No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 16
Nicole , eu te amo !


Notas iniciais do capítulo

Eaaipovoo , demoreei pakaas pra postaar, mas também,no capítulo anterior tem um só review ! Por favoor gente , deem incentivoo!
Ok , ai táocapitulo de vocês com POV do novo casalzinho da história !
See U Late , ( ou ALI ! HSUAHS )
XOXO Viick_v--------------------------------------------------------

Gente, que saudade de voces, serio faz um tempo que eu num dou as caras por aq heim?! Sentiram minha falta???kkkk neim lembravam que eu existia né

Uhhull novo casal heim, que cute
Bjs L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/16

Nick POV

O tão esperado dia da viagem chegou, aí eu me pergunto, o que isso vai mudar na minha vida? Tá certo que lá deve ser super legal e talz, mas fala sério, quem foi a mente criativa que inventou um resort em baixo da água?


   - Estão todos no ônibus? –Perguntou a vaca mãe.

-Não, tá todo mundo lá em casa ! – Respondi.

-Eu não perguntei para você ! – Respondeu irritada.

-Na verdade, perguntou pra quem tem ouvido... – Respondeu Bia.

-E como eu acho que ninguém aqui é surdo, perguntou pra todos – Completou a Nessie, nem preciso dizer que todos estavam rindo e zombando da diretora .

-Caladas! – Vixe, que véia doida - O fato de estarmos em uma viagem não significa que eu não possa adverti-las.

- Tô morrendo de medo ....– Eu disse a enfrentando. Hahaha ela já queria me matar antes, depois dessa então, tenho que colocar um colete a prova de balas,corro perigo !

-Posso fazer uma pergunta? – Alguém lá no fundão do ônibus perguntou - As garotas podem ficar no quarto dos garotos?

-Não vou nem responder – ela disse com uma cara de: eu mereço ? Sim merece sua mocréia. Isso pode ser considerado um sim pra dormir com garotos?

Ah eu já disse que eu ainda mato alguém hoje? Motivo? Simplesmente estou sentada ao lado do ser mais idiota da face da terra, e não estou exagerando não...

-Ah qual é Nick sentar comigo não é tão ruim assim – Diego disse percebendo minha cara.

-Claro que não, seria pior sentar com a sua gêmea nojenta e repugnante ou a vaca  2 – Fala sério, eu grudaria um chiclete no cabelo delas, isso ia ser legal, infantil, porém legal !

-Aff garota como você é chata, o que eu te fiz? – Como se ele não soubesse.

-Simples, você é um galinha que sai se pegando com a primeira piriguete que aparece na sua frente, num se importa com ninguém sem ser você mesmo, ou e quer mais motivos ou só esses está bom ? – Ele fechou a cara mas depois sorriu e disse.

-Isso esta me cheirando à ciúmes – Fala sério, coisa mais idiota de se dizer.

-Nossa, claro, cheguei a conclusão que a tintura da sua irmã afetou o cérebro dela e como vocês são gêmeos o cérebro de vocês é um dividido ao meio, e cada um tem uma metade do cérebro, então as partes são ligados telepaticamente então agora os dois estão sem cérebros e ... – eu ia continuar minha linha de raciocínio mas fui interrompida com uma mão na minha boca

-Nick fica quieta – Quem ele pensa que é pra tapar minha boca?

-AI ! – Eu mordi ele com muita vontade, aposto que ficou marcado, hehe.

-Hahahahaha – eu comecei a rir dele enquanto ele tava com a mão na boca.

-Sua louca, precisava morde tão forte?podia ter arrancado um pedaço da minha mão – Depois que ele falou isso eu percebi que estava sangrando,mas bem pouquinho.

-Desculpas – eu parei de rir  e disse, perai, por que eu me desculpei se foi ele que começou?

-Ta bom. – Ele disse olhando para a janela

-Deixa eu ver – Eu disse me referindo a sua mão.

-Tá – ele me estendeu a mão que estava visivelmente vermelha e com um pequeno corte – Você não devia ter mordido tão forte .

-Eu sei me desculpa – E Pela segunda vez eu peço desculpa,alguém aqui deve ter apreendido controle da boca num é possível

-Tudo bem – Ele disse ainda fitando a janela.

POV Diego

Fala sério, por que as pessoas gostam de complicar mais ainda a minha vida? O pior é que ela nem sabe disso, é pela primeira vez na vida eu me apaixonei, isso aí, aplausos, finalmente me apaixonei, por alguém que me odeia e pra piorar ela tem que sentar do meu lado ? É testar minha sanidade mental só pode, pretendo ficar o mais longe possível dela pra ver se assim, eu a esqueço logo.

-Por que você se importa? – Disse ela muito baixo mas quebrando o silêncio, pois todos os outros estavam quase dormindo, afinal são meia noite, por quê minha mãe escolheu esse horário ?

-Com o que? – Eu disse assustado.

-Com o que eu penso de você ... – eu tinha duas opções pra dizer isso, a mais fácil mentir e dizer que não me importo ou falar a verdade de uma vez.

-Porque eu estou apaixonado por você! – Prefiro falar na lata do que ficar enrolando.

  Ela abriu e fechou a boca umas três vezes foi engraçado pelo que eu vi pelo reflexo da janela, o tempo foi passando e o silêncio continuou, agora ela olhava pra frente, melhor assim ...

Eu acabei dormindo e acordei com a Nick me chamando

-Diego, acorda – Ela disse me cutucanto .

-Ta, já acordei – respondi sonolento.

-Vamos, temos que pegar aquele barco que vai nos levar pro resort na ilha, no meio do nada... – Nossa, ou ela é muito sínica ou sofre perda de memória recente, ela está agindo como se nada tivesse acontecido de madrugada.

-Diego espera – Disse me puxand.o

-O que foi ? – Eu percebi que poucas pessoas estavam no ônibus.

-Queria fazer isso... – Ela chegou mais perto e me beijou, foi um beijo rápido, meio calmo, mesmo tendo a tensão dos problemas que poderemos ter futuramente – Eu acho que eu gosto de você apesar de você ser um galinha...- Sabia que ela ia começar a falar e falar e falar então eu resolvi retribuir o beijo rapidamente.

-Vocês vem ou vão se matar no caminho ? – Gritou a Bia, ela viu algo ? Garota chata,estragou nosso clímax.

-Eu acho que eu não te mataria. – Disse Nick bem baixinho, mas eu acabei escutando.

-Eu não te mataria – eu disse sorrindo e fomos encontrar os outros.

Chegando lá...

-Por que demorou tanto amor? – Ai que droga, eu tinha esquecido completamente da Carla ( a garota que eu estava faz um tempinho ) , a Nick vai me odiar de verdade agora.

Nick POV

Eu não acredito que por alguns minutos eu acreditei em uma palavra se quer dita por ele .

-Carla depois conversamos - Eu não quero escutar mais nada vindo dele, fala sério como eu pude me apaixonar por ele? Eu sei, num tinha dito isso a ele até agora e depois disso, é que eu fui burra de falar somente que achava que gostava dele.

-Então vamos se dividir em dois grupos os que eu não dizer o nome, vão ficar aqui mais um tempo e depois irão para ilha – A Vaca mãe disse.

No final quem ficou foram :Eu e minhas primas, o Danny ,Dougie, Diego as vacas que agora são 3 (incluindo Carla) e mais umas 5 pessoas.

-Aff , que merda vamos ter que esperar aqui 15 minutos, pelo menos eu tenho, e vou aproveitar isso...  – A vaquinha 3 vulgo Carla, falou olhando maliciosamente para o Diego e eu virei a cara, espero que ninguém tenha percebido minha reação.

-Nick que horas são? – Perguntou a Vaca 1 vulgo, Cristina.

-Tenho cara de relógio agora? – Agora quem fala vai levar patada ?

-Tem... – Ela só deve estar tentando me irritar mais que o seu gêmeo conseguiu já irritou .

-Então olha na minha cara que você descobre, talvez você pode aprender a olhar um relógio. -  como eu vivo irritada e de mal humor, ninguém vai ter coragem de perguntar o que foi ?

Fala serio, oque mais falta acontecer?

Os quinze minutos graças à Deus se passaram e fomos finalmente pra porcaria de hotel em baixo da água, fala sério eu nem sei quanto foi o passeio pra vir aqui, mas eu poderia muito bem gastar esse dinheiro em alguma coisa útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai rolar nessa viageem aíi heein ?
Mandem porfavor reviews e recomendações.
OBRIGADA,
XOXO Viick_v