No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 30
Bia. The Mafia Girl. Who fallin in love


Notas iniciais do capítulo

Ai está!
XOXO Viick_v
Eai sentiram minha falta amores? claro que nao ¬¬', malz pela minha ausencia, prometo que vou tentar entrar mais no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/30

Bia POV        

 Sabe quando você esta apaixonada por alguém, mas não consegue admitir nem pra você mesmo? Bem vinda ao Clube.

-Tudo bem Bia? Queria conversar com você - Péssimo momento pra pedir pra conversar Diego, ninguém nunca ensinou pra esse garoto como identificar uma garota com TPM

-Agora quer conversar né?! Quando eu quis você já partiu pra ignorância, você acha que eu sou otária? Ele arregalou os olhos, ele me conhece tão bem que sacou que eu to irritada. Não tenho nada mais a ser dito! Como já tinha dado o horário eu sai do colégio e fui direto pra casa sem me despedir de ninguém.

-Filha, presamos conversar - Ah que ótimo só o que me faltava.

-Ta - Só disse isso e segui minha mãe em direção ao meu quarto.

-Eu quero saber o que está acontecendo com você! O Dougie mesmo veio me perguntar se estava tudo bem com você, porque você ta evitando todos e quando chega em casa se tranca no quarto! Revirei os olhos, precisava meter minha mãe no meio?

-Eu não sou obrigada a passar 24 horas por dia com ele - Desde da conversa que eu tive com o Dougie eu simplesmente passo o menor tempo possível com ele.

FLASH BACK ON      

   Quando chegamos a casa dele ele me ajudou a fazer aquele maldito curativo e depois começamos a conversar novamente:

- Bia, por que você acha que a Clara está agindo desse jeito, tão descontrolada? Ela podia ter te matado! - Uau, ele é ótimo em constatar o óbvio!

- Porque ela é uma louca isso sim, se ela ousar encostar em um fio de cabelo de alguém que eu amo de novo eu juro que eu mando ela com uma passagem só de ida pra África - Ele pode até gostar daquela desgraçada, mas se ela pensa que eu vou deixar o acidente da Nessie barato ela está muito enganada!        Meu celular começou a tocar e eu percebi que era uma mensagem.

Você e o Dougie podem voltar amanhã, ok?        Danny.

        Mostrei a mensagem pra ele e voltamos a falar sobre a Clara e sabe o que ele disse? Que tem sido difícil ver ela desse jeito blábláblá e sabe o que eu percebi com isso? Que eu estou apaixonada por esse idiota.

FLASH BACK OFF

- Bianca Ashley Cullen, tá me ouvindo? - Puta merda, ela tinha que gritar no meu ouvido? Valeu mesmo hem mãe! - Estou! - Ela me olhou com uma cara assassina. - Então o que eu disse? Há, essa é fácil!

- Você perguntou se eu tava ouvindo e me chamou de Bianca ASHLEY Cullen, você sabe como eu odeio que falem meu nome do meio né? Se eu soubesse falar quando você escolheu isso eu garanto que não teríamos esse problema - Eu sou ótima em enrolar minha mãe .

- Pare de tentar mudar de assunto, dessa vez não vai dar certo! Ou você fala o que está acontecendo ou você fala o que tá acontecendo! - Hum, escolha difícil não, acho que vou ficar com a terceira opção não citada.

- Não tem nada acontecendo mamãe querida! - Péssima escolha.

-Fala agora, ou então... Eu nem deixei ela terminar de falar.

-Ou então o que?- olhei pra ela a desafiando e essa foi a segunda péssima escolha do dia.

-Sem compras, cartões totalmente cortados por três meses - Arregalei os olhos, ela não seria tão cruel, seria? - E não pense que me engana com qualquer desculpinha!

-EU ESTOU APAIXONADA POR AQUELE IDIOTA TÁ LEGAL? - Uau,eu pensar nisso é uma coisa, mas falar isso em voz alta é totalmente diferente, me deixa mais pra baixo ainda, principalmente com minha mãe rindo da minha DISGRAÇA!

-Esse é seu grande motivo? Bia, francamente você se afasta do garoto deixando ele completamente confuso por estar apaixonada por ele? Eu não te entendo! - Claro que não entende, você acha que ele namoraria com uma assassina? Há mamãe se você soubesse a verdade você entenderia o porquê de eu estar triste.

-É claro que você não entende! Eu nunca vi meu pai te falando que está apaixonado por uma pessoa que você odeia, mesmo que ele não tenha culpa disso eu prefiro ficar sozinha - Ela me olhou com pena, eu já disse como odeio esse olhar? Se eu nunca tivesse conhecido o meu ex... Não seria assim! (Cujo o nome não deve ser mencionado.)  

      Minha mãe tentou me convencer de conversar com o Dougie, essa conversa não levou em nada, quando deu uma 20:00 eu comecei a me arrumar, eu tinha avisado minha mãe que sairia pra dar uma volta, o dia estava frio, perfeito pra usar minha super roupinha que eu amo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28409569&.locale=pt-br), sai de fininho dando um grito da porta avisando que não sabia que horas voltava.   

      Cheguei ao destino, tudo estava conforme eu tinha planejado, a casa estava quase vazia, somente quem eu esperava estava lá. Levantei meus óculos e olhei pros lados, rua completamente deserta, perfeito, sai do carro e abri a porta da casa com um grampo e subi as escadas indo pro quarto dela.

-O que você faz aqui ?- Dei um sorriso irônico ao vê-la.

-Eu avisei Clara, isso não vai ficar barato, você se meteu com a minha família e com meus amigos, queridinha! - Já estava com saudade de ser um pouquinho má, eu não sou assim,vocês sabem, mas com ela eu posso ser má né?Acho que ela merece. -Você? Háhaha, poupe-me! - Ela ta duvidando? Ela não sabe o que a aguarda.

-Você ta esquecendo de tudo o que sabe sobre mim?- Dei meu sorriso cruel e um passo a frente - Você mexeu com quem não devia queridinha, enquanto isso estava entre nós duas, até ai tudo bem, mas a partir do momento que você ousou ameaçar quem eu amo você me deu motivos o suficiente pra não sentir pena de você - Dei mais um passo e ela ainda mantinha a cara me desafiando, assim que eu coloquei minha mão no bolso sua cara mudou pra espanto.

-Bia, o que você vai fazer? -  Assim que ela viu a arma sua cara ficou pálida e ela começou a tremer.

-Talvez o mesmo que você, seu pai e sua mãe estão na casa de praia deles comemorando o aniversário de casamento não é? Você só viu meu lado bom Clara, você não devia ter me irritado, - eu posso ser bem cruel sabia Eu não iria matá-la, só assustar o suficiente pra que ela decida nos deixar em paz.

Anjo: Não seja tão cruel por mais que você tenha motivos.

Diabinho: Há, você é besta né? Manda ela sumir daqui, sabe tipo o pai dela ganhar uma promoção no emprego irrecusável!

Eu: Boas idéias,valeu, sumam!

-Bia, você não vai me matar vai? - Até que a ideia é realmente boa!

-Você tem até o fim do mês pra sumir daqui, ok? Você vai deixar a mim e todo mundo que eu conheço em paz e se ousar abrir a boca já sabe - A cara dela de medo é impagável, acho que se não estivesse no 2° andar ela já teria saído pela janela.

-Mas morar onde, e meus pais? - Será que eu tenho que fazer tudo? -Relaxa, eu dou um jeito em tudo isso, você e sua família vão sumir da minha vida e você não vai abrir a boca pra ninguém porque se você não sabe Clara, o submundo é muito extenso e eu conheço muita gente -  Dei um sorriso sínico, ela é tão esperta que nem percebeu que minha arma está descarregada.

        Sai da casa dela e comecei a dirigir pra casa, mais feliz do que nunca, me livrar da Clara seria uma preocupação a menos, eu sei muito bem que ela não é louca de ir à policia, porque afinal, ela tentou matar minha prima e nem que revistassem minha casa iriam achar minha arma. E só pra constar EU NÃO FIZ ISSO POR ESTAR COM CIUMES DO DOUGIE SE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO OK! Talvez seja um pouco, não vou desmentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews! To com pressa pra dormir, depois arrumo esse n/a;XOXO Viick_v
Uuhules, comenteem
Bjs L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.