argh, Dougie tira essa louca de cima de mim – Gritou ela, como se ele fosse fazer algo.

-Me dê um ótimo motivo para não te matar agora – Eu disse começando a enforcá-la.

-Dougie, se você ainda me ama, o mínimo que seja fale pra ela parar– Ela quase não conseguia falar mas mesmo assim Dougie entendeu.

-Bia solta ela! – Fiz o que ele pediu, mas não sem antes sussurrar no ouvido da vaquinha:

-Isso não acabou aqui pode ter certeza – Eu não disse isso brincando, essa louca já machucou a Nessie! E se eu puder impedir ela não vai mais machucar ninguém, nem que pra isso eu tenha que quebrar a minha promessa.

         Ela mas que depressa saiu de lá, acho que ela não esperava que eu pudesse fazer alguma coisa, mas ela imaginou errado, ela se meteu com minha família e isso não vai ficar barato, não mesmo.

         Sentei na grama, estava frustrada e minha perna estava doendo, Dougie estava parado olhando pra baixo, eu não acho que ele agiu mal me pedindo pra parar ele ainda a ama e por, mas que ela tenha sérios problemas eu sei que o machucaria ve-la morrer, mas ela não vai sair empuni dessa. Não tinha como voltar para o hospital agora, e se eu fosse iriam me fazer várias perguntas sobre o que aconteceu com a minha perna e porque minha calça estava cheia de sangue então decidi ligar para o Danny:

Danny: Oi bia!

Eu: Danny, então eu tava aqui na praça em perto do hospital acabei tropeçando e machuquei a perna.

Danny: Nossa, mas machucou muito?

Eu:Não muito, mas fez um corte um pouquinho profundo e eu vou pra casa fazer um curativo rapidinho e já volto pro hospital ok?

Danny:Tudo bem, e se quiser ficar em casa também não tem problema.

Eu: Nada disso, só vou colocar um curativo e trocar de roupa.

Danny:Ok,estou te esperando aqui. Beijos.

         Dougie continuava olhando pro chão, e como não tinha mais nada a ser feito eu me levantei.

-Você está bem? – Perguntei olhando pra ele que ainda evitava me olhar.

-Acho que eu que deveria te fazer essa pergunta – Disse ele olhando pra minha perna.

-Relaxa que eu tô bem,acostumada com isso já me machuquei mais que isso. – Disse rindo.

-Vamos na minha casa que eu te ajudo a fazer um curativo - Disse ele me olhando.

-Relaxa, nem está doendo! – Tentei fazer uma cara convincente, mas no lugar saiu uma careta de dor.

-Bianca para de graça! – Disse ele sério – Você vai pra minha casa querendo ou não!

         Depois disso ele me pegou no colo e colocou no carro sob protestos claro.

-Desculpa por ter te pedido pra parar- Ele fez uma cara tão tristinha que eu até me senti mal.

-Lindinho, eu sei que você gosta dela e não acho legal você me ver machucando ela, por isso eu parei. Porque isso também te machucaria - Disse acariciando sua bochecha.

         Isso foi só começo de uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nós demoramos, mas o capitulo está mtu mtu boom! O que acharam do segredo da Bia? Quecoisa nao? Ela fez o certo com o canalha? Será que Dougie ainda será amio dela depois de saber desse babado? Ele vai ficar quietinho? Ou contar para seu BFF , O fofo do Dan? Será que ele volta pra Clara, afinal, ela é tao doida quanto a bia! Ou será que nao?
Essas peruntas e outras quedevem estar passando pela suas cabeças, apenas Deus, eu e Aline saberemos responder. Muahahaahahaha.
Mandem review e se puderem recomendaçoes. (pois nao cai as maes -P)
AAAAAAAAAAAAAAA, FALANDO EM RECOMENDAÇAO, krishna, muito obrigada flor, pela recomendaçao.
XOXO Viick_v