No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 23
Meu novo lar?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores tudo beleza com ocêes?
Essa semana tava viajando (voltei só hoje) e lá nem tinha internet. Mas o capitulo de quarta está aqui e quarta eu posto o próximo.
Beijos e espero que gostem...
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/23

Nessie POV

Acordei com sono (como se fosse novidade), hoje eu estava a fim de sair depois da escola, quem sabe para um shopping, ou sei lá, só não aguento mais ter que olhar para a cara dos meus pais! Eles conseguiram ficar mais insuportáveis do que antes! Na verdade desda viajem ok, eu sei que eu soquei a cara daquela patricinha, mas ela mereceu.

            Tomei um banho rápido e fui ver no relógio, eram 7h da manhã ainda, era pra eu estar acordando agora. Escolhi uma blusa listrada e uma saia cintura alta que ficava curta em mim, até acho que eu num devia ir para escola com isso, mas quem liga? Eu adoro essa saia! Ah, e estou usando minha bolsa preferida. (Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=24740338 )

-Nessie acordaaa!!!!  - A criatura irritante da Maka gritou.

-Uau! Vai onde com essa roupa?Para escola é que não vai! – Claro, num sou nem louca de matar aula, tem entrega de trabalho.

-Eu vou sair depois da escola, eu vou encontrar uma pessoa e não é da sua conta - Disse e deixei-a falando sozinha.

            Quando eu desci as escadas todo mundo estava na sala, e todos ficaram olhando pra mim, os olhos da minha mini tia (Alice) até brilhavam! Seus olhos brilham sempre que alguém tá com uma roupa que ela acha legal, issoé bom não é?

-Onde você pensa que vai com essa roupa? – Bella disse e me deu uma vontade de socar aquela cara de songa dela.

-Eu tinha certeza que viria alguém estragar minha felicidade, e como quase todos aqui são ótimas pessoas, eu até adivinhei quem seria – Disse com cara de tedio

-Você vai subir e trocar de roupa AGORA! – Ai meu Deus! Agora são os dois pra me encher!

-Pela milésima vez, vocês não mandam em mim – a essa altura todos já tinham saído da sala e estavam na cozinha, sabiam que isso iria demorar...

-Voce não vai para a escola parecendo uma puta! – Agora que eu esculacho esse povo.

-Olha quem ta falando, engravidou do seu primeiro namorado e trata sua própria filha como se fosse um lixo! Eu acho que a puta dessa história é você Bella, e não eu – Paff, eu só senti meu rosto arder e coloquei a mão no local, me toquei que ela me deu um tapa

- Eu não vou falar novamente suba e troque de roupa! – Na minha frente eu só via vermelho, a raiva que eu senti era a maior de toda a minha vida.

- Parabéns! – Eu comecei a bater palmas e eles me olharam como se eu fosse uma louca – Vocês conseguiram, a partir de hoje eu estou fora, cansei disso tudo, vocês nunca mais vão ter que olhar para minha cara – Eu sai batendo a porta e colocando meus óculos escuros, entrei no meu carro, acelerei o máximo que eu consegui, estava a 200 km por hora.

            Senti as lágrimas caindo, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que tomar essa decisão, eu prefiria que fosse mais tarde, mas não tenho escolhas, eu oficialmente não serei mais uma Cullen.

            Quando cheguei lá, uma mulher me atendeu, expliquei para ela toda a situação e ela finalmente, depois de 1h, me deu os papéis. Escola é um lugar onde eu não queria estar agora. Como acabei saindo sem tomar café, passei na Starbucks. Quando olhei no relógio já era 8h30min e meu celular começou a tocar.

Eu:Oi!

Danny:As meninas me contaram o que aconteceu, você tá bem?

Eu:Não se preocupa comigo não! Vai ficar com a sua namoradinha que é melhor.

Danny:Aff, pelo jeito você vai querer brigar de novo por causa disso...

Eu: Danny desculpa ok? Eu não quero brigar com você também.

Danny:Ta , você vem pra escola né?

Eu: Claro, por que eu não iria?

Danny: Te espero no estacionamento tá!? Vem logo!

Eu: Tá. Beijos amoré!

            Dirigi rápido para o colégio e quando cheguei lá baixou o santo em mim e eu gritei.

-DANNYYYYYY!!!!!!!!!!!!- Eu gritei, corri, pulei,derrubei e matei o Danny.

-Uau, tudo isso é minha falta? Eu sei que eu sou lindo e gostoso, mas eu tenho namorada. – Ele disse levantando, eu realmente consegui derrubar o Danny.

-É... Ei deixa de ser convencido!  Tá mas, você é mesmo lindo – Só o Danny pra me animar.

-Agora é sério, o que aconteceu na sua casa hoje, as meninas disseram apenas que você discutiu com seus pais – Não pude evitar que as lágrimas caíssem, esse é o fim e eu sei disso!

- É, briguei com eles e... – Eu não sabia como contar isso pra ele – Danny eu não sei como te falar isso...

-Que tal com palavras? – Eu dei um sorriso fraco e ele continuou - É sério, o que foi?

-Eu vou sair dessa cidade – Eu fechei meus olhos só para não ter que ver a reação dele.

-Seus pais te mandaram pra um internato? – Ele disse com a voz um pouco alterada.

-Não, eu só não aguento mais tudo isso! Sabe tudo! Como eles me tratam como eles tentam controlar a minha vida, eu só cansei de fingir que está tudo bem quando eu quero me atirar da primeira ponte que eu ver – Novamente algumas lágrimas escaparam, mas dessa vez o Danny percebeu.

- Você não vai embora por causa deles! Olha você pode fazer o que você quiser não voltar mais para aquela casa, mas você não pode ir embora daqui assim – Disse ele com a voz alterada.

-Aqui não é o melhor lugar pra termos essa conversa, não fala nada para as meninas tá? – Ele assentiu e o sinal tocou avisando que a segunda aula começaria.

-Você vai na minha casa hoje depois da aula daí a gente conversa – Dito isso fomos em direção as classes.

            As aulas passaram voando, só porque eu queria que demorasse!

- Nessie, você vai pra casa? – Perguntou a Nick.

-Não, talvez mais tarde – Eu podia muito bem ter dito que eu nunca mais iria a algum lugar onde aqueles dois estejam, mas elas iriam ficar me torrando a paciência para que eu volte.

- Então vamos pro shopping? Vai por favooorr ? – Eu teria que ir no shopping comprar roupas mais cedo ou mais tarde, eu não vou voltar para aquela casa, mas eu tinha que falar com o Danny.

- Eu queria, mas nem vai rolar, talvez amanhã. Eu tenho um compromisso agora. – Eu tinha que falar com o Danny e arranjar um hotel pra mim, você deve estar se perguntando, ela vai ficar com essa roupa até amanhã? A resposta é simples eu tenho algumas roupas reservas no porta malas do meu carro, ah, nunca se sabe quando vai precisar de uma roupa -Xau garotas – Eu disse assim que vi o carro do Danny saindo.

            Chegando na casa dele eu comecei a pensar se o que eu estou fazendo é realmente o certo.

- Hey, tia Kathy, tudo bem? – Cumprimentei a mãe do Danny assim que entrei, ele tem mania de não fechar a porta.

- Oi Nessie, estou bem e você? E o Danny finalmente deu um pé na bunda daquela idiota? – Hahaha, a tia Kathy odeia a Cristina, e me ama!

-Ah a vida vai indo né! E eles não terminaram. Seu filho é tão idiota quanto ela – Ela riu e disse.

- O Danny está no banho se quiser subir lá no quarto dele – Ela faz praticamente de tudo para que eu fique com o Danny até me mandar subir no quarto dele onde ele pode estar se trocando.

- Ta eu vou subir lá sim! – Ela fez uma cara meio safada e eu completei – Mas eu não vou lá pra ver teu filho tomando banho não, tá? – Nós duas rimos e eu subi.

            Chegando no quarto eu bati na porta, como não tive resposta eu entrei. O Danny realmente estava no banho e só para não correr o risco de vê-lo sem roupa eu gritei.

-DANNY EU ESTOU NO QUARTO OK!? NÃO SAI SEM ROUPA! – Escutei ele rindo, virei comediante agora né, todo mundo fica rindo do que eu falo, mesmo não tendo graça.

- alguns minutos depois-

            Acho que até eu sou mais rápida do que ele no banho, tá nem tanto, mas eu odeio esperar, eu estou totalmente largada na cama dele olhando pro teto. Eu não deveria fazer isso, principalmente pelo fato de eu estar de saia, mas quem liga? O Danny ou alguém da família dele não vai me assediar aqui, e a irmã dele não vai com a minha cara! Não sei o porque, deve ser por que ela é a melhor amiga da Kay.

-Oi – Disse ele sentando do meu lado na cama.

-Oi – Eu disse e ficamos um tempo em silêncio.

- Agora me fala, por que você quer ir embora daqui? – suspirei e comecei a falar.

-Tempo depois –

            Depois de falar com ele, fui convencida a ficar, pelo menos por um tempo.

- Vamos descer pra sala?Assistir um filme?- ele nem esperou eu responder e me puxou pela mão.

-Quer assistir o que? – Perguntou ele.

-Escolhe aí! Tô sem idéia. – Eu disse olhando para o enorme armário de filmes.

            Ele escolheu um filme de comédia assistimos de boa e depois a tia Kathy me convenceu de dormir lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, será que dá em alguma coisa essa noite da Nessie na casa do Danny? Meu essa Bella e Edward são os maiores losers!
AMO VOCÊS E mandem reviews
XOXO Viick_v