No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 22
Conversa com Dougie.


Notas iniciais do capítulo

GENTE,eu tinha perdido meu pendrive, onde está todas minhas fanfics,mas eu o achei na gaveta de calcinhas (estranho), por isso o atraso, ele havia desaparecido... LINDOS! Gente meus preferidos Dougie e Bia vão voltar a se falar nesse capítulo! EMOÇÃO! Bem chega de falar. Ah! POR FAVOR MANDEM REVIEWS EM TODO CAPÍTULO PARA TERMOS NOÇÃO DE QUANTOS LEEM A FIC. Obrigada. See U Late (ou Ali,eita será que ele passou de ano e vai continuar no BK?) O.o
XOXO Viick_v
O.o gaveta de calcinhas Vick? isso é muiiito estranho heim! Nossa! vc divulgou o nome do nosso colegio, vou me mudar pra Nova Zelandia, lá ninguem vai saber q eu escrevo (ignorem o momento retardada) By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/22

Bia POV

            Como o previsto a escola hoje, para mim, está sendo uma tortura, a Clara fica me ameaçando  cada vez que me vê, o pior é que o professor de química me fez sentar com o Dougie, ela me olhou como quem diz: fala com ele e seu segredo dança!

- Bia, tem que colocar esse negócio azul? –Ele disse se referindo a um dos liquidos dentro de um tubinho.

-Acho que tem! – Eu não prestei atenção na explicação do professor. Também não tinha como...

            A Clara saiu da sala para ir ao banheiro e eu tive uma brilhante idéia, escrevi um bilhete para o Dougie escrito:

“Desculpa, eu não posso falar com você, longa historia, mas se eu voltar a falar com você as conseqüências vão ser bem ruins então, por favor, não torne isso mais difícil do que já está, não conte isso para ninguém”

            Ele me olhou com uma cara confusa e respondeu no mesmo papel:

“Eu não vou contar só me explica essa história direito. Umas 15h eu vou à sua casa e você me conta isso direito ok?”

            Eu sei que ele é a única pessoa que pode me ajudar, mas ele irá me julgar e provavelmente nunca mais irá querer falar comigo.

“Está bem, mas não irei te falar a historia inteira e não conte isso pra ninguém muito menos a Clara, eu confio em você, mas se alguém souber que eu estou te contando isso eu vou sair desse colégio”

            Ele leu e não escreveu mais nada eu peguei o papel e guardei na bolsa assim que eu levantei a Clara entrou na sala. O resto das aulas não aconteceu nada interessante, a Clara veio falar comigo e disse que se eu tinha falado algo com o Dougie eu tava ferrada. Como se eu já não soubesse...

            Finalmente chegou a hora de contar a verdade para alguém!

Dougie POV

            Assim que cheguei na casa das Cullen, que por sinal é linda, senti como se o que a Bia esconde é realmente ruim. Mas o que uma garota como a Bia, rica que tem tudo o que quer, pode ter feito de ruim? A Bia abriu a porta,então subimos até o seu quarto.

- Então, como assim você não pode mais falar comigo? – Fui direto ao ponto.

- É uma longa história... – ela disse – Como eu posso te dizer isso sem que você se irrite? Sua namorada não presta Dougie! – Ótimo jeito de falar pra me irritar.

-Eu não vim aqui pra escutar você falando mal da Clara – Eu disse irritado.

-Deixa eu terminar? – Eu não respondi e ela continuou – A sua querida namoradinha, descobriu um segredo meu e me quer bem longe de você, ou todo mundo vai ficar sabendo disso – Ela disse com raiva.

- Você está mentindo – Eu nem sei por que eu falei isso, eu conheço a Clara e sei que ela tem um ciúme obsessivo, mas ela não seria nem louca de ameaçar a Bia, se ela fez isso eu acho que ficaria com muita raiva dela. Nem sei o porquê, mas eu cansei de ficar do lado da Clara, desde que ela cismou que eu gosto da Bia, ela ficou muito chata.

- O que eu ganharia mentindo Dougie? – Ela disse chateada.

- Desculpa, é só que ela é minha namorada e eu confio nela – Sinceramente, eu nem  sei até que ponto eu confio na Clara – Mas você pode me falar com o que ela está te ameaçando?

- Eu não posso te contar ainda, quem sabe um dia – Então pra que ela me chamou aqui afinal?

-Desculpa – Ela disse com um sorriso lindo no rosto, eu pensei lindo? Eu quis dizer cheio de dentes!

-Desculpa por? – perguntei confuso, afinal o que ela teria para me pedir desculpa.

-Desculpa por ser completamente infantil e não ter te desculpado antes, por ter feito você se sentir culpado quando você só estava defendendo a sua namorada e por te contar que ela está me ameaçando e eu por eu num poder te falar o segredo – ela disse decepcionada consigo mesma, porém linda!? Eu não sei como mas essa garota conseguiu mexer comigo, acho que é por isso o ciúme todo da Clara.

- Eu também não deveria ter me irritado tanto com você naquele dia porque eu sei que a Clara não merece... – eu disse sem jeito. Epa! Eu disse que a Clara não merece? Viu, é só ficar perto dela que eu começo a não raciocinar direito.

-Dougie posso te fazer uma pergunta? – Sempre que perguntam se podem perguntar algo é que a pergunta não vai ser agradável!

-Fala – Eu disse.

-Você realmente ama a Clara? Mesmo com todos os defeitos dela ? – Essa pergunta me pegou de surpresa, eu realmente amo a Clara?

-Eu não sei – Eu disse sincero.

-Você se importa com ela? – Ela percebeu que eu estava confuso e completou – Você me odiaria se eu a matasse, de verdade, isso é uma hipótese é claro eu num sou assassina... - Essa pergunta me pegou de surpresa.

- Isso seria impossível... – Do jeito que elas se odeiam é bem possível. Mas a Bia assassinar a Clara? A Bia é muito delicada pra isso, é mais fácil a Clara tentar do que ela.

-Mas e se não fosse? E se o segredo que eu escondo é que eu sou uma assassina? – Ela ficou séria por alguns segundos mais começou a rir junto comigo.

-Tá bom se você fizesse isso eu não iria te odiar eu acho,sei lá, talvez –Realmente, pensar nessa possibilidade me assusta – Eu tenho que ir embora, Tchau Bia – Eu disse dando um beijo na bochecha dela.

-Não fala comigo amanhã na escola ok? Se a Clara descobri tudo o que eu te contei eu estou ferrada – Como se eu fosse confiar nela para isso, eu num tenho certeza se é verdade da chantagem, mas se for se a Clara descobrir eu posso ferrar a Bia de qualquer jeito.

Pov Bia

            Ah, como eu sou otária, de trocentas pessoas no mundo eu tenho que falar justo com ele? O namorado dela? E essa é justamente a hora de aparecer meu anjinho e o diabinho, esses dois tinham tirado umas férias mas pelo jeito já tão de volta:

Anjo: Oi amore sentiu minha falta? – Omg, meu anjinho voltou mais lindo do que nunca, ela tava usando uma blusinha super e uma sandália muito linda. (Roupa do anjo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24673315&.locale=pt-br )

Eu: Você sabe que eu senti né mini-eu! Ei cade a Cruela? – Cruela é meu jeito de chamar meu diabinho.

Anjo: Ela parou no meio do caminho para olhar umas lojas e disse para esperarmos ela antes de começarmos a nosso pequeno debate – Uns 10 minutos depois ela chegou cheia de sacolas e uma roupinha Mara. (Roupa da Cruela: http://www.polyvore.com/devil/set?id=24671177 )

Diabinho:Então, já cheguei agora podem falar, me deixem adivinhar, tem gato na parada – Ela, como sempre, acertou.

            Contei tudo o que aconteceu enquanto elas estavam viajando.

Anjo:É, você realmente foi uma idiota por falar com ele – Uau, que apoio que eu recebo!

Diabinho: Pense por outro lado minha querida, eles provavelmente vão brigar! Ele não vai falar o porque, mas vai estar irritado cada vez que ver ela (Clara) por saber como ela é má! E o relacionamento deles, vai ficar cada vez mais frio e você vai ganhar dela – Até que faz sentido! 

Anjo: Hello!! Se ele achá-la má por uma simples chantagem imagina o que ele vai pensar de você quando souber do seu passado – Será que elas inverteram de papel nessa viagem ?

Diabinho:Bia, que tal você achar um modo de faze-lá parar? Tipo revendo velhos amigos que te devem favores, ela com certeza ficaria muda pra sempre! – Até que a ideia dela não foi tão ruim mas eu quero esquecer esse passado e pra conseguir eu tenho que me afastar das antigas amizades. Ficamos conversando até meus pais chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI ELES NÃO SÃO LINDOS?! *.* Diabinho e anjinho ! Quem nunca teve um momento desses? Gente eu gosto de conversar com vocês por reviews! Se abram pra eu =/ (sem malícia)
ESCREVER REVIEW NÃO CAI A MÃO
amomtotudoisso! PS: Semana que vem inteira eu vou viajar...
XOXO Viick_v
Uhul semana q veim é nois na praia (momento retardado²)quero ver comentarios heim,
Bjs L