No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 25
Por favor, espero que as coisas não mudem


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é muito lindo, sério eu amo ele! Esse capitulo dá pra pensar que Nessie e Danny são lindos juntos!
CHEGAMOS AO 100 REVIEW! Eu e a Aline só percebemos depois, sério ficamos muitos felizes! Por favor, mandem uma recomendação como comemoração!
AMAMOS VOCÊS queremos que os leitores quietinhos apareçam tbm!
XOXO Viick_v
Hey povo!uhul chegamos aos 100 Reviews eeeeeeeee, isso é tão legal
by:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/25

Nessie POV

            As coisas estavam ficando cada vez mais estranhas, a Nick se afastou do mundo junto com o Diego, os dois pareciam felizes no mundinho deles e isso magoa, sabe ela começa a namorar e praticamente nem nos falamos é como se eu não fizesse mais parte da vida dela, não sei se com a Bia é a mesma coisa até o Danny já percebeu que isso dói em mim e tenta me distrai quando os dois estão juntos.

            Meus tios decidiram que o melhor presente que eles podiam dar seria uma viajem à vários países, nem sei quantos são! Eles compraram um pacote em uma agência no shopping, parte ruim de tudo isso é: eles me obrigaram a ir ao aeroporto hoje e toda a família estará lá, e eu estou tentando arrastar o Danny junto, mas tá difícil viu. Aliás ele tem que me proteger de E e B, e eu to faz mal tempo na casa dele...

-Vaiiiii Danny, por favor, por favor, por favor, por favor! - Eu disse puxando ele da cama.

-Tá bom! Posso jogar uma água antes? – Eu pra ele com olhei uma cara maligna, mas deixei afinal melhor ele ir de banho tomado do que ir fedendo.

            Uns cinco minutos depois a criatura sai do banheiro só com uma boxer preta, eu mereço essa criatura né!

-Fofa, posso dirigir teu carro? – Ele pediu com os olhos brilhando tanto que eu não consegui negar.

-Se você fizer um mínimo arranhãozinho no meu bebê eu te mato entendeu? – Ele balançava a cabeça freneticamente.

-Ahhh valeu!!! – Ele gritou histericamente.

-Vira homem porra! Parece que nunca viu um carro na vida – Estou perdendo a paciência com o Danny!

-Eu sei que você me ama! E eu sou homem ,se não fosse não faria isso – Ele me agarrou pela cintura e me puxou pra ele fazendo com que nossos corpos se chocassem, foi uma sensação estranha, me fez ficar mole e sem ar.

-Vamos chegar atrasados! – Eu disse controlando minha voz, na verdade tentando, acho que não deu muito certo.

            Já estávamos no carro indo em direção ao aeroporto.

-Danny, promete uma coisa? – Eu disse olhando para a janela, desviando seu olhar quando eu fiz a pergunta.

- Ãn? – Ele disse olhando para a estrada. 8 horas da manhã e o aeroporto fica distante, vamos chegar lá pras 9h, ou seja, temos tempo, o avião só sai as 10h.

-Esquece, é uma coisa idiota! – Realmente seria idiotice de a minha parte pedir a ele que as coisas não mudem.

- Fala vai, quantas coisas idiotas eu já disse pra você!? – Realmente ele já me disse muitas coisas idiotas.

-Eu não quero que as coisas mudem... –Quando eu disse isso senti um nó se formar em minha garganta.

-Como assim? – Ele perguntou confuso

-As pessoas mudam Danny e eu tenho medo, medo de que minha vida fique fora de controle, medo de que as pessoas que eu gosto se afastem e vão viver em um mundinho idiota como a Nick está fazendo, e eu não quero ficar sozinha – A chuva começou a cair e junto com ela minhas lágrimas, eu não sei por que eu estou sendo tão infantil, agindo igual a Kay, acho que estou de TPM.

            Ele parou o carro no acostamento e se virou pra mim, eu ao contrário dele, virei para a janela, eu não conseguia controlar as lágrimas e isso começou a irritar! Por que as lágrimas tinham que existir heim?! Só pra demonstrar o quanto as pessoas são fracas ?

-Hey! Olha pra mim – Ele disse mais eu neguei – Por favor! – Sua voz transmitia dor, como se doesse nele me ver chorando, então eu virei.

-Eu só quero que tudo termine bem – Os olhos deles não saiam dos meus, impossível desviar desse olhar, seus olhos são tão penetrantes que chega a dar vontade de perguntar pra ele se ele usa lente.

-Fofa me escuta! – Ele colocou a mão no me rosto e continuou – Eu nunca vou deixar você tá, por mais que você queira, olha nem sempre as coisas saem como você esperava, você ainda vai se decepcionar muito nessa vida, mas uma coisa é certa  eu não vou te deixar! – Ele secou minhas lágrimas e começou a cantar:

http://www.vagalume.com.br/mcfly/youve-got-a-friend-cover-traducao.html (vejam a música.)

            Cantei junto com ele no refrão já que eu conhecia a música :

You just call out my name

(Apenas chame meu nome)
And you know wherever I am

(E você sabe, onde quer que eu esteja,)
I'll come running, oh yes I will

(Eu virei correndo)
To see you again

(para te encontrar novamente.)
Winter, spring, summer or fall

(Inverno, primavera, verão ou outono,)
All you've got to do is call

(Tudo que você tem de fazer é chamar)
And I'll be there, yeah, yeah, yeah.
(E eu estarei lá.)
You've got a friend

(Você tem um amigo.)

            Eu me emocionei com o Danny cantando, essa música se encaixava perfeitamente com o momento.

-Eu sempre vou estar do seu lado fofa! – Eu abracei ele bem forte.

-Como você pode ter tanta certeza disso? – Disse ainda fungando.

- Por que eu também quero que você sempre esteja do meu lado, não importa o que aconteça, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo e ás vezes parece que eu não penso, mas eu sei que você é uma amiga de verdade, não é fútil e fresca como a maioria das garotas do colégio apesar de ter todos os motivos para isso – Eu sorri, esse garoto consegue definitivamente mudar meu humor.

             Fomos o resto do caminho falando besteiras, chegamos ao aeroporto umas 9:20h.

-Por que demoraram tanto? Eu disse para chegar ás 9h – A dramática da tia Alice já começou com os pits dela.

-Por que tinha gente com medo de que as coisas mudassem – Danny sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Bobo! Ei, fofo, compra coca pra mim? – Disse fazendo a minha melhor cara fofa, ele nunca resiste a ela.

-Tá, não precisa fazer essa cara – ele me deu um beijo estalado na bochecha e saiu.

- Ai, que fofos vocês dois, até parecem namorados – comecei a rir da cena, eu namorando o Danny? HSUAHSUA , até parece.

- Bom a parte de fofos explica o fato de ele me chamar de fofa e eu chamar ele de fofo – Disse como quem fala “o céu é azul”.

            Depois do voo partir voltamos para casa dele. Chegando lá a mãe do Danny e a Vicky, irmã do traste, vieram falar conosco.

-Crianças, tenho uma noticia pra vocês – Tia Kathy disse de um jeito que me assustou.

-Se tem a ver com meu estoque de Heineken já vou avisando, NINGUÉM TOCA NA MINHA PRECIOSA CERVEJA !– Danny disse. Olhei incrédula para ele, ele tem um estoque de cerveja e nem me avisa!

-Não Danny não tem a ver com a sua preciosa cerveja – Ela fez uma pausa dramática e continuou.

-Perai! Como você deixa seu filho menor de idade ter um estoque de cerveja ? – perguntei e logo resolvi completar olhando o Danny pelo canto do olho –  Estoque do qual ele nunca me falou!

-Melhor ele beber em casa do que sair por aí com o Dougie, chegando a um estado deplorável – Eu comecei a rir e ele engasgou com a própria saliva o que fez com que todos na sala rissem.

-Pô mãe, não queima meu filme né! – Ele disse começando a rir.

-Voltando, eu tenho que dizer algo muito importante para os três – ela fez uma pausa e continuou – Bem, eu ganhei uma promoção no meu emprego mas se eu aceitar eu terei que viajar constantemente, começando semana que vem – A Vicky já foi correndo abraçá-la.

-Mãe isso é ótimo – O Danny concordou e estava me olhando preocupado, talvez pelo fato de eu ter estado mal a algumas horas atrás por que as pessoas estavam cada vez mais distantes. Acabei concordando e ela disse.

-Nessie, bom eu sei que você pretendia ir embora, mas eu quero que fique e cuide desses dois – Uau! Eu já estava vendo uns apartamentos para alugar então o certo seria recusar – Essa é a única condição de eu ir, se a Nessie não ficar eu não vou – Nessa hora todos estavam olhando para mim.

-Ok, eu fico – Disse sorrindo, a tia Kathy merecia essa promoção! E eu mereço esses dois!

  Fomos comemorar comendo comida japonesa, eu como sou maior de idade bebi cerveja e o Danny ficou o tempo todo pedindo um gole, quem mandou ter 17 anos ainda, haha, beber só em casa mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos né? O que acharam da Nessie tomar conta dos Pirralhinhos? Coitada da Nessie, tão indefesa! Obrigado por tudo gente! Calma a fic num acabou não! XOXO Viick_v
Eai gostaram desse momento cute da Nessie e do Danny?
Comentem
Bjs L