No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 26
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Então esse capitulo é triste... Mas vai acontecer uns bagulhos que eu amei!Quem tinha falado do segredo da bia? Eu disse Cedo ou Tarde (agente vai se encontrar) ela iria contar... Dougie , cara eu te amo nessa fic!
VOU FICAR QUIETAR,aproveitem esse capitulo!
Sit&enjoy
XOXO Viick_v
Capitulo triste eu sei mais é otimo, eu amei ele
by:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/26

Nick Pov

As coisas estavam definitivamente ótimas na minha vida, tenho um namorado perfeito que me ama, o que mais eu poderia querer? No momento eu quero chocolate mas não acho que não vem ao caso.

Saí cedo para escola em direção ao colégio, tinha que encontrar com o Diego e estudar um pouco, afinal as provas começaram. O que podia dar errado?

Quando passei em frente a casa do Diego, vizinho do Dougie, vi que a Clara e o Dougie estavam brigando feio, e isso ia acabar mal. Estacionei o carro e desci a tempo de escutar ela gritar.

- AVISE-A QUE ELA VAI PAGAR CARO POR ISSO, E VAI SER PIOR DO QUE IMAGINAM – Ela entrou em seu carro furiosa e saiu cantando pneus.

- Dougie, o que aconteceu? – Perguntei confusa.

-Terminei com ela – Olhei incrédula, como assim terminou com ela? Há uns tempo atrás... Ah! Saquei o que ela quis dizer com “Ela vai pagar caro por isso”.

-Quer carona para escola já que seu carro quebrou? – Ele negou.

-Não, o Danny vem me buscar – Eu concordei e sai, tinha que chegar a escola.

Narrador POV

            Danny saiu de casa para buscar Dougie. Já que Doug tinha dito ao amigo que iria terminar com a namorada. Então, não iria ao colégio com ela. Assim que entrou no carro o Dougie disse:

-Ué, achei que a Nessie viria com você já que agora vocês tão morando junto – Disse mudando de rádio.

- Ela saiu um pouco antes – Disse prestando atenção na rua. Estavam escutando sirenes de ambulância e tinha um pequeno trânsito, Dougie observou a confusão e ficou muito pálido.

-Danny, mais alguém nessa cidade tem um carro igual o da Nessie? – Disse olhando assustado para o carro capotado e Danny seguiu seu olhar. Por um instante Danny se esqueceu como falar, estava sem palavras, ele não podia acreditar no que via.

            Dougie percebendo que o amigo estava em choque pegou o volante e por incrível que pareça conseguiu deixar o carro no acostamento, saiu junto com ele, ao encontro do policial.

-Vocês conhecem a garota? – Ele olhou para o carro e apenas assentiu.

-O que aconteceu ? – A voz do Danny saiu mais rouca que o normal devido ao nó na garganta.

-Quem viu o acidente disse que um carro prata foi tentar ultrapassá-la, mas então jogou o carro para o lado, praticamente em cima do carro de sua amiga, que tentou desviar para não bater, perdeu o controle do carro e acabou capotando - Os garotos, principalmente o Danny, não conseguiram evitar algumas lágrimas, afinal dava pra ver que a amiga deles estava presa nas ferragens do carro.

            Depois de aproximadamente cinco minutos conseguiram liberar a garota das ferragens, alguns dos bombeiros estavam surpresos dela ainda estar viva, tiraram-na com cuidado e a colocaram na ambulância.

-Vocês estão bem pra dirigir? – Perguntou o mesmo policial que contou como foi o acidente.

- Eu que vou dirigindo – O Dougie que estava em um estado melhor disse e assim fez. Rumo ao hospital.

            Quando chegaram lá encontraram com o Dr.Cullen, avô da Nessie.

-O que aconteceu? Vocês não são os amigos das minhas netas? – Eles não sabiam o que dizer! Muito menos como falar pra ele que sua neta, que ele tratava como uma filha estava entre a vida e a morte!

 - A Nessie ela... Ela sofreu um acidente de carro! – Foi tudo o que o Danny conseguiu dizer, ele ainda não conseguia acreditar que tudo isso estava acontecendo!

-Onde ela está? – Ele perguntou para uma das recepcionistas que estava prestando atenção na conversa. 

-Estão fazendo alguns exames, eu não sei onde ela está exatamente – Ele se virou para os garotos e disse.

-Eu vou ver como ela está, não avisem para ninguém ainda, qualquer coisa eu aviso, podem ir para escola se quiserem – Claro que eles não voltariam para escola, muito menos sairiam desse hospital sem saber como ela estava.

            Após uma hora e meia de espera a paciência deles já estava se esgotando, ficar no hospital era tediante.

-Dougie?! O que faz aqui filho, você não deveria estar na escola? – Perguntou a mãe do Dougie, que é enfermeira do hospital.

-Uma amiga sofreu um acidente de carro – A mãe dele foi chamada para uma emergência e teve que ir, deixando os próximos minutos mais insuportáveis que antes, e para ajudar parecia que o Danny estava em outro mundo.

-Ela está em um quarto, seu estado não é tão grave quanto imaginávamos – O que o Dr.Cullen disse fez com que eles se sentissem melhor – Mas ela está em coma  – Percebendo que isso não era tudo o Danny foi direto ao que interessa.

- O que ela quebrou? – Pelo estado que ela estava no carro, era impossível ela não ter quebrado nada.

- Duas costelas do lado direito e está com a perna esquerda enfaixada – Poderia ter sido pior, pelo menos ela está viva.

-Podemos avisar as meninas? - Perguntou o Dougie sentado na poltrona.

-Claro, algum dos dois poderia buscá-las no colégio? – Os dois se encararam por um tempo.

-Eu vou – Dougie levantou e recebeu um papel de Carlisle onde ele estava liberando as três para sair, sim três, Makaylla também estaria liberada.

            Ele saiu em direção ao carro, ele sabia quem tinha causado o acidente da Nessie, ou pelo menos suspeitava, despertou dos seus pensamentos e dirigiu em direção a escola.

          Enquanto isso no hospital o médico responsável liberou visitas a Nessie, Danny entrou devagar e respirando fundo.

-Por que isso tinha que acontecer com você hem? – Pálida e imóvel, se não fosse pelos bips do aparelho diria que ela estava morta, ele tocou em seu rosto e os bips ficaram mais forte.

-Que bom que eu causo isso em você – Disse ele sorrindo, se ela estivesse acordada provavelmente coraria...

-COMO ASSIM ELA SOFREU UM ACIDENTE? – Gritou a Bia já desesperada na sala de aula, todos viraram pra ela não entendendo nada.

-Fica calma, ela está bem,vem comigo – Ela foi puxada pra fora da sala por Dougie.

-O que aconteceu? –Ele pensou em perguntar para a suspeita Clara, mas achou melhor não.             

                A reação da Nick não foi muito diferente, só menos dramática e escandalosa, Makaylla começou a chorar, agindo como se a irmã já tivesse morrido, quando chegaram ao hospital encontraram com quase toda a família, quem tinha viajado não foi avisado para não estragar a viagem. Depois de todos verem como Renesmee estava, alguns voltaram para casa. Isso inclui os pais dela e Makaylla, o que deixou alguns com raiva afinal a última coisa que falaram foi “Vaso ruim não quebra”.

- Vocês deveriam descansar – Disse Esme às “crianças” quando anoiteceu.

-Eu estou bem aqui – Disse Danny convicto.

- Eu também – Concordou a Bia quase dormindo abraçada com o Dougie.

- Eu fico – Falou Dougie.

-Eu acho que eu e o Diego deveríamos ir embora, já vai ficar muita gente aqui, voltamos amanhã depois do colégio – Eles se despediram de todos e saíram.

-Vó, você deveria ir para casa. Volta amanhã de manhã, será melhor assim sempre vai ter alguém aqui– Esme concordou com a neta e também saiu restando assim somente os três e Carlisle que estava de plantão.

-Vamos descer pra comer alguma coisa? – Perguntou Dougie.

-Vão vocês, eu fico, vou avisar minha mãe – Danny disse aos dois que também saíram da pequena sala onde estavam.

- Você terminou com a Clara hoje não foi? - Ele assentiu.

- Acho que você deveria saber qual era a chantagem dela, já que isso começou a te envolver – Ele ficou meio chocado já que pensou que ela não revelaria isso tão cedo.

-Eer... tem certeza disso? – Ele estava com receio do que possa ser.

-Tenho, vamos sair do hospital. Daí eu falo – Saíram do hospital e sentaram no banco na praça pouco movimentada. 

- Então... - Disse ele incentivando ela a falar.

            A confusão na cabeça de Bia estava formada, ela não sabia por onde começar era agora ou nunca, seu maior segredo seria revelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha , nós somos Más! O capitulo parou bem na parte do Segredo!!! Coitadinha da Nessie não é pessoinhas?Gente eu e a Aline conversamos sério em como vamos acabar a fic! Fizemos um trato, se tivermos 5 ou mais reviews, eu postarei o capitulo no dia, ou no dia seguinte. Espero que tenham gostado. Mandem reviews gente, queremos saber se vcs gostam da fic.XOXO Viick_v
Hahahhaha proximo cap é o segredo heim! + de 5 coments e vcs já vao saber o que é, sejam sinceras gostaram desse cap?acharam injusto oq aconteceu com a Nessie?
Comentem, bjs L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.