No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 15
Internato ?


Notas iniciais do capítulo

ooi povoo. tudoo belezaa com vocêes, estou postando uns 4 dias antes do meu prazo...
Esse Weekend a Aline vai ficar aqui em casa ! Aí dáa pra ela escrever a nota dela. Meu Deus to quase morrendo aqi, minha rotina é muita agitada, ás 23:40 to postando pra vocêes .AULAS ACABARAM HOJE ! Too super feliz, passei direto ! Porém estou triste por alguns motivoos.
Aí estáa;
See U Late ( ou Ali! hehe)
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/15

Cap. 12

Bia POV

Eu tava quase dormindo então me toquei, e vi a Nick dormindo no banco da frente (babando!) e a Nessie de risinhos com alguém na porta.

-Ei, vamos logo eu quero dormir porra ! – Eu disse, chegando lá e me deparo com um Danny sem camisa me encarando, perai Danny?

-O que tu faz aqui seu alien? – Ele me chamou de alien?

-ALIEN É A TUA BUNDA DANNY !– Com o meu gritinho chamei a atenção de algumas pessoas desocupadas que passavam na rua.

-Para de escândalo Bia !– A Nessie disse.

-Tá mas agora me expliquem o que ele faz aqui ? O que agente faz aqui ? E o que essa pessoa faz sem camisaaaaaa ?- Aí, to confusa é muita coisa para a cabeça de um Alien ( ops,) de uma garota.

-  Boa pergunta Bia, se eu tivesse virado filha única quando tive a chance, nada disso teria acontecido ! – O Danny a olhou com uma cara estranha e de um demente.

-  Nessie? Bia? O que vocês fazem aqui ? – A Kay perguntou .

-A vó pediu pra virmos te buscar, só não sabíamos que o Danny seria o irmão da sua amiguinha – Renesmee disse. A Nessie adora provocar os outros principalmente a Makaylla.

- Para de me tratar como criança ! – Disse Makaylla.

-Quando você crescer quem sabe ... – E comece a briga (sinos de briga batendo) Round 1 !

-Você que devia crescer, você não acha que já deu o bastante desse seu ódio sem explicação, não? – Sem explicação só se for pra ela, apesar da Kay não ter culpa, está na cara o motivo de tanto ódio.

-Bom gente, essa não é a melhor hora para discutir esse ódio que é óbvio e com um bom motivo... – Eu disse percebendo que o Danny estava totalmente sem reação e confuso.

-E qual vai ser a melhor hora Bia? Quando eu for pra um internato por culpa dessa peste ?– Poxa ela tocar no assunto do internato é golpe baixo.

-Que historia é essa de ir para um internato? – Acho que ela não tinha contado pro Danny sobre o assunto “relação com os pais” e o internato.

-Nada não amore, besteira! – Até parece que ele caiu nessa.

-Depois você me explica isso direito !– é ele não caiu nessa, também ela fala as coisas pela metade, é claro que ele vai desconfiar.

-Então vamos antes que a Nick acorde e faça um escândalo... - Eu disse tentando tirar ela dessa, ela não queria contar pra ninguém do internato.

-Vamos logo – Ela deu um beijo na bochecha do Danny e saiu, eu e Kay fizemos o mesmo.

-Você sabia que eu era amiga dele não é ? –A Nessie perguntou irritada com a irmã.

-Sabia... – Essas foram as únicas palavras no caminho para casa, chegando lá todos estavam sentados nos sofás vendo TV.

-Edward, Bella, eu preciso que assinem a autorização da viagem da escola – Ela foi fria com  seus pais, como sempre foi.

-Eu não lembro de ter te autorizado a ir na viagem e nem de você me pedido para ir – Nessie começou a ter um ataque de risos agora e todos a olharam espantados com a sua reação .

-Olha quando eu precisar da permissão de vocês dois para algo me interna, que eu vou estar morrendo, vocês nunca mandaram na minha pessoa e agora tão fazendo média só por morarmos todos juntos, mas tenho uma novidade pra vocês , ninguém cai mais nesse teatrinho de bons pais, agora por favor assinem logo essa droga de autorização que é o melhor que podem fazer – Ela novamente foi fria e indiferente com as palavra.

-OLHA COMO FALA COMIGO GAROTA !!!– Disse Bella totalmente alterada.

-Se eu estivesse mentindo, tudo bem , mas não estou, vocês dois nunca se preocuparam comigo, nunca mandaram em mim, nunca puseram limites na minha vida, agora agüentem as conseqüências, eu já disse mas se não estão lembrados eu repito: Vocês - Não - São - Meus - Pais !– Ela disse a última frase pausadamente, todos estavam olhando, pelo jeito minha família é melhor que novela ! – Parem com esse teatrinho ridículo tá bom? Vocês nunca agiram como meus pais, nunca se importaram comigo, agora ficam ameaçando me mandar para um internato em Londres se eu fazer alguma besteira, bom acho que falar umas verdades não é fazer besteiras é dizer o que uma pessoa merece ouvir, se quiser me mandar para um internato vão em frente, mas lembrem-se, minha vida não tem limites e não vai ser um internato em Londres que vai me mudar – Ela continuou fria mas o que mais me surpreendeu foi sua indiferença nas palavras.

*cricricri*    Silêncio total na sala , todos a olhando espantados menos a Nick que estava dormindo em um canto, ela está realmente cansada.

-Bom já que não temos mais nada a dizer,estou no meu quarto ! – Nessie disse e subiu , seguida por Nick.

Fiquei mais um tempo na sala, depois outra discussão se formou.

  -Que história é essa de ameaçar a minha neta com um internato? Vocês não vão tirar ela de perto de mim, eu praticamente criei ela enquanto vocês estavam ocupados demais para dar o mínimo de atenção que ela merecia – Uau, nunca vi minha avó Esme falando assim com qualquer um de seus filhos.

-Mãe ela é nossa filha, temos o direito de fazer o que é melhor para ela – Edward cara de pastel disse.

*saindo de fininho para não sobrar pra mim, mas estando perto o suficiente pra escutar o barraco*

-Melhor pra ela ? Vocês nunca pensaram no que é melhor para ela, eu não te criei para ser assim meu filho ! – Mesmo sem ver o rosto dela deu para perceber o desapontamento em sua voz .

-Bia posso te perguntar uma coisa? – A Makaylla que é a única que está na sala comigo perguntou, peraí ela já fez uma pergunta ! Mas deixa,que coisa infantil.

-Fala ! – Não perguntando de onde vem os bebês, tá tudo certo eu respondo, pensei ridiculamente.

-Por que a Nessie me odeia? – Putz, o que eu respondo ?

-Você não pode perguntar de onde vem os bebês como qualquer criança normal? Seria mais fácil de responder. – Ela começou a rir

-Provavelmente você responderia da cegonha, coisa que nós duas sabemos que não tem nada a ver com  formação de bebês. - Tô pasma agora , o que ensinam na escola para essas crianças ?

-Pergunta pra sua irmã né, os motivos são dela. – Eu respondi.

-Você sabe não é? – Ele me lançou um olhar maligno típico da Nessie.

-Nossa, aprendeu esse olhar com a Nessie é? – Disse tentando, inutilmente mudar de assunto .

-Mudando de assunto Bia? Sabe que não adianta né? – Aí meu Deus, to vendo que essa daí vai ser uma mini Nessie da vida .

-O papo está bom mas eu estou com sono. – Fingi estar bocejando e subi correndo e acabei deitando mesmo, tudo bem que era só 21h mais eu também estava cansada, minha vida é muito agitada *momento irônico*, agora me deu uma saudade de conversar com o Dougie, num sei porquê mas ele faz falta, eu sei que ele me pediu desculpas e talz mas sei lá, eu fiquei muito rancorosa depois dos acontecimentos passados no qual eu não estou afim de lembrar, mas afinal pra que voltar a falar com ele se quando acontecer qualquer coisa que envolva a Clara ele fica totalmente diferente . Com esses pensamentos eu acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam ? Mandem reviews e recomendações que não cai a mão ! Quero ter uma noção de quantos estão lendo a fic !
Gentee e essa saudade de Dougie no coraçãao aew, Uii delicia . Internatoo (antes tava escrito orfanato e estava errado. FAIL!)? Povo do maal será que rola? Eai o que vcs acham disso?
Obrigadoo meus queridos e amados leitorees.
XOXO Viick_v