No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 21
Precisamos mesmo ir a escola?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas do meu coração. Aqui está um capítulo especial do casalzinho!
Por favor, mandem reviews todo capitulo para sabermos o que estão achando e ter a noção de quantas pessoas lêem.
Enjoy,See U Late (Ali)
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/21

Nick POV

            Não consigo dormir, fico sempre pensando será que eu fiz bem em namorar com o Diego? Ele não vai mudar de uma hora pra outra e eu seria completamente ingênua se acreditasse nisso, mas eu estou completamente apaixonada por esse galinha, acho que eu tenho que confiar mais nele mais seu histórico me impede. Sinto que a cada minuto que estou longe dele eu posso ganhar um enfeite na cabeça.

            Levantei e fui em direção ao computador, sei que não vou conseguir dormir, então irei checar meus e-mails, uau tenho 73 não lidos e um deles é da Secret_friend, quando acabei de ler acabei indo direto pra cama,e o sono finalmente me venceu.

-Nickzinhaaaa acorda – Dispertador chato esse não?

-O que tu quer Bia ? – Disse com sono.

-Nossa! O bom humor mandou lembranças, espero que um dia ele volte – Respondeu ela.

- Manda ele ficar bem longe de mim hoje. – Acordei com uma dor de cabeça muito forte.

-Acho melhor você mudar logo esse humor porque seu namorado tá lá em baixo falando com seu pai – Dei um pulo da cama e gritei.

-O QUE??? – não que eu seja uma pessoa histérica como a Bia, mas a situação é crítica .

-hahaha, calma Nick, quer que eu o chame pra subir aqui? – Afirmei com a cabeça e ela desceu, e eu fui pro banheiro fazer minha higiene matinal.

-Oi linda! – Ele disse assim que entrou no quarto.

-Oi lindo! – Ele riu e me deu um selinho.

-Esqueceu de colocar o despertador? – Olhei para o relógio e era 7:49.

-Não, é que eu queria chegar na ultima aula mesmo –Essa era minha verdadeira intenção .

-Pena que seu namorado é o filho da diretora e não vai gostar nada que sua namorada tenha que ir para a direção, já que minha mãe não vai muito com a sua cara... – Eu comecei a rir e o beijei, tenho que confessar que quando estou com ele é como se todos os meus medos fossem apenas bobagens.

-Vai separar sua roupa antes que nos dois cheguemos atrasados – Eu separei uma calça skinny preta e uma bata também preta com caveras e deixei em cima da cama.

-Então vai sair do quarto pra mim me trocar? – Perguntei e ele deu um sorriso safado e disse.

-Eu não to a fim de sair não – Ele disse e eu consegui dar um sorriso mais safado que o dele.

-Então tá né, eu num quero chegar atrasada –Eu disse e comecei a tirar a roupa, estava de costas pra cama que era onde ele estava.

-Nick para! – Ele disse assim que eu tirei a blusa, então eu fui logo tirando meu shorts que rapidamente chegou ao chão.

            Ele ficou mudo assim que eu virei para pegar minhas roupas, bom se ele não tinha reparado, eu num tenho vergonha na cara não. Não demorou muito para ele começar a me beijar, também né, a namorada dele só de roupas intímas preta com caverinhas e um lacinho roxo. As coisas começaram a ficar meio quente e quando eu percebi o Di estava sem camisa em cima de mim na cama.

-Di! Temos que ir ao colégio – Eu disse meio sem ar e provavelmente vermelha.

-Temos mesmo? – Ele fez uma carinha tão fofa que não deu pra resistir.

-Não temos não – Ele disse respondendo, sorriu e vestiu a camiseta.

-Certeza? – Pelo jeito ele também não tava afim de ir.

-Claro, mas antes eu tenho que avisar a minha vó que não vamos – Ele sorriu e me deu um selinho, eu vesti um vestidinho qualquer e desci.

-Ué, você não foi pra escola? – Vó Esme perguntou assim que me viu.

-Eu num tô me sentindo muito bem hoje, eu tô com muita dor de cabeça –eu realmente estava morrendo de dor de cabeça e eu tenho hipoglicemia então num seria uma boa eu ir para a escola.

-Liga pra sua mãe e avisa. – Então minha vó já foi direto preparar algo para eu comer.

            Fui para a sala peguei o telefone e liguei :

Rose:Alô!

Eu: Oi mãe.

Rose:Não foi para a escola por que? (medo, como ela sabe?)

Eu:Eu num to me sentindo bem, acho que a minha glicose baixou.

Rose:Você comeu quando chegou de viagem?Tomou o remédio durante os dias que esteve lá?

Eu:Não comi e só no primeiro eu tomei.

Rose:Nem vou falar nada Nick, você sabe muito bem que não deve descuidar dos horários mas fique em casa e coma alguma coisa.

Eu:ok, bjs

Rose:Bjs,xau

            Peguei o prato com panquecas e subi para o meu quarto.

-Por que demorou tanto? – Perguntou o Diego assim que eu entrei.

-É que eu tive que ligar para minha mãe – Eu num tava nem um pouco afim de dizer para ele que eu tinha uma doença por mais simples que ela seja- você não acha melhor ligar pra sua mãe e avisar que não vai? – Assim que terminei de falar percebi que a minha sorte não estava comigo, comecei a me sentir tonta e involuntariamente fechei os olhos.

-Nick, você ta bem? – Ele perguntou me segurando pela cintura, eu abri os olhos e respondi.

-Tô só um pouco tonta – Menti, em partes era verdade mais não somente isso.

-Certeza ?- ele perguntou me colocando sentada na beira da cama.

-Por favor pega o prato pra mim –Eu sabia que se eu comesse melhoraria um pouco.

-Claro – Ele disse e pegou, ele não quis comer então eu devorei tudo sozinha e eu estava um pouco melhor

- Nick, VOCÊ TOMOU SEU REMEDIO? – Tava tudo indo tão bem até a minha vó gritar.

-Que remédio? – Eu não queria tomar o remédio com ele aqui.

-Pra dor de cabeça – eu disse meio insegura e ele percebeu.

-Nick eu acho que para esse namoro dar certo você terá que confiar em mim – ele falou chateado

-Desculpa é só que... Só que eu... – eu não sabia o que dizer.

-Só que você não confia em mim né? – Suspirei derrotada, mais cedo ou mais tarde ele iria perceber alguma coisa.

-Eu tenho Hipoglicemia e eu não gosto que as pessoas fiquem sabendo disso –Depois de falar isso eu me joguei, literalmente, na cama.

-Nem é tão ruim assim – Ele disse se jogando ao meu lado – Eu te amo – ele disse ficando em cima de mim e me beijando.

-Eu também te amo, muito – Falei assim que o beijo acabou. Eu nunca vou me cansar de fazer isso! Acabamos dormindo abraçados na minha cama.

-Que horas são? – Perguntei assim que acordei

-São dez pra daqui a pouco - Ele me respondeu com os olhos fechados e eu me levantei .

- É e você acertou, são 09h50min, dez pras dez – Eu disse começando a rir.

            O celular dele começou a tocar, ele olhou quem era e ignorou.

-Quem é? – Perguntei e ele me olhou com uma cara meio estranha.

-A Carla – Bastou ele falar isso pra mim pegar o celular e atender.

Carla: Amor, você não vai vim para a escola?

Nick: Não, ele não vai pra escola.

Carla:Nick?!

Nick:Não, tua mãe, fala logo o que você quer.

Carla:Tá bom se você insiste, fala pro Diego que eu adorei a noite de ontem...

            Não deixei ela terminar e desliguei.

- O que ela disse? – Ele perguntou preocupado provavelmente ao ver minha cara de ódio

- Que adorou a noite de vocês ontem- A cara dele já dizia tudo – Não se preocupa, eu não acreditei em uma palavra que ela disse – Ele sorriu e fomos para a sala assistir TV.

            Talvez eu esteja errada em confiar nele, ou talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que ela está certa em acreditar nele? Será?
Mandem reviews por favor. Amomtotudoisso
XOXO Viick_v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.