No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 20
Amiga Secreta


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, como prometi, depois de três reviews eu postaria o capítulo hoje , e como recebemos 3, aí está.
A Gossip Girl (falseta)vai entrar na história e Nick vai falar para seu papai sobre o namoroo.
Super espiã Renesmee em cena !
Espero que goste e por favor mandem reviews no fim de todo capítulo para que eu possa ter noção de quantos leitores temos.
C U Late.
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/20

Nessie POV

   O tempo aqui está passando lenta e vagarosamente, que eu saiba é a mesma coisa, muito chato isso aqui sem festa, eu e a Bia não fomos à segunda festa, ela disse que não tava legal, e ela realmente está muito estranha desde que voltou pro quarto ás 4h da manhã, onde ela estava esse tempo todo? Nem parei para pensar nisso, só sei que depois que ela voltou, não sai do quarto e fica sentada na cama abraçando o próprio joelho e olhando pro nada, eu a Nick e o Di estamos preocupados com ela.

-Bia, vai pra festa! – Tentei, inutilmente, fazê-la sair desse quarto.

-Não – Sua voz está fraca, ela não está se alimentando direito e ás vezes chora, não sei o que está acontecendo mas eu vou descobrir.

-Bia o que houve? Você sabe que pode confiar em mim – eu disse me sentando em sua frente.

            Ela não disse nada e começou a chorar, eu estou me sentindo frustrada, vê-la assim chorando, tão frágil e não poder fazer nada pra ajudar.

-Bia, por favor, fala o que tá acontecendo, só assim para te ajudar – Ela ainda chorava um pouco.

-Eu, não consigo, se eu te falar ela vai... – Ela não terminou essa frase, mas me deu informações, se a Bia contar o que está acontecendo, ela (coisa) vai  fazer alguma coisa contra ela (Bia).

-Quem vai fazer o que contra você Bia? – tentei conseguir algo, mesmo sabendo que ela não dirá nada.

-Eu não posso, por favor, para! Eu não posso falar nada – Ela levantou da cama e saiu do quarto.

            Comecei a tentar juntar as peças, a pessoa que está meio que chantageando a Bia é mulher. Provavelmente da escola e não deve gostar da Bia. As possibilidades são: as três vacas ou alguém que eu não conheço.

            Sai do quarto e fui em direção do quarto das suspeitas, elas devem estar todas na festa então será fácil achar pistas. A Cristina está no quarto do Danny, então posso revirar esse quarto. Abri a porta com um canivete, na verdade só disse isso pra dar mais emoção à história, porque elas deixaram a porta aberta. Voltando, eu revirei aquele quarto mas não achei nada que pudesse me ajudar. 

-Danny, eu só vou pegar meu celular rapidinho, ok? –A voz irritante da Cristina perto da porta me assustou.

-Tá bom linda, eu te espero – Uau, o casalzinho meloso veio atrapalhar minha investigação! Então me escondi no banheiro e comecei a escutar uns barulhos nada agradáveis. Poxa tem criança escondida no banheiro!

            Fiquei meia hora presa naquele banheiro e ela decidiu que queria sair desse quarto e eu pude, finalmente, sair e ser feliz.

Dias depois

Finalmente o grande dia chegou, o dia da volta para casa, essa viagem foi uma merda, nunca mais na minha vida eu venho pra cá, num tem bosta nenhuma pra fazer, levei uma suspensão e pra completar alguém está ameaçando a Bia, tinha como ser pior?

-AHHHHHHHH QUE MERDAAAAAAAAA!!!  – Eu estou realmente irritada. A Bia está fechada, a Nick e o Diego no mundinho deles e o Dougie e o Danny eu ignoro, quem mandou me ofender? Hum.=P

-Algum problema Renesmee? – A  Diretora é burra ou se faz né?

-TODOS! – Eu gritei e todos no ônibus se viraram para mim – QUE FOI SEUS BANDO DE DESOCUPADO PERDERAM ALGUMA COISA ? –Eu estou visivelmente estressada e irritada.

-Para de gritar que você não está na sua casa – Disse a vaca mãe.

-QUE BOM, POR QUE NÃO APROVEITA E ME EXPULSA DESSA MERDA DE ESCOLA PARA QUE EU POSSA IR PARA UM INTERNATO E ME LIVRAR DESSE BANDO DE FILHAS DA PUTA QUE NÃO TEM O QUE FAZER A NÃO SER INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS?! – Realmente não estou nos meus melhores dias.

-Você vai ficar quieta ou não? – É acho melhor eu ficar quieta mesmo. Fui a viagem inteira dormindo.

Chegando no colégio...

-Nessie acorda! – Alguém me chamando – ACORDA!!!-Ai caraaamba, pra que gritar?

-Que foi Nicole? – Eu disse assim que me recuperei do susto.

-Chegamos! E meu pai está nos esperando – Hum! Muito interessante.

- Hey, você vai falar pro seu pai do seu namorado?- Pela cara que ela fez, ela não tinha a menor ideia.

-O que tem eu? –Povo intrometido né?

-Eu estava perguntando para a Nick se ela vai falar pro pai dela que vocês são namorados – Eu respondi.

-E por que não falaria? –Ele a olhou confuso.

-Você vai saber assim que olhar para o meu pai – Saimos do ônibus e a Bia já estava no carro.

-Oi pai! – A Nick disse abraçando o pai dela.

-Oi – O Diego congelou, literalmente, do meu lado

-Oi tio Emm! –eu disse. A Nick foi do lado do Diego e disse algo enquanto eu distraia o Emm.

-Quem é esse? – tio Emment perguntou olhando para o Diego, a Nick sorriu e disse:

-Pai esse é o Diego, meu namorado! – Ele ficou em choque, também pra ele a Nick é uma santa.

-Desde quando você tem namorado? – Disse ele seriamente.

-Bom eu namoro com o Di faz alguns dias... – A cara dele passou para alivio.

-O papo tá bom mas eu tô com sono, vamos logo cambada! – Eu disse entrando no carro.

-Depois conversamos sobre isso! – Disse o tio Emm.

            Chegamos em casa, o tio Emm foi logo contando para a tia Rose e ficaram os três conversando no quarto, a Bia foi para o quarto e eu estou na internet vendo fotos do Mcfly, Como eles conseguem ser tão perfeitos hem!? Fui checar meus e-mails e tinha um da nossa “amiguinha secreta”para nós e os garotos:

E-mail:

Parabéns pro novo casal! Sempre soube que vocês acabariam juntos, cuidado com a inveja, acho que a Carla não deixaria tão barato assim, afinal o Diego é um dos mais desejados do colégio não é?

Dougie, só uma coisa a declarar a seu respeito,sem ofensas mais você é um otário, como você consegue piorar o que já está ruim? Insuportável é a Clarinha, que merece um belo tapa no meio da fuça pra deixar de ser besta, e você novamente a prefere e novamente conseguiu magoar a Bia, palmas pra ele gente!

Danny se você for entrar na onda dele pode esquecer que já teve a amizade delas, vocês não vêem que tudo isso que vocês fazem por suas namoradas é inútil, nenhum namoro dura pra sempre, o final só será um coração quebrado, mágoa, dor e lágrimas, a amizade é mais que isso, se você cuidar bem pode durar eternamente.

Nessie, por incrível que pareça de você não tenho nada a declarar agora, você está tentando ajudá-la mas tudo o que fizer será inútil, somente ela poderá fazer algo para seu próprio bem.

Bia, lágrimas não vão adiantar, isso nunca se apagará, você não precisa mais fingir, sabe como dar um fim nisso não sabe? Use seus antigos métodos, elimine seu problema como já o fez antes! Seja feliz novamente, não deixe que isso te destrua.

XOXO_ Secret_Friend

-Como essa garota sabe de cada detalhe da nossa vida? – Disse em voz alta.

            Levantei da cadeira e fui em direção ao quarto da Bia com a intenção de mostrá-la o e-mail, mas, quando cheguei, a cena que me deparei foi a Bia chorando em frente ao PC.

-Bia! Por que? Por favor me fala o que está acontecendo! – Isso estava me deixando mal mas como a coisinha lá disse, somente a Bia pode se ajudar e seja lá o que for a Bia não está pronta para se abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos! Mandem reviews por favor.
XOXO Viick_v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.