No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 24
Sogrinha!


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente! Malz por não ter postado ontem, o twitter está me manipulando e eu estou a maior viciada! E também começoou as aulas segunda e estou abarrotada de lições.
Esse capitulo admito é chato e sem graça,porém preciso. O próximo é melhor, bem melhor
ENJOY
XOXO Viick_v
Oiii povo lindo q eu amo!!!Sorry, ando muito ausente, to cheia de coisas,acho q vou ficar loka de vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/24

Nick POV

            O clima em casa estava péssimo, depois que a minha vó soube da briga que aconteceu hoje de manhã ela quase colocou os dois (Bella e Ed) pra fora de casa, ela até passou mal. Já disse que foi tenso o dia hoje? A Nessie acabou de me ligar avisando que vai dormir na casa do Danny, aí tem viu!

            Já disse que odeio a minha sogra? Não então to falando agora, ela faz questão de tentar me separar do Di. Ele já deixou bem claro que ela não vai conseguir mas ela insiste!

-Gente, a Nessie ligou! – Quando eu disse isso no topo da escada, todos, sem exceções pararam o que estavam fazendo e olharam para mim.

-Pelo o que ela disse ela vai ficar hoje na casa do Danny e... – Eu não completei a frase por ter escutado o comentário mais estúpido que eu já ouvi.

-Depois se incomoda do que eu falei dela, ela é sim uma puta, vai até dormir na casa desse garoto – Foi o suficiente pra minha vó olhar pra ele com tanto ódio que até eu tive medo.

- Edward, você cala tua boca agora ou não volta mais nem para essa casa e nem trabalha mais na empresa, se eu escutar você ou a Bella falando mal mais uma vez da Renesmee eu juro que deixo os dois sem nada! Então se você não quiser que isso aconteça nunca mais ouse falar mal da minha neta, ou de qualquer outro aqui. Vocês são as piores pessoas dessa casa então calem se – UAU! Ela arrasa, depois que ela disse isso, Bella começou a chorar e eu não perdir a oportunidade de fazê- la se sentir pior!

- Que foi Bella? Não aguenta estar do outro lado? Porque é isso que vocês dois sempre fizeram com a Nessie, e agora fica aí, chorando igual uma condenada! Sendo que tu e seu marido são piores! Isso o que vocês dois fizem com a Nessie é imperdoável! – Eu disse descendo as escadas.

-É mesmo né, é tão ruim se sintir assim, um lixo, né? Fazem isso com a Nessie faz 15 anos... Acho que é por isso que a Nessie decidiu sair definitivamente dessa casa – Puta merda, não era pra Bia dizer isso!

- COMO ASSIM SAIR DEFINITIVAMENTE DESSA CASA ???- Todos gritaram tão alto que até eu me assustei.

- Bom isso não era pra falar. Mas a Nessie não vai mais voltar! – Quando eu disse isso a Kay subiu correndo para o quarto e todos ficaram com uma cara meio ÃN?

-Até parece que vocês não perceberam né? E parem de nos olhar com essa cara de interrogação, ela já tem 18 anos se vocês se esqueceram! Ela faz o que bem entender – A Bia disse irritada com aqueles olhares.

            Depois dessa pequena confusão na sala foi cada um para um canto e eu acabei adormecendo.

---Pela manhã---

            Acordei com o barulho irritante do meu despertador, a escola é definitivamente o penúltimo lugar onde eu queria estar, nem me pergunte qual é o último, mas pelo menos tem o Di e a Nessie no meio daquele povo chato! E esse povo merdinha inclui minha querida e amável sogrinha, hehe, que irônico.

- Nickzinha linda – Disse meu querido pai entrando no quarto.

-Seja lá o que você fez eu não vou levar a culpa! – Eu disse.

-Eu não fiz nada! – Me senti aliviada (háháhá) porém durou pouco – Ainda...

-Fala aê então, o que você quer? – disse enquanto ia para o closet escolher uma roupa.

- O aniversário de casamento meu e da sua mãe está chegando e eu não tenho ideia do que fazer! Nem do que dar pra ela! Ah, me ajudaaaaa! – Ele disse me chacoalhando.

-Primeiro, PARA DE ME CHACOALHAR , segundo eu vou pensar em algumas coisa depois te falo – Eu disse empurrando ele pra porta.

-Tá bom, mas não demora para pensar – Alguém por favor  dê um tapa nesse animal!

-Eu não sou igual você, eu estou sempre pensando – eu comecei a rir, com minha típica risada familiar.

            Depois de alguns minutos eu desci e fui tomar meu merecido café da manhã.

-Oi gente linda e maravilhosa que eu amo! – Eu disse assim que entrei na cozinha.

-Nossa tem alguém de bom humor aqui! – Disse minha mãe.

-Milagres acontecem – Respondi sorrindo.

-É nada, você só tá assim porque vai ver o namoradinho – Disse a Bia irritada mostrando a língua.

-O que aconteceu Bia? Algum objeto voador de novo? – Eu disse rindo, se ela tá com mau humor e é um imã para objetos voadores. Pode ter sido isso.

- Pior que foi! – ela disse rindo- O sabonete caiu na minha cara, daí eu num enchergava nada, bati a cabeça na prateleira do banheiro e todos os produtos de lá caíram na minha cabeça e agora, está doendo – Ela disse com uma carinha chorosa.

-Tadinha dela gente,foi atacada pelo sabonete! – Disse a tia Alice zoando da própria filha .

-O papo tá bom, mas eu e a Bia temos que ir pra aula – Antes de ir o tio Jazz falou.

-Vocês vão comigo e com o Emm no shopping depois da aula – É claro que eu deveria ter suspeitado que eles pretendiam fazer alguma coisa juntos, afinal o casamento deles foi tudo junto.

-Oks – Eu disse saindo e puxando a Bia junto.

            O caminho para a escola foi bem rápido, apesar da Bia ficar reclamando que é um imã para objetos e que a cabeça estava doendo. Mas é típico da Bia, faz merda depois fica reclamando.

-Oiii meninas! – Disse Nessie e a Bia a abraçou.

-Nossa, em um dia, pareceu que foi um ano sem você lá naquela casa – Eu falei e fui surpreendida pelo meu namorado me abraçando por trás, ele começou a rir e me deu um beijo na bochecha.

-Oi meninas, hey Nessie, só pra te avisar minha irmã está furiosa que você dormiu na casa do Danny – As notícias correm rápido não é mesmo?

-Aff, problema dela,o Danny é meu amigo só isso, e a mãe dele me adora, ao contrário dela – O Di num disse mais nada depois disso, não sobre a própria irmã.

            Ficamos mais um tempo conversando e cada um foi em direção a sua sala quando bateu o sinal.

-Bom dia classe! – Disse o professor assim que entrou – Nick, a diretora quer falar com você – O professor de história é o único que pode me chamar de Nick. Ele é muito legal e eu vou bem na matéria.

-Dessa vez eu num fiz nada – Eu disse levantando e fui para a sala da minha querida sogrinha.

- Fala ae, o que foi dessa vez? – Disse com a minha melhor cara de tédio.

-Fala direito garota, e eu quero que você se afaste do Diego, você não é uma boa influência pra ele – Eu num aguentei e tive uma crise de risos, mas uma crise mesmo daquela que até sai lágrimas dos olhos.

-Eu acho que você tem que falar com ele e não comigo né sogrinha!? Se ele quer ficar do meu lado ele vai ficar – Disse assim que consegui me controlar. Ela fez uma cara bem demoníaca do tipo, te mato sua desgraçada!

-Se você não terminar com meu filho eu faço você repitir de ano – Minha cara já disse tudo.

-E eu com isso? Como se eu ligasse pra isso, me poupe, vai dar ré no kibe que você ganha mais – Sabe quando você fala uma coisa e o povo velho num entende, exatamente isso que aconteceu.

-Vai o que? – ela disse desintentida. Ai meu deus, até a mosca morta da tia Bella já teria sacado o que é ré no kibe!

-Olha no Google! – Eu disse e completei – Ah e se era pra você falar só isso, fui! Tenho mais o que fazer.  - Eu ia saindo da sala quando ela disse.

-Espera! – Ai meu deus, povo chato do caramba  - Senta ai!

-Hum, olha se for pra falar do Diego nem perca seu tempo e não gaste o meu – Eu disse calmamente pra ver se esse tribufu entende de uma vez.

-Agora não é sobre o Diego é sobre... é sobre – Ai minha santa paciência...

-Desembucha mulhé – Eu disse já irritada.

-É sobre a Cristina – Ah, agora sim tô gostando dessa conversa, vou amar descobrir alguns podres dessa daí.

-O que tem ela? – Deu e num sabe pra quem? Completei mentalmente.

- Eu estpu preocupada com ela só isso, é que ela sente ciúmes do Daniel com a sua prima e eu queria saber se ele está traindo ela – Fiquei em choque, como ela acha que eu responderia isso.

-Não, nem o Danny nem a Nessie são como a sua filha, nenhum deles faria isso -Até que vale a pena perder aula pra falar mal dela.

-Como assim não são como a minha filha? O que você quer dizer com isso? – Gente lerda, caralho!

-Eu quero dizer que praticamente todo o último ano já pegou sua filha! Enquanto ela está (usando) com o Danny, ela é muito rodada nesse colégio e o Danny é assim tão... Tão! Acho que Danny pelo tamanho do chifre que carrega, já afetou o cérebro – Uhu, esculachando ela pra mãe haha e ainda zoando dos poucos neurônios do Danny.

- Er, isso é mesmo verdade ou só ta querendo que eu fique com uma má impressão da minha filha? – Uau, ela até que não é tão lerda assim!

-É a verdade, mas por que você acreditaria em mim? – Taí uma boa pergunta!

- Por que você é a única que teria a coragem de falar a verdade – Ela disse isso como quem diz: o céu é azul.

-Mas como você tem tanta certeza de que eu não estou mentindo? – Perguntei confusa, ela me odeia não é?

-Eu confio em você ,e sei que também não vou conseguir te separar do Diego então não quero ser uma sogra muito ruim e a propósito, eu não te odeio!  - Nunca pensei que escutaria essas palavras saindo dela, isso foi tão estranho, o que mais falta acontecer, talvez os  Teletubbies roubar um banco?

Foi quando o rádio, que estava ligado, anunciou:

“Interrompemos nossa programação para informar  que um grupo fantasiado de Teletubbies acaba de assaltar o banco da cidade...”

            Nunca mais digo nada, eu hem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisée, a própria mãe vai se virar contra a filha ? Acho qe agora mais do que nunca a Nick vai ficar apenas no seu mundinho com DIEGO! Toma Edward larga a mão de ser troxa cara, acharam o que a Esme fez é certo?Espero que tenham gostado, e obrigado pelos reviews, vcs estão me reanimando! Sabe esse tempo que eu levei pra postar? Já tem 16 tweets que eu não li!Caramba. Se alguém quiser me seguir! @viick_vXOXO Viick_v
Adoro brigas familiares, é tao legal ver alguem ser esculachado!
Comentem viu, finalmente lembrei meu twitter graças a Vick e a mah q ficam nisso direto, pra quem quiser é linii_v (Nossa, quanta criatividade minha naum)
Bjs L.